Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Red já disse tudo. VLC é do melhor que há. Codec packs? Nevermore!

True!!! VLC é muito amor :heart:

Uso-o desde que praticamente saiu e nunca me deu problemas.

VLC :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

dafuq Shane!? E isso de tarem a dizer que eles ficam zombies quando morrem tem um senão. Se isso é assim, porque é que os dois tipos da taberna não ficaram walkers quando o Rick os matou?

Agora tão bem lixados, o resto do bando vai todo ao molho. E ainda tou para saber qual era o segredo relacionado com França que o tipo da 1ª temporada contou ao Rick.

O próximo é Season ou Series Finale?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

dafuq Shane!? E isso de tarem a dizer que eles ficam zombies quando morrem tem um senão. Se isso é assim, porque é que os dois tipos da taberna não ficaram walkers quando o Rick os matou?

Agora tão bem lixados, o resto do bando vai todo ao molho. E ainda tou para saber qual era o segredo relacionado com França que o tipo da 1ª temporada contou ao Rick.

um apanhou logo um tiro na tromba e o gordo levou o tiro da confirmação na tromba.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não se falou de ser Series Finale, por isso deverá continuar na onda do que tem feito, mal vejam que tem sucesso renovam +1 temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui acompanhava "Breaking In"? Na altura estava a curtir, mas foi cancelada. Esta semana vi que voltou, e para quem não sabe, tem aquela gaja do House, a Megan Mullally :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

É como disseram aí atrás, o que faz mais sentido é o vírus ser transmitido pelo ar e ququando eles morrem transforma-se num walker.

Já agora, quando é que vai começar a 3ª temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, o que eu estava a dizer é que pelo que se disse até agora não há intenção de fazer da 3ª temporada a Serie Finale.

TWD

É como disseram aí atrás, o que faz mais sentido é o vírus ser transmitido pelo ar e ququando eles morrem transforma-se num walker.

Já agora, quando é que vai começar a 3ª temporada?

Ainda não há datas.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda não é para a semana que se vai ficar a saber os segredos todos. Isso agora deve voltar lá para Janeiro de 2013 ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase no fim de Breaking Bad e estou a achar a série genial. Não é Dexter, mas a diferença de qualidade não é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui acompanhava "Breaking In"? Na altura estava a curtir, mas foi cancelada. Esta semana vi que voltou, e para quem não sabe, tem aquela gaja do House, a Megan Mullally :heart:

A Megan Mullally nunca participou no House, é mais conhecida por participar no Will & Grace, acho que estás a confundir com a Odette Yustman Annable

Compartilhar este post

Link para o post

A Megan Mullally nunca participou no House, é mais conhecida por participar no Will & Grace, acho que estás a confundir com a Odette Yustman Annable

Epah, tens razão, troquei os nomes. Que raio de gaja fui eu fazer o heart :lol:

Sim, mas em todo o caso refiro-me a esta menina:

odetteyustman2009010900.jpg

Esta sim, :heart:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase no fim de Breaking Bad e estou a achar a série genial. Não é Dexter, mas a diferença de qualidade não é abismal.

Ainda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver um para aí de 2 em 2 dias, para não acabar rápido. :-(

Esta semana ainda devo acabar, a ver se a seguir arranjo o Sherlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças como eu que vi tudo de seguida e já ia todo lançado para a 5ª temporada quando vejo que ainda não saiu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver de semana a semana, senão acaba mesmo rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho esquisito nenhum canal em Portugal ter pegado em Person of Interest?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler hoje The Walking Dead e tem uma enorme vantagem em relação à série. As coisas não acontecem em slow motion. Aqui eles não ficam parados num sitio durante muito tempo. E ficamos com muito mais conhecimento do mundo após a contaminação. (Ainda vou no cap.10)

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho esquisito nenhum canal em Portugal ter pegado em Person of Interest?

Tendo em conta que até já pegaram nos novos Anjos de Charlie...

Compartilhar este post

Link para o post

MMMMMOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler hoje The Walking Dead e tem uma enorme vantagem em relação à série. As coisas não acontecem em slow motion. Aqui eles não ficam parados num sitio durante muito tempo. E ficamos com muito mais conhecimento do mundo após a contaminação. (Ainda vou no cap.10)

E não se corre o risco de spoilar a série?

MMMMMOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!1

Olha pronto activou o mode fan girl.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra também fantástica é Justified. :prayer:

Community regressa hoje, yay~! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...