Naitch Publicado 6 Abril 2012 Greys Anatomy "I was staring at Simba" :lol: Lexie :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 6 Abril 2012 Estes 2 últimos episódios de Community. BRILHANTE Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Abril 2012 (editado) Sheldon vestido com aquilo na cantina LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 6 Abril 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 6 Abril 2012 Acabei de ver TWD e Spartacus esta semana, e queria começar a seguir outra série. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 6 Abril 2012 (editado) Segundo episódio da segunda temporada de Game of Thrones :prayer: Comecei a ver desde o inicio na Quarta-Feira a série inteira, não me decepcionei. Está excelente a série. Editado 6 Abril 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Abril 2012 Acabei de ver a primeira temporada de Walking Dead de seguida e estou a gostar, apenas tenho um reparo a fazer: como é possível os exércitos serem todos derrotados pelos zombies? Acho isso extremamente rebuscado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Abril 2012 (editado) pauloscp: Atenção ao spoiler! E não sabes se os exercitos são todos derrotados, viste alguns derrotados, mas não viste todos. Se a população foi quase toda dizimada pelo virus, é normal que os soldados também o sejam. E depois vais perceber na 2ª temporada de uma particularidade do virus . edit: o forum não dá se eu tentar fazer quotes :/ Editado 7 Abril 2012 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Abril 2012 pauloscp: Atenção ao spoiler! E não sabes se os exercitos são todos derrotados, viste alguns derrotados, mas não viste todos. Se a população foi quase toda dizimada pelo virus, é normal que os soldados também o sejam. E depois vais perceber na 2ª temporada de uma particularidade do virus . edit: o forum não dá se eu tentar fazer quotes :/ Fazes o quote escreves o que tens a escrever, copias tudo voltas atrás colas tudo na resposta rápida e voilá Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2012 Não sei se já disseram por aqui mas ao que parece a RTP 2 vai transmitir a 1ª temporada do Sherlock às 18.57. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2012 Btw quando é que começa a nova season de TWD ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2012 Não sei se já disseram por aqui mas ao que parece a RTP 2 vai transmitir a 1ª temporada do Sherlock às 18.57. Yes <3 Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 8 Abril 2012 A rtp2 já começou a transmitir -.- ontem deu o do taxi e hoje deu outro Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Abril 2012 Ainda não vi esse ep em que o Sheldon vai ao museu de cera.... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2012 Ainda não vi esse ep em que o Sheldon vai ao museu de cera.... ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2012 Eu só tenho um comentário sobre Glee Em que crl de liceu norte-americano vão pessoas vestidas com o crl das fatiotas que eles vestem? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 10 Abril 2012 É incrível como é que nos primeiros 10 segundos do episódio o HIMYM consegue logo fazer asneiras. 1º. Quem é que está a contar a história? 2º. Se não é o Ted a contar a história qual é o motivo deste episódio existir? Afinal de contas a única premissa que o How I Met Your Mother tem é, precisamente, ser o Ted a contar a história. Mas okay, vou acabar de ver o episódio. Mesmo sabendo que eles já abandonaram todo o formato do show só para fazer um episódio sobre gases. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2012 The finder está fixe, muito entretido. É a típica série em que o argumento não é nada de especial mas a ligação entre os personagens, e os actores fazem daquilo uma série muito boa. Já touch vi os três primeiros episódios mas não achei muita piada, nunca vai passar muito daquilo, vai ser sempre a mesma lenga-lenga. É série para se ver numa tarde em que não se tem nada para fazer e se liga a televisão ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Fdx, tou a meio da 2ª temporada de Glee (na parte dos seccionals). Esta m*rda é McA versão americana. A história enrola-se tanto mas tanto que até doi, algumas músicas doem das covers que fazem, abusam de Lady Gaga e Journey (Começo a achar que os Journey pagaram...), depois há cenas simplesmente rídiculas. Incrivelmente, a Sue é das poucas personagens que me faz esboçar um sorriso, a gaja tem tiradas excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Abril 2012 (editado) Fdx, tou a meio da 2ª temporada de Glee (na parte dos seccionals).Esta m*rda é McA versão americana. A história enrola-se tanto mas tanto que até doi, algumas músicas doem das covers que fazem, abusam de Lady Gaga e Journey (Começo a achar que os Journey pagaram...), depois há cenas simplesmente rídiculas. Incrivelmente, a Sue é das poucas personagens que me faz esboçar um sorriso, a gaja tem tiradas excelentes. Tal como os McA isso tem vindo a piorar desde a 1ª temporada, faz-se o que dará maior audiência junto do público alvo. Acho que se focam de mais na gay love story, que não tenho nada contra, mas deixaram quase de aprofundar todas as restantes personagens. A Brittney, o Puck e a Santana, mesmo a Sue que eram os melhores, já não têm o mesmo destaque que tinham anteriormente. O Puck então quase que se esqueceram dele. Até mesmo o Schuester não tem a mesma atenção que tinha, até já houve episódios que nem apareceu esta temporada. Aquilo agora é Rachel+Finn e Kurt+Blaine e resquícios do resto. Tal como HIMYM só vejo para ver como acaba. Editado 10 Abril 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Abril 2012 Tal como os McA isso tem vindo a piorar desde a 1ª temporada, faz-se o que dará maior audiência junto do público alvo. Acho que se focam de mais na gay love story, que não tenho nada contra, mas deixaram quase de aprofundar todas as restantes personagens. A Brittney, o Puck e a Santana, mesmo a Sue que eram os melhores, já não têm o mesmo destaque que tinham anteriormente. O Puck então quase que se esqueceram dele. Até mesmo o Schuester não tem a mesma atenção que tinha, até já houve episódios que nem apareceu esta temporada. Aquilo agora é Rachel+Finn e Kurt+Blaine e resquícios do resto. Tal como HIMYM só vejo para ver como acaba. Eu só vou na 2ª mas isto tem sido muita mastiganço.pa ser sincero A história Rachel+Finn já anda a chatear. A personagem do Jessie era sem sal pa crl e foi dos melhores momentos da história... A história é chata pa crl. Então a cena da virgindade, de ele ter comido a Santana e isso, OMG grow up! Melhor que o Puck era o bully que lixava o Kurt e, sinceramente, detesto o Blaine, que puto de personagem mais sem sal. Alias, eu acompanho isto pq quando não tive PC comecei a ver... mas tou semi a arrepender-me. De resto, a ruiva tem um papelão do crl (A gaja que o Schu gostava mas afinal foi po dentista) e de resto que meh! Ah, e que crl tem estas sex stories? O objectivo é dizer: Pinem a vontade, não podem é namorar! Compartilhar este post Link para o post