Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Valente treta de episódio.

Também não gostei muito. Como já disse acima, vejo como preparação para a Season Finale

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já viram quem aparece na series finale do House:

It was announced that David Shore would direct and co-write the final episode of the show and also that:

Olivia Wilde would return as Thirteen for the penultimate episode and the series finale.[3]

Confirmed sources have also stated that Lisa Edelstein would not be returning for the series finale.[4][5]

Kal Penn was reported to be in talks[6] and will be returning as Dr. Kutner.[7]

Amber Tamblyn has also been confirmed to reprise her role as Martha Masters for the finale.[8]

Jennifer Morrison will return to the series in a cameo appearance as Dr. Cameron.[7]

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que me recomendaram The Wire... Eu tinha uma vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo o episódio desta semana de Two and a Half Men e relembrando que vi nestas semanas as 1ªs temporadas, porra deviam ter cancelado isto a partir do momento que o Jake começou a crescer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

House

Martha Masters :carinhoso:

:\ Really? Com Olivia Wilde, Jennifer Morrison e Odette Yustman no "plantel" é a essa que vais? Son, i am disappoint.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima com cara de psicopata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sou um gajo mais de filmes do que de séries, a as únicas duas vi na integra foi Lost e Prison Break sendo que esta última devia ter acabado na 2ª temporada.

Alguém me recomenda algo que me consiga cativar? : \

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu sou um gajo mais de filmes do que de séries, a as únicas duas vi na integra foi Lost e Prison Break sendo que esta última devia ter acabado na 2ª temporada.

Depende do que gostas. Se queres algo "tipo" Lost vê Fringe. É do JJ e apesar de ter uma primeira temporada mais fraca é muito boa.

De resto tens clássicos como Friends e Seinfeld (Comédia) ou The Wire (Crime).

Actuais ainda tens Doctor Who (Ficção-científica mas não muito "nerd",das minhas favoritas) que apesar de uma primeira temporada recente um pouco mais fraca também é muito bom. Comédias recentes tens Community que é genial e Parks and Recreations.

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter e Sons of Anarchy, acho que estas são bastante cativantes desde a primeira temporada. Também tens Breaking Bad que vai melhorando a cada episódio que passa.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Arv experimenta Breaking Bad. É muito boa, e a cada temporada aumenta sempre a qualidade.

EDIT: Já vi que o frank the tank se antecipou :mrgreen:

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi muitos episódios mas experimenta Awake e Alcatraz.

Compartilhar este post

Link para o post

House

Lindo, brutal, soberbo, genial, deprimente, hilariante. Episódiozão. :prayer: Se for para continuar assim nos episódios que faltam vai ser para chorar no fim por já não haver mais.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que gostas. Se queres algo "tipo" Lost vê Fringe. É do JJ e apesar de ter uma primeira temporada mais fraca é muito boa.

De resto tens clássicos como Friends e Seinfeld (Comédia) ou The Wire (Crime).

Actuais ainda tens Doctor Who (Ficção-científica mas não muito "nerd",das minhas favoritas) que apesar de uma primeira temporada recente um pouco mais fraca também é muito bom. Comédias recentes tens Community que é genial e Parks and Recreations.

Vou experimentar ver alguns de Fringe. The Wire o picardia já me deu o sangue uma vez mas nunca tive paciência e comédia dispenso.

Dexter e Sons of Anarchy, acho que estas são bastante cativantes desde a primeira temporada. Também tens Breaking Bad que vai melhorando a cada episódio que passa.

Dexter vi a 1ª temporada e a 2ª todas mas depois aquilo começa a ser sempre a mesma coisa. Enjoa. Breaking Bad é fixe, já vi uns episódios soltos no MOV, mas também não é o que estou a procura.

Vou ver uns de Sons of Anarchy pa ver se curto.

Arv experimenta Breaking Bad. É muito boa, e a cada temporada aumenta sempre a qualidade.

EDIT: Já vi que o frank the tank se antecipou :mrgreen:

Ainda não vi muitos episódios mas experimenta Awake e Alcatraz.

Vou experimentar.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

OUTRA VEZ ARROZ crl? OUTRA VEZ ARROZ? SERIOOOOOOOOUSLY?

Valeu pelos últimos 2 minutos do ep...

Compartilhar este post

Link para o post

:\ Really? Com Olivia Wilde, Jennifer Morrison e Odette Yustman no "plantel" é a essa que vais? Son, i am disappoint.

Realmente. :lol:

Eu casava-me com a Olivia todos os dias. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não viste os n vídeos que postei da série :estrelas:

?

Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar.

Eu se fosse a ti experimentava mesmo Breaking Bad. Vendo tudo seguido de certeza que ias adorar

Compartilhar este post

Link para o post

De momento estou a ver tudo seguidinho do "The Walking Dad". 8-[

Digam-me os sites que costumam frequentar sobre séries, sff

Compartilhar este post

Link para o post

Boas o que acham da serie The Office, vale a pena? É que vi o primeiro e achei um bocado seca.

Vou assumir que te estás a referir à versão US. A primeira season também não achei nada de especial o que provavelmente se deve ao facto de ser um "remake" da versão original, UK. A partir da segunda season já começam a fazer algo mais "original" e fica muito melhor na minha opinião.

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. :lol:

Eu casava-me com a Olivia todos os dias. :heart:

Olivia, Cameron loira e esta nova que veio do sítio onde o House esteve recentemente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Olivia, Cameron loira e esta nova que veio do sítio onde o House esteve recentemente :heart:

"The blonde hair makes you look like a whore. I like it."

:mrgreen:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Daí ser :carinhoso: , e não :heart:.

:mrgreen:

Achava piada à personagem, em relação ao resto gosto da Jennifer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...