Carson Wentz Publicado 22 Junho 2012 Não consigo gostar de Chuck. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2012 Não consigo gostar de Chuck. Não tem o "deslike" senão levavas já um, herege!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2012 Não tem o "deslike" senão levavas já um, herege!!! :c btw, as férias a chegar (lol dreamer) e eu sem séries para ver. Tá tudo parado. fml Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2012 Não consigo gostar de Chuck. Já não sou teu amigo! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2012 Voltou e ninguém avisa :o Relembrem-me lá como acaba a temporada passada Ninguém avisa? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2012 Voltou e ninguém avisa :o Relembrem-me lá como acaba a temporada passada O best friend do gajo vai ter com a dona da firma e descobre que ele é uma farsa. o gajo sofre um triangulo amoroso entre a loira(ex-do best friend) e a rachel a secretária da firma(que é HOT HOT HOT). a partir daqui tudo será desvendado já no primeiro e segundo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Junho 2012 A Donna para mim é a melhor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Junho 2012 Não consigo gostar de Chuck. kill it with fire!!! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Junho 2012 A Donna para mim é a melhor :heart: é sensual que dói. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2012 A Donna para mim é a melhor :heart: Sabes tanto . Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 23 Junho 2012 Já saíram 2 episódios. Ainda só vi o primeiro. :happy: Vou ver se vejo o segundo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 23 Junho 2012 Episodes :lol: :lol: Esta season 2 tem estado TÃO boa... Gunther :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2012 Once Upon a Time OMG HENRY! Tava-se mesmo a ver que ele ia comer a maçã. Isto está a ficar cada vez melhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Junho 2012 Episodes :lol: :lol: Esta season 2 tem estado TÃO boa... Gunther :prayer: Eu tava mesmo a ver que ia ser ele a aparecer :lol: e lá aparece o homem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Junho 2012 A Donna para mim é a melhor :heart: x2. Não consigo gostar de Chuck. Sacrilégio! Sai Satanás! Fizeram-me voltar a ver Chuck com toda essa conversa e em 2/3 dias já devorei série e meia. Aquilo é mesmo genial. Pega em todos os outros géneros e misturam-nos num épico. Só uma coisa tão simples como um grunhido do Casey é capaz de me fazer dar uma gargalhada de levar as lágrimas. Genial Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=1zdifiN8ngA Nunca tinha visto isto. :lol: x2. Sacrilégio! Sai Satanás! Fizeram-me voltar a ver Chuck com toda essa conversa e em 2/3 dias já devorei série e meia. Aquilo é mesmo genial. Pega em todos os outros géneros e misturam-nos num épico. Só uma coisa tão simples como um grunhido do Casey é capaz de me fazer dar uma gargalhada de levar as lágrimas. Genial True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2012 Suits :heart: Aquela Rachel... True. Adoro a personagem da Donna <3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Junho 2012 Não sei quem disse que tem uma amiga parecida com a Yvonne (Someone?) mas eu também tenho. Porra, é igualzinha que dói. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2012 http://24.media.tumblr.com/tumblr_luzeglCNcp1qmm8t3o2_250.gif[/ http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3gr3jCI9S1qbthpoo4_500.gif ai maezinha do céu. E ela no elevador? E a falar com o Mike naquela secretária? pqp :heart: mas a donna também é sensual que dói, há que dizer. Aquelas expressões dela... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Junho 2012 Não sei quem disse que tem uma amiga parecida com a Yvonne (Someone?) mas eu também tenho. Porra, é igualzinha que dói. Também quero :( Compartilhar este post Link para o post