Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Acabei de ver a 2ª temporada de The Borgias, espectacular :prayer:

A primeira temporada foi boa, a segunda está a ser excelente, tão superior que até já renovaram para uma terceira temporada. Tudo sobre esta série é boa: a intriga política, a química entre os actores, os figurinos e os cenários. Tudo melhorou nesta segunda temporada, o enredo desenrola-se de uma forma ligeiramente mais rápido do que na primeira temporada (o desenrolar do enredo na primeira temporada foi em chama lenta) e muito mais intensa. Adicionaram algumas batalhas e aventuras. A família em si parece mais perto da família escandalosa que são retratados na história. É esta mudança nas personagens que é o destaque absoluto dessa segunda temporada. É uma série que se torna viciante e cheia de emoções. Eu recomendo.

Melhor final de temporada que vi este ano. The Borgias, a sua segunda temporada é uma obra-prima. O elenco quase todo com actuações primorosas: Jeremy Irons, Cesare, Lucrecia Michelotto, Savonarola, Machiavelli :prayer:

I told you so! :)

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Essa série dos Borgias tem alguma coisa a ver com o livro "O Anel dos Borgia" ou estou de cabeça perdida?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

I told you so! :)

Tinhas razão, a serie está muito boa, continuo a achar que o Machiavelli, apesar de um papel importante podia ter mais destaque e só houve um pequeno que achei algo parvo.

Último episódio da segunda temporada:

Então aquele puto, o que provava a comida do papa, supostamente tinha mais resistência ao veneno e morre primeiro que o papa? :estrelas:

Isto se o papa morrer, que duvido muito.

Essa série dos Borgias tem alguma coisa a ver com o livro "O Anel dos Borgia" ou estou de cabeça perdida?

Não conheço, a serie chamou-me a atenção devido ao Assassin's Creed.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas razão, a serie está muito boa, continuo a achar que o Machiavelli, apesar de um papel importante podia ter mais destaque e só houve um pequeno que achei algo parvo.

Último episódio da segunda temporada:

Então aquele puto, o que provava a comida do papa, supostamente tinha mais resistência ao veneno e morre primeiro que o papa? :estrelas:

Isto se o papa morrer, que duvido muito.

Tinha resistência para uma determinada quantidade, mas a última dose dada pelo Orsini continha a dose fatal. Tem tudo a ver com a quantidade ingerida, enquanto que o Antonello bebeu um copo cheio de vinho e com isso ingeriu a maioria do veneno, o Papa só ingeriu um pequeno gole do cantarella. Ficou bem exemplificado. Cena poderosíssima.

Cuidado com os spoilers, é sobre a cena final da temporada.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que arranjar um tempinho este fim de semana. Vi que um dos actores é o Sayid da série Lost.

Os efeitos especiais são muito básicos?

São bastantes simples mas aceitáveis.

Por acaso foi a presença dele (Naveen Andrews) que me fez ver a série :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é um final lógico desde o começo da série, por acaso. Basta ver o primeiro episódio, entender o conceito e percebe-se logo que isso é um fim que faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Conto começar a rever a série para a semana que não vou ter oportunidade de arranjar logo o 1º episódio. E dos vídeos de 'resumo' que tenho andado a ver, começo a ficar com a ideia que o final ideal para a série é com a morte do Walter.

Eu acho que é um final lógico desde o começo da série, por acaso. Basta ver o primeiro episódio, entender o conceito e percebe-se logo que isso é um fim que faz todo o sentido.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends S03 E15

Oh Ross :facepalm:

EDIT: S03 E16....This is to much for me :-|

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um trailer dos primeiros 2 minutos da próxima temporada de Dexter. Acho que não devia ter visto, oh god.

Compartilhar este post

Link para o post

True Blood está muito bom, só esta semana é que soube que já tinha começado a nova temporada. Jessica. :heart:

tumblr_m56o40Za3n1qcc6u2o2_r3_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Burn Notice

Da primeira vez, estava tapada, mas agora estava bem gostosa. Que bela surpresa e que fique até ao fim da temporada. Rebecca :heart:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um trailer dos primeiros 2 minutos da próxima temporada de Dexter. Acho que não devia ter visto, oh god.

Também vi. Não pesava que iam seguir este caminho

Compartilhar este post

Link para o post

True Blood está muito bom, só esta semana é que soube que já tinha começado a nova temporada. Jessica. :heart:

ai Jessica :heart:

Está a começar muito bem a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode disser onde se pode ver as series que estreiam durante este ano? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viram esses dois minutos de Dexter?

Compartilhar este post

Link para o post

quando começa Dexter? Pensei que fosse só lá para o último trimestre do ano, para já estarem a mandar estas promos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É melhor pores dentro de spoiler dentro de qualquer forma.

De facto é inesperado e um gajo ainda fica com mais vontade de ver o que ai vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Burn Notice

Da primeira vez, estava tapada, mas agora estava bem gostosa. Que bela surpresa e que fique até ao fim da temporada. Rebecca :heart:

Podia era passar a series regular :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...