fns Publicado 10 Setembro 2012 The Pacific é tão bom? Não mas não deixa de ser uma boa série. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 10 Setembro 2012 Muito bom mesmo :prayer: Vi tudo em dois dias, é um produção fantástica. Quem gosta minimamente destas cenas de guerra é obrigatório ver. The Pacific é tão bom? Tenho aqui alguem parecido comigo. Tambem ando a ver essa, mas já á dois dias que não vejo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Setembro 2012 Provavelmente já ninguém se lembra, mas não acham a história da S5 de 24 muito mal contada/explicada? Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 10 Setembro 2012 :handclap: :prayer: a minha serie preferida alguem que conheça alguma serie épica como esta avise s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Setembro 2012 Entourage :heart: Vê Californication, How To Make It In America ou Blue Mountain State. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Setembro 2012 http://vidadetemporada.files.wordpress.com/2011/04/entourage.jpg :handclap: :prayer: a minha serie preferida alguem que conheça alguma serie épica como esta avise s.f.f. Saudades :( Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Setembro 2012 http://vidadetemporada.files.wordpress.com/2011/04/entourage.jpg :handclap: :prayer: a minha serie preferida alguem que conheça alguma serie épica como esta avise s.f.f. Não ia haver o filme disto? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Setembro 2012 Provavelmente já ninguém se lembra, mas não acham a história da S5 de 24 muito mal contada/explicada? Porque dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2012 Acabei TBBT e embora seja impossível não curtir do Sheldon, continuo a achar o Howard a melhor personagem. :lol: Só falta ver os últimos episódios de New Girl e 2BG para ter quase tudo em dia. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 10 Setembro 2012 Entourage :heart:Vê Californication, How To Make It In America ou Blue Mountain State. vejo californication, blue mountain state parece ser fixe Não ia haver o filme disto? havia rumores mas até agora nada! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Setembro 2012 havia rumores mas até agora nada! Quando foi falado foi que só lá para 2014 salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Setembro 2012 Porque dizes isso? 24 s5 Então o Presidente está metido na conspiração e pede ao Bauer para ficar a ajudá-lo? E de repente lembra-se de o começar a perseguir Como é que ele sabia que o Wayne Palmer estava no retiro presidencial? O único que o viu foi o vice-presidente e ele só falou com o presidente depois de terem atacado o Wayne Se calhar não está mal contado, mas está confuso Anyway, Bayer >>>>>>>>>>>>>>>>>... Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Setembro 2012 Acabei ontem a S1 de Shameless US e achei do crl. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Setembro 2012 24 s5 Então o Presidente está metido na conspiração e pede ao Bauer para ficar a ajudá-lo? E de repente lembra-se de o começar a perseguir Como é que ele sabia que o Wayne Palmer estava no retiro presidencial? O único que o viu foi o vice-presidente e ele só falou com o presidente depois de terem atacado o Wayne Se calhar não está mal contado, mas está confuso Anyway, Bayer >>>>>>>>>>>>>>>>>... Não algures nessa season que Um gajo muçulmano está a fazer um discurso num género de um bunker presidencial e levava uma bomba sem saber que explode ao pé do Wayne Palmer? David Palmer :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Setembro 2012 24 s5 Então o Presidente está metido na conspiração e pede ao Bauer para ficar a ajudá-lo? E de repente lembra-se de o começar a perseguir Como é que ele sabia que o Wayne Palmer estava no retiro presidencial? O único que o viu foi o vice-presidente e ele só falou com o presidente depois de terem atacado o Wayne Se calhar não está mal contado, mas está confuso Anyway, Bayer >>>>>>>>>>>>>>>>>... Já vi essa temporada há bastante tempo mas há muitos aspectos dessa storyline que só serão fechados na S7, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Setembro 2012 Acabei Arrested Development. Brutal :prayer: e ainda bem que vão dar continuidade Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Setembro 2012 Estreia 5ª no FX: http://www.youtube.com/watch?v=nn2FB1P_Mn8 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Lost :heart: Acabei a série agora mesmo e tal como aconteceu após o final de The Wire parece que ficou um pequeno vazio dentro de mim. Apesar das perguntas que ficaram por responder, aquele final com eles todos juntos e depois com o Jack deitado na mata e o vincent a beira dele foi mesmo emotivo :cry: Nunca irei esquecer estas personagens. Editado 11 Setembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Setembro 2012 Acabei Arrested Development. Brutal :prayer: e ainda bem que vão dar continuidade Para quem não sabe, vão sair 13 episódios na NetFlix e penso que ainda haverá um filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2012 Acabei agora de ver o 4º episodio da ultima temporada de Breaking Bad, não consigo explicar o quanto odeio a p*ta da Skyler, só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2012 Estreia 5ª no FX: http://www.youtube.com/watch?v=nn2FB1P_Mn8 :prayer: Muito fixe essa série, vou meter a gravar. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 12 Setembro 2012 Estreia 5ª no FX: :prayer: IT Crowd :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=ab8GtuPdrUQ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Setembro 2012 Acabei agora de ver o 4º episodio da ultima temporada de Breaking Bad, não consigo explicar o quanto odeio a p*ta da Skyler, só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos That's my boy. É que ela é a típica "bitch", que nada de bom acrescenta à história. Nem para ela é esperta. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2012 Acabei agora a primeira temporada de Suits. Embora a personagem do Ross me pareça demasiado imaginativa, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Cada vez estou a gostar mais de Lost. Editado 12 Setembro 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post