Nanas Publicado 23 Setembro 2012 Girls é assim tão brilhante para estar nomeado para tanto Emmy? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Setembro 2012 Doctor Who anda estranho. Tenho a certeza que no outro episódio o Doctor disse que o Rory deixou um carregador no quarto do Henrique VIII, e neste episódio eles estiveram no quarto dele. Estranho demais para ser coincidência. Por outro lado, o Doctor referiu que os Ponds vão deixá-lo em breve, e a reacção dele quando a Amy disse onde estava a roupa do Rory tem um significado qualquer que não atingi. Andamos à nora com a história, o normal portanto. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Setembro 2012 Doctor Who anda estranho. Tenho a certeza que no outro episódio o Doctor disse que o Rory deixou um carregador no quarto do Henrique VIII, e neste episódio eles estiveram no quarto dele. Estranho demais para ser coincidência. Por outro lado, o Doctor referiu que os Ponds vão deixá-lo em breve, e a reacção dele quando a Amy disse onde estava a roupa do Rory tem um significado qualquer que não atingi. Andamos à nora com a história, o normal portanto. Ele está a andar para atrás. Por exemplo, isso no outro episódio é o futuro para ele, por isso é que ele há uns episódios estava triste a olhar para eles porque já sabe o que lhes vai acontecer e que os vai perder. Há muitas coisas que não fazem sentido nenhum no que toca ao Rory. A próxima companheira vai ser a Oswin, a outra que foi transformada em Dalek. Ou seja, ou ele arranja maneira de a salvar antes da explosão no Asilo e transformá-la em normal, ou então ela já sabia quem era o Doctor e já tinha passado por todas as aventuras com ele da primeira vez que ele a conheceu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2012 Pqp que odeio a Lori do Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Setembro 2012 Girls é assim tão brilhante para estar nomeado para tanto Emmy? Eu acho extremamente boa. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Setembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=_DrJajLQlSA Brilhante :funny: Editado 24 Setembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2012 Conseguiu ter mais piada nessa cena do que a série em si Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Setembro 2012 Conseguiu ter mais piada nessa cena do que a série em si Not Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2012 Vi a 1ª temporada e não teve grande piada Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Setembro 2012 Então dizes teve mais piada que na 1ª season da série.... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Durante esta semana há algum regresso significativo? (antes do fim-de-semana) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Setembro 2012 Então dizes teve mais piada que na 1ª season da série.... Tem mais piada que a série em si Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Setembro 2012 Durante esta semana há algum regresso significativo? (antes do fim-de-semana) Vê no TVCountdown, dependendo do que vês, acho que sim. HIMYM, Greys Anatomy, Person Of Interest, TBBT, Fringe... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 24 Setembro 2012 Vê no TVCountdown, dependendo do que vês, acho que sim. HIMYM, Greys Anatomy, Person Of Interest, TBBT, Fringe... Pois, eu vejo no EZTV normalmente. Mas ainda bem tinha ideia que era na primeira semana de Outubro (sabia por ex. que Dexter era no dia 30) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2012 Vencedores 2012 Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series - Eric Stonestreet, Modern Family Outstanding Writer for a Comedy Series - Louis C.K., Louie Outstanding Supporting Actress in a Comedy Series - Julie Bowen, Modern Family Outstanding Directing for a Comedy Series - Steven Levitan, Modern Family Outstanding Lead Actor in a Comedy Series - Jon Cryer, Two and a Half Men Outstanding Lead Actress in a Comedy Series - Julia Louis-Dreyfus, Veep Outstanding Reality Competition Program - The Amazing Race Outstanding Host for a Reality or Reality-Competition Program - Tom Bergeron, Dancing With the Stars Outstanding Supporting Actor in a Drama Series - Aaron Paul, Breaking Bad Outstanding Writing for a Drama Series - Alex Gansa, Howard Gordon and Gideon Raff, Homeland Outstanding Supporting Actress in a Drama Series - Maggie Smith, Downton Abbey Outstanding Directing for a Drama Series - Tim Van Patten, Boardwalk Empire Outstanding Lead Actor in a Drama Series - Damian Lewis, Homeland Outstanding Lead Actress in a Drama Series - Claire Danes, Homeland Outstanding Writing for a Variety, Music or Comedy Special - Louis C.K., Live at the Beacon Theater Outstanding Directing for a Variety, Music or Comedy Special - Glenn Weiss, 65th Tony Awards Outstanding Variety, Music or Comedy Series - The Daily Show with Jon Stewart Outstanding Supporting Actress in a Miniseries or a Movie - Jessica Lange, American Horror Story Outstanding Supporting Actor in a Miniseries or a Movie - Tom Berenger, Hatfields & McCoys Outstanding Writing for a Miniseries, Movie or Dramatic Special - Danny Strong, Game Change Outstanding Lead Actress in a Miniseries or a Movie - Julianne Moore, Game Change Outstanding Directing for a Miniseries, Movie or Dramatic Special - Jay Roach, Game Change Outstanding Lead Actor in a Miniseries or a Movie - Kevin Costner, Hatfields & McCoys Outstanding Miniseries or TV Movie - Game Change Outstanding Drama Series - Homeland Outstanding Comedy Series - Modern Family Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2012 O Emmy do Jon Cryer foi mais pela carreira do que pelo momento atual da série, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Setembro 2012 meh Justified tem o Olyphant. não gosto desse gajo. Esquece o facto de ter o Olyphant. Justified é uma série incrível, fiquei colado desde o primeiro episódio. É uma das melhores séries da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_DrJajLQlSA Brilhante :funny: Isto e quando o Kimmel pede ao outro tipo para ir para o palco e fingir que desmaiou para ganharem audiências :lol: Fiquei surpreendido por TBBT não ter levado nada apesar de Modern Family merecer muito. Nesse campo só acho que o Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series devia ter ido para o Ty Burrel [Phil - Modern Family]. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Esquece o facto de ter o Olyphant. Justified é uma série incrível, fiquei colado desde o primeiro episódio. É uma das melhores séries da actualidade. epá, mas não gosto nada. fico demasiado afectado por ver o gajo. é o mesmo que ver um filme com o Cusack. Homeland e Modern Family são as séries da moda? Homeland vi acho que o 1º episódio. meh. gosto do gajo, gostei de o ver em Life. Modern Family já vi um par na tv. até me admiro de não terem dado à Sofia Vergara um Award for Outstanding Boobs. Editado 24 Setembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Vestido apertado de Sofia Vergara rasgou-se nos EmmyO apertado vestido que Sofia Vergana levou à cerimónia dos prémios Emmy não conteve o corpo da atriz, deixando-a com a lingerie à mostra na parte de trás.A situação foi «remendada» a tempo da entrega do prémio de melhor série do ano a «Uma família Moderna» e a atriz fez questão de partilhar o momento no Twitter... :baba: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Setembro 2012 (editado) epá, mas não gosto nada. fico demasiado afectado por ver o gajo. é o mesmo que ver um filme com o Cusack. Só gostei do Cusack naquele filme Identidade Misteriosa de resto não posso com ele. E aconteceu-me o mesmo com o Olyphant, mas as suas actuações em Justified tornaram-me fã por incrível que pareça. Homeland também é das melhores que andam por aí. Eu não vejo muita televisão por isso quando escolho uma série para ver tem que ser muito bom mesmo. Boardwalk Empire também é excelente. Breaking Bad só vi de relance alguns minutos na TV, mas é uma série que gostaria de acompanhar quando tiver tempo. São séries de 45 a 60 minutos cada episódio. Citação do jornal "A Bola" online Vestido apertado de Sofia Vergara rasgou-se nos Emmy [/img] O apertado vestido que Sofia Vergana levou à cerimónia dos prémios Emmy não conteve o corpo da atriz, deixando-a com a lingerie à mostra na parte de trás. A situação foi «remendada» a tempo da entrega do prémio de melhor série do ano a «Uma família Moderna» e a atriz fez questão de partilhar o momento no Twitter... :baba: Ass cleavage Editado 24 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Vê no TVCountdown, dependendo do que vês, acho que sim. HIMYM, Greys Anatomy, Person Of Interest, TBBT, Fringe... ...NCIS, NCIS LA, Modern Family, Two and Half Men, Hawai Five-0 e Dexter no Domingo. Acho que são estas as mais conhecidas que voltam esta semana. O Emmy do Jon Cryer foi mais pela carreira do que pelo momento atual da série, certo? :mrgreen: Não, ele esteve melhor que nunca nesta temporada. Admito que a série não está ao nível de quando tinha o Sheen, mas não é pelo Cryer de certeza, ele é incrível. Editado 24 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Setembro 2012 Acabei agora mesmo de ver o Pilot de Modern Family e ri-me tanto. :lol: Adorei a personagem do Phil. Um pai goofy. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Excelente post Naitch, não reputo porque não posso. Compartilhar este post Link para o post