Mwangaza Publicado 25 Setembro 2012 Pelo que percebi está lá o "Desmond Hume" (LOST) e os trailers desta temporada estavam bem interessantes. Eu não vi a 4ª temporada ainda. eu tenho gostado imenso da série e dá sempre o apetite de ver o próximo episódio :) e penso que a próxima é a última temporada, por isso espero uns belos episódios. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2012 Vi agora o episódio de HIMYM Melhor parte? Sem dúvida a música Funeral :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Setembro 2012 Vou ver a 2ª então, ou tambem é das piores? Aaron Paul :prayer: mais que merecido :heart: Como disse ali atrás ao Pica, não deves ter visto, qd vi a primeira season vim cá perguntar se valia a pena continuar porque não tinha curtido grande coisa. Responderam-me que sim e que já tinham perguntado isso :mrgreen: Na minha opinião, cada série que passa melhor fica. A 2ª season já é fixe, parece outra série quase, porque eles usam a 1ª praticamente só para conheceres as personagens. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2012 Confesso que os últimos minutos de HIMYM me deixaram de sorriso na boca O discurso do Klaus, o Ted a refletir naquilo, a música a acompanhar a chegada da mulher do Ted... O resto do episódio foi m*rdoso (o Marshall e a Lily foram uma treta do crl lol, e só consigo gostar do Ted nestes momentos mais de "coitadinho", de resto é mesmo irritante), mas pelo menos essa parte gostei. Se bem que é certo que voltou a ser passos de bebé na evolução da história... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Porque é que insistem em ver? eu já deixei de ver. Eu vejo porque pode haver algum acto isolado que tenha imensa piada (às vezes calha) e porque são 20 minutos. Com as de 40 minutos é muito mais fácil decidir que não vejo. Editado 25 Setembro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Setembro 2012 Pelo que percebi está lá o "Desmond Hume" (LOST) e os trailers desta temporada estavam bem interessantes. Eu não vi a 4ª temporada ainda. que eu saiba só apareceu num episódio, a não ser que vá aparecer na nova temporada que ainda não começou. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Setembro 2012 (editado) HIMYM Foi mais do mesmo, teve algumas partes engraçaditas, nada de extraordinário mas gostei do final. Editado 25 Setembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 25 Setembro 2012 @Someone, eu vi os trailers mais nada . Espero não estar a spoilar nada. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Setembro 2012 HIMYM está tão ridículo, vejo como disseram porque é de 20 minutos e já que vi tanto episódio fraco, que ao menos saiba quem é a mãe. Então o Ted, é a pior personagem de todas as series que vejo, irrita-me tanto fds. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 25 Setembro 2012 Estou a ver a segunda temporada de Parks and Recreation. A parte a dizer que a Leslie é registada em Hogwarts e está a tirar Poções :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Eu vejo porque pode haver algum acto isolado que tenha imensa piada (às vezes calha) e porque são 20 minutos. Com as de 40 minutos é muito mais fácil decidir que não vejo. também me custou a deixar, mas comecei a ver Modern Family e Community e depressa me esqueci dessa. Pode ser que um dia volte a pegar em HIMYM. Se a mãe for extremamente agradável a vista, lá terei de ver :mrgreen: Editado 25 Setembro 2012 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Setembro 2012 Acabei 24, é melhor do que me lembrava e as duas últimas temporadas são simplesmente épicas, ao nível das 2 primeiras sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2012 O namorado da Robin era o mesmo tipo que ela viu uma vez numa loja de roupa e depois na discoteca quando o Marshal e o Barney andavam chateados. heish, significa então que Fairly Legal não será renovada. :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2012 Não sei se alguém vê mas vi o primeiro episódio de Go On e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Setembro 2012 Não sei se alguém vê mas vi o primeiro episódio de Go On e gostei bastante. Vejo Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 26 Setembro 2012 soft dalekwarm dalek little ball of hate happy dalek sleepy dalek EX-TER-MI-NATE!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Setembro 2012 heish, significa então que Fairly Legal não será renovada. :( Hmm talvez não. Não sei porquê cheira-me que ele não vai aparecer muito mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Setembro 2012 HIMYM Foi mais do mesmo, teve algumas partes engraçaditas, nada de extraordinário mas gostei do final. x2 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2012 Faltam 3 dias para a season 7 de Dexter :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2012 Faltam 3 dias para a season 7 de Dexter :D Nem me fales nessa porra. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 Já estou a aviar a season 6 de Dexter para depois ver a 7 "em directo". Faltam-me 6 eps. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Setembro 2012 Espero sinceramente que esta seja a última temporada de HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Já chateia sempre a mesma conversa sobre HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Setembro 2012 Eu gostei do episódio de HIMYM... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 26 Setembro 2012 Gostei do 2º ep de Revolution, a acompanhar. Alguém viu Vegas? Compartilhar este post Link para o post