Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Pelo que percebi está lá o "Desmond Hume" (LOST) e os trailers desta temporada estavam bem interessantes. Eu não vi a 4ª temporada ainda.

eu tenho gostado imenso da série e dá sempre o apetite de ver o próximo episódio :)

e penso que a próxima é a última temporada, por isso espero uns belos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver a 2ª então, ou tambem é das piores?

Aaron Paul :prayer: mais que merecido :heart:

Como disse ali atrás ao Pica, não deves ter visto, qd vi a primeira season vim cá perguntar se valia a pena continuar porque não tinha curtido grande coisa. Responderam-me que sim e que já tinham perguntado isso :mrgreen:

Na minha opinião, cada série que passa melhor fica. A 2ª season já é fixe, parece outra série quase, porque eles usam a 1ª praticamente só para conheceres as personagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confesso que os últimos minutos de HIMYM me deixaram de sorriso na boca

O discurso do Klaus, o Ted a refletir naquilo, a música a acompanhar a chegada da mulher do Ted... O resto do episódio foi m*rdoso (o Marshall e a Lily foram uma treta do crl lol, e só consigo gostar do Ted nestes momentos mais de "coitadinho", de resto é mesmo irritante), mas pelo menos essa parte gostei. Se bem que é certo que voltou a ser passos de bebé na evolução da história...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que insistem em ver? eu já deixei de ver.

Eu vejo porque pode haver algum acto isolado que tenha imensa piada (às vezes calha) e porque são 20 minutos. Com as de 40 minutos é muito mais fácil decidir que não vejo.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi está lá o "Desmond Hume" (LOST) e os trailers desta temporada estavam bem interessantes. Eu não vi a 4ª temporada ainda.

que eu saiba só apareceu num episódio, a não ser que vá aparecer na nova temporada que ainda não começou.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Foi mais do mesmo, teve algumas partes engraçaditas, nada de extraordinário mas gostei do final.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

@Someone, eu vi os trailers mais nada . Espero não estar a spoilar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM está tão ridículo, vejo como disseram porque é de 20 minutos e já que vi tanto episódio fraco, que ao menos saiba quem é a mãe.

Então o Ted, é a pior personagem de todas as series que vejo, irrita-me tanto fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a segunda temporada de Parks and Recreation.

A parte a dizer que a Leslie é registada em Hogwarts e está a tirar Poções :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo porque pode haver algum acto isolado que tenha imensa piada (às vezes calha) e porque são 20 minutos. Com as de 40 minutos é muito mais fácil decidir que não vejo.

também me custou a deixar, mas comecei a ver Modern Family e Community e depressa me esqueci dessa. Pode ser que um dia volte a pegar em HIMYM. Se a mãe for extremamente agradável a vista, lá terei de ver :mrgreen:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 24, é melhor do que me lembrava e as duas últimas temporadas são simplesmente épicas, ao nível das 2 primeiras sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O namorado da Robin era o mesmo tipo que ela viu uma vez numa loja de roupa e depois na discoteca quando o Marshal e o Barney andavam chateados.

heish, significa então que Fairly Legal não será renovada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém vê mas vi o primeiro episódio de Go On e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém vê mas vi o primeiro episódio de Go On e gostei bastante.

Vejo

Compartilhar este post

Link para o post
soft dalek

warm dalek

little ball of hate

happy dalek

sleepy dalek

EX-TER-MI-NATE!!!!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

heish, significa então que Fairly Legal não será renovada. :(

Hmm talvez não. Não sei porquê cheira-me que ele não vai aparecer muito mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Foi mais do mesmo, teve algumas partes engraçaditas, nada de extraordinário mas gostei do final.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 3 dias para a season 7 de Dexter :D

Nem me fales nessa porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...