Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2012 Fringe :heart: vão continuar com a timeline da invasão dos observadores? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Setembro 2012 Community é a minha comédia favorita de sempre. Depois vem tudo o resto. Hoje é Dexter e OUAT :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Setembro 2012 A finale de Revenge!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2012 Once Upon a Time, finalmente. É talvez daquelas que aguardo mais. Tou bastante curioso para ver o que vão fazer daquilo. Já li por aí que vai haver um episódio sobre João e o Pé de feijão :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra? De comédia não tens melhor que Office Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Setembro 2012 O que acham de Grimm? Vale a pena seguir? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra? The Office US, It´s always sunny in philadelphia, Louie, Wilfred. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Gostaram mesmo de TBBT? Achei muito fraco para uma season premiere EDIT: Dexter: Just died :heart: Editado 30 Setembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2012 é hoje, Dexter :prayer: estou em pulgas para ver esta 7ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2012 Omg, she's back :heart: Lembrei-me de uma coisa ao ver a Yvonne: Damn womens chopping onions :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2012 Gostaram mesmo de TBBT? Achei muito fraco para uma season premiere EDIT: Dexter: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb5wi0Ikeq1qb6usoo1_500.jpg Just died :heart: waaaaaaaaaaat :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Setembro 2012 The Office já vi e é excelente :mrgreen: Vou daqr uma oportunidade a community Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 Presumo que já tenhas visto Seinfeld ou Friends, se não recomendo estas duas acima de qualquer uma dessas. Modern Family é a melhor do lote a par de Community, Big Bang continua a ter mais piada do que o How I Met Your Mother que se tornou numa novela. Eu a ver só pegaria no HIMYM com esperanças de ser desiludido, começaram muito bem mesmo mas veio cá parar abaixo a partir da segunda temporada. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Setembro 2012 A Yvonne em Dexter!? Depois de Chuck e da Miranda no Mass Effect... OMG :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Setembro 2012 Omg, she's back :heart: Lembrei-me de uma coisa ao ver a Yvonne: Damn womens chopping onions :cry: :cry: Pára de por isso ou então vou ter que rever a série de novo :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2012 A Yvonne em Dexter!? Depois de Chuck e da Miranda no Mass Effect... OMG :biggrin: E continua loira :heart: Nada daquele cabelo preto do Mass Effect. Loira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Setembro 2012 Bom episódio de Doctor Who. Ok, o episódio acaba com o Doctor a ir ter com a Amelia quando ela era pequena. Mas isso foi como começou com este Doctor. Então ele está mesmo a andar atrás no tempo! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2012 O que acham de Grimm? Vale a pena seguir? também já perguntei lá atrás. tava na dúvida, mas quanto mais pensei, mais fiquei mesmo a reflectir que aquilo é tipo Supernatural. Mas com outros escritos e actores. não me parece, de todo, interessante o suficiente. Damn womens chopping onions :cry: :cry: wtf engrish que bons dramas (tipo Newsroom) é que há agora? Tenho também Broadwalk Empire. Acho que ver a típica série de "Hoje resolvemos o caso X; depois resolvemos o caso Y; rinse and repeat" não me é apelativa de todo. prefiro coisas mais interessantes e diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Setembro 2012 Bom episódio de Doctor Who. Ok, o episódio acaba com o Doctor a ir ter com a Amelia quando ela era pequena. Mas isso foi como começou com este Doctor. Então ele está mesmo a andar atrás no tempo! Não é bem assim. A cena que mostra da Amelia é uma cena que tambem aparece no The Eleven Hour. Mas no Eleven Hour depois de se ouvir o som da Tardis com a Amelia, a Amy acorda e aquela cena parece um sonho. Afinal não era. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2012 wtf engrish Dar um desconto é que tá quieto :c Anyway, terminei a 6a temporada de Dexter. Magnífico, então a última cena :prayer: Venha a 7ª.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2012 (editado) uma coisa: Grimm não é Supernatural feito por outros gajos? também já perguntei lá atrás. tava na dúvida, mas quanto mais pensei, mais fiquei mesmo a reflectir que aquilo é tipo Supernatural. Mas com outros escritos e actores. não me parece, de todo, interessante o suficiente. Grimm é muito tipo Supernatural. Não acho que seja tão bom mas entretém bastante. Eu gosto e tenho acompanhado. Editado 30 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Hawaii Five-o / S03 E01 Gostei deste 1º episódio. Bem original, a fuga do Wo Fat. :lol: Mas já se sabia que era isto que ia acontecer, senão a história não tinha seguimento. btw, Catherine. :heart: Editado 30 Setembro 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2012 Tenho de voltar a ganhar coragem para pegar em Hawaii 5-0 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2012 TBBT continua muito bom, voltei a rir-me bastante. Não percebo como não se gosta daquilo. Compartilhar este post Link para o post