Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Tenho pena de nunca ter visto Dexter. A ver se um dia destes começo a ver.

Tens de ver, é mesmo muito bom.

Quanto ao último episódio

Fds, que episódio fantástico. Superou as expectativas que tinha e tem tudo para ser uma season fantástica. Então quando a Debra descobre as m*rda do Dexter na casa fiquei mesmo de boca aberta.

Não percebi foi a necessidade do rookie do Masuka em cancelar as contas do Dexter :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é obrigatória. Insere-se em lotes de excelência tipo Breaking Bad, Sherlock, Community...

Tens de ver, é mesmo muito bom.

Sim, tenho de começar a ver um dia destes.

Se tem o mesmo nível de Breaking Bad é excelente então. Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

Já tinha saudades :heart:

Fiquei tipo wtf?! quando a Debra descobriu e ele admitiu tudo.. Fiquei também curioso por saber a razão do gajo do Masuka em lixar o Dexter.. E o que o Dexter vai fazer quando souber.

Enfim, mal posso esperar por Domingo.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Aqueles momentos de confronto entre a Debra e Dexter foram tão intensos que eu fartei-me de contorcer na cadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

E a questão é o que a Debra vai fazer, agora que já sabe que não foi apenas uma vez. E provavelmente associar ao caso do Bay Harbor Butcher. Promete ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vou ver agora o novo episódio de Dexter :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Aqueles momentos de confronto entre a Debra e Dexter foram tão intensos que eu fartei-me de contorcer na cadeira

Eu meti as mãos na cara e tremi por todos os lados. Acho que só tive uma reacção parecida no final da season do Trinity.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima não paro de conjecturar cenários possíveis e não me ocorre nada assim de muito chocante que veja acontecer logo no primeiro episódio, porra. :lol:

Surprise motherfucker :mrgreen:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :prayer:

OMG

Na cena final até me faltou o ar

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu à pouco o novo episódio (2º) de HIMYM.

Ainda bem que a storyline do Barney e da stripper acabou, sinceramente nunca gostei muito. Assim como do Ted e da Victoria, esta situação com o Klaus também não gostei muito. No geral não foi um episódio muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Homeland.

Se calhar, esperava mais um bocadinho logo no primeiro episódio mas espero que desenvolva ao nível da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar controlar-me pa só ver Dexter quando a temporada estivesse quase no fim

Não consegui como é obvio, vi o episodio e agora tou fdd porque quero o resto da temporada e ainda falta muito

Nunca pensei que regressasse assim tão bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, nem sabia que Fringe já começou!

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível episódio de Simpsons. Episódio melhorzito de HIMYM do que o da semana passada. Family Guy foi razoável, e American Dad acabou por ser o melhor das 3 séries animadas que vejo mas começou lentamente, a parte do meio e final foi bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Horrível episódio de Simpsons. Episódio melhorzito de HIMYM do que o da semana passada. Family Guy foi razoável, e American Dad acabou por ser o melhor das 3 séries animadas que vejo mas começou lentamente, a parte do meio e final foi bastante razoável.

Gostei mais de Simpsons do que de Family Guy por acaso. Tenho que ir pegar no American Dad, pode ser que seja o melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mesmo gostos diferentes. Achei o episódio de HIMYM perfeitamente passável.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mesmo gostos diferentes. Achei o episódio de HIMYM perfeitamente passável.

Eu achei melhor do que o outro, o que não quer dizer muito porque o outro foi ridículo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do outro, mas este foram 20 minutos perdidos para mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º ep. da 1 season de Dexter para ver sobre que é toda esta excitação. Gostei da premissa, é capaz de ser uma série interessante de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...