Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Estes agarrados, nem dormem :lol:

Vi ontem o episódio 4 da 5ª Season de SOA. Embora previsível, só tenho uma coisa a dizer:

Vão à m*rda, sff! O Ope era das minhas personagens favoritas. Já o nojento do Clay parece que é de betão :cadeirada:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vou na primeira temporada de Dexter, só de pensar que tenho de ver 7 temporada, fdx. Mas por agora estou a curtir.

Sabem quando é que Walking Dead anda ai a rolar?

Sorte tens tu :lol: Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Está cada vez melhor! O Dexter vai acabar por matar o careca. Apenas fiquei desiludido com uma coisa neste episódio, que foi não ter havido desenvolvimento na história da LaGuerta. De resto, será que o desaparecimento do Louis vai fazer com que a babysitter comece a suspeitar? E se o Louis for encontrado, será que vão associar ao Dexter? Ah, e Yvonne, que saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Não sei se a babysitter vai suspeitar, porque ela tinha acabado com ele e não queria mais saber. No fundo, ele já não tinha ninguém que desse por falta dele, porque o Dexter tirou-lhe tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Está cada vez melhor! O Dexter vai acabar por matar o careca. Apenas fiquei desiludido com uma coisa neste episódio, que foi não ter havido desenvolvimento na história da LaGuerta. De resto, será que o desaparecimento do Louis vai fazer com que a babysitter comece a suspeitar? E se o Louis for encontrado, será que vão associar ao Dexter? Ah, e Yvonne, que saudades :heart:

Houve sim, tenho quase a certeza que o facto da Deb ter ido falar com a LaGuerta sobre o caso vai ter consequências no futuro. Depois do episódio fiquei com a clara ideia que quem vai pagar pelo que o Dexter faz é a Deb

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte tens tu :lol: Quem me dera.

Então porque Nikel? Isto ainda vai melhorar substancialmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e muito. A 1ª temporada é boa, mas não é, de todo, a melhor.

São temporadas consecutivas em que acabas episódios de boca aberta.

Dexter :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve sim, tenho quase a certeza que o facto da Deb ter ido falar com a LaGuerta sobre o caso vai ter consequências no futuro. Depois do episódio fiquei com a clara ideia que quem vai pagar pelo que o Dexter faz é a Deb

Achas que ela se vai virar para a Deb em vez do Dexter? Não sei, mas faz sentido... A Deb foi buscar as provas do BHB, o que pode vir a tramá-la no futuro... Ainda não tinha pensado nisso nesta forma, mas é bem possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com os spoilers que eu vou ver agora o episódio.

Só me apetece abri-los a todos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ela se vai virar para a Deb em vez do Dexter? Não sei, mas faz sentido... A Deb foi buscar as provas do BHB, o que pode vir a tramá-la no futuro... Ainda não tinha pensado nisso nesta forma, mas é bem possível.

Entrando na conversa :mrgreen:

Concordo também. A Deb adora o irmão e, por isso, vai protegê-lo até onde der e não vai ter noção das consequências. Agora veremos como corre a investigação ao caso do careca, mas a LaGuerta já deve estar a pensar porque é que ela um dia antes falou-lhe no caso e no dia a seguir o gajo volta a matar. Daí, que ela irá pedir explicações à Deb.

Mas confesso que ainda nem tinha pensado nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Gostei da velocidade do episódio. Um dos grandes erros que apontei na temporada passada era o tempo que eles passaram no raio do celeiro e o render do peixe que aquilo foi. Agora encontrando a prisão, não se limitaram a fazer daquilo uns estância de férias no recreio e esperar por melhores dias até entrarem. Foram logo lá para dentro e já andam a explorar aquilo. Que continue assim.

Quanto aos presos que estavam lá dentro, quero saber como raio é que se mantiveram tanto tempo ali. É bom que tenham uma boa explicação que eles ainda são uns quantos, e não parecem nada escanzelados.

Dexter

Gostei das teorias do Suarez e do Inkie, podem ser buracos aproveitados e lógicos. As fichas que eles assinam para ver os caixotes, as conversas aqui e ali que podem ser suspeitas. Que siga uma boa linha como essa.

Quanto à morte do Louis, tava fartinho dele e além do mais não ia acrescentar muito mais já que tinha poucos recursos/habilidades uteis para lixar o Dexter. Quanto muito seria um pião que o ia chatear enquanto ele se desviava dos outros bosses (o russo, a Laguerta e agora o careca). Fizeram bem em despacha-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande episódio de Dexter

bye, bye Louis!

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter mais uma vez fantástico. Pena só ter sido uma cena com a Yvonne

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Once Upon a Time foi tão fofinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, sem spoilers: é superior ao 2º?

É na mesma "onda"

Compartilhar este post

Link para o post

Vai e muito. A 1ª temporada é boa, mas não é, de todo, a melhor.

São temporadas consecutivas em que acabas episódios de boca aberta.

Dexter :prayer:

Ainda bem, ty.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Gostei da velocidade do episódio. Um dos grandes erros que apontei na temporada passada era o tempo que eles passaram no raio do celeiro e o render do peixe que aquilo foi. Agora encontrando a prisão, não se limitaram a fazer daquilo uns estância de férias no recreio e esperar por melhores dias até entrarem. Foram logo lá para dentro e já andam a explorar aquilo. Que continue assim.

Quanto aos presos que estavam lá dentro, quero saber como raio é que se mantiveram tanto tempo ali. É bom que tenham uma boa explicação que eles ainda são uns quantos, e não parecem nada escanzelados.

Provavelmente tiveram acesso à enfermaria e ao refeitório... Gostei muito do episódio. Pergunto-me se o velho vai sobreviver, e se não sobreviver o que vai acontecer à mulher e ao bebé do Rick...

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tiveram acesso à enfermaria e ao refeitório... Gostei muito do episódio. Pergunto-me se o velho vai sobreviver, e se não sobreviver o que vai acontecer à mulher e ao bebé do Rick...

nas imagens do próximo episodio aparece eles lá junto de uma campa, portanto morre alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

YVONNE :heart: :heart: Ri-me com a atrapalhação do Dexter quando tava a tentar recolher provas.

Faltou um desenvolvimento da história da Laguerta, de resto continua tudo muito bom.

Once Upon a Time

Aquela parte em que a Emma e a Snow estão no quarto no palácio depois de terem queimado o armário :cry:

E depois, já me tinha perguntado porque é que ainda não tínhamos visto o pai do Charming. Já estava a demorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para quando o 2º episodio de Walking Dead? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para quando o 2º episodio de Walking Dead? :compinchas:

próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...