Orfspell Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Estes agarrados, nem dormem :lol: Vi ontem o episódio 4 da 5ª Season de SOA. Embora previsível, só tenho uma coisa a dizer: Vão à m*rda, sff! O Ope era das minhas personagens favoritas. Já o nojento do Clay parece que é de betão :cadeirada: Editado 15 Outubro 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2012 Ainda só vou na primeira temporada de Dexter, só de pensar que tenho de ver 7 temporada, fdx. Mas por agora estou a curtir. Sabem quando é que Walking Dead anda ai a rolar? Sorte tens tu :lol: Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Está cada vez melhor! O Dexter vai acabar por matar o careca. Apenas fiquei desiludido com uma coisa neste episódio, que foi não ter havido desenvolvimento na história da LaGuerta. De resto, será que o desaparecimento do Louis vai fazer com que a babysitter comece a suspeitar? E se o Louis for encontrado, será que vão associar ao Dexter? Ah, e Yvonne, que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Não sei se a babysitter vai suspeitar, porque ela tinha acabado com ele e não queria mais saber. No fundo, ele já não tinha ninguém que desse por falta dele, porque o Dexter tirou-lhe tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Outubro 2012 Dexter Está cada vez melhor! O Dexter vai acabar por matar o careca. Apenas fiquei desiludido com uma coisa neste episódio, que foi não ter havido desenvolvimento na história da LaGuerta. De resto, será que o desaparecimento do Louis vai fazer com que a babysitter comece a suspeitar? E se o Louis for encontrado, será que vão associar ao Dexter? Ah, e Yvonne, que saudades :heart: Houve sim, tenho quase a certeza que o facto da Deb ter ido falar com a LaGuerta sobre o caso vai ter consequências no futuro. Depois do episódio fiquei com a clara ideia que quem vai pagar pelo que o Dexter faz é a Deb Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2012 Sorte tens tu :lol: Quem me dera. Então porque Nikel? Isto ainda vai melhorar substancialmente? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2012 Vai e muito. A 1ª temporada é boa, mas não é, de todo, a melhor. São temporadas consecutivas em que acabas episódios de boca aberta. Dexter :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 Houve sim, tenho quase a certeza que o facto da Deb ter ido falar com a LaGuerta sobre o caso vai ter consequências no futuro. Depois do episódio fiquei com a clara ideia que quem vai pagar pelo que o Dexter faz é a Deb Achas que ela se vai virar para a Deb em vez do Dexter? Não sei, mas faz sentido... A Deb foi buscar as provas do BHB, o que pode vir a tramá-la no futuro... Ainda não tinha pensado nisso nesta forma, mas é bem possível. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 Parem com os spoilers que eu vou ver agora o episódio. Só me apetece abri-los a todos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Outubro 2012 Achas que ela se vai virar para a Deb em vez do Dexter? Não sei, mas faz sentido... A Deb foi buscar as provas do BHB, o que pode vir a tramá-la no futuro... Ainda não tinha pensado nisso nesta forma, mas é bem possível. Entrando na conversa :mrgreen: Concordo também. A Deb adora o irmão e, por isso, vai protegê-lo até onde der e não vai ter noção das consequências. Agora veremos como corre a investigação ao caso do careca, mas a LaGuerta já deve estar a pensar porque é que ela um dia antes falou-lhe no caso e no dia a seguir o gajo volta a matar. Daí, que ela irá pedir explicações à Deb. Mas confesso que ainda nem tinha pensado nisso... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Outubro 2012 Walking Dead Gostei da velocidade do episódio. Um dos grandes erros que apontei na temporada passada era o tempo que eles passaram no raio do celeiro e o render do peixe que aquilo foi. Agora encontrando a prisão, não se limitaram a fazer daquilo uns estância de férias no recreio e esperar por melhores dias até entrarem. Foram logo lá para dentro e já andam a explorar aquilo. Que continue assim. Quanto aos presos que estavam lá dentro, quero saber como raio é que se mantiveram tanto tempo ali. É bom que tenham uma boa explicação que eles ainda são uns quantos, e não parecem nada escanzelados. Dexter Gostei das teorias do Suarez e do Inkie, podem ser buracos aproveitados e lógicos. As fichas que eles assinam para ver os caixotes, as conversas aqui e ali que podem ser suspeitas. Que siga uma boa linha como essa. Quanto à morte do Louis, tava fartinho dele e além do mais não ia acrescentar muito mais já que tinha poucos recursos/habilidades uteis para lixar o Dexter. Quanto muito seria um pião que o ia chatear enquanto ele se desviava dos outros bosses (o russo, a Laguerta e agora o careca). Fizeram bem em despacha-lo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2012 Mais um grande episódio de Dexter bye, bye Louis! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Outubro 2012 SAS, sem spoilers: é superior ao 2º? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 Dexter mais uma vez fantástico. Pena só ter sido uma cena com a Yvonne Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Outubro 2012 O final de Once Upon a Time foi tão fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Outubro 2012 Mais um bom episódio de Last Resort, mas ligeiramente abaixo dos outros 2 imo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Outubro 2012 SAS, sem spoilers: é superior ao 2º? É na mesma "onda" Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2012 Vai e muito. A 1ª temporada é boa, mas não é, de todo, a melhor. São temporadas consecutivas em que acabas episódios de boca aberta. Dexter :prayer: Ainda bem, ty. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Outubro 2012 (editado) Walking Dead Gostei da velocidade do episódio. Um dos grandes erros que apontei na temporada passada era o tempo que eles passaram no raio do celeiro e o render do peixe que aquilo foi. Agora encontrando a prisão, não se limitaram a fazer daquilo uns estância de férias no recreio e esperar por melhores dias até entrarem. Foram logo lá para dentro e já andam a explorar aquilo. Que continue assim. Quanto aos presos que estavam lá dentro, quero saber como raio é que se mantiveram tanto tempo ali. É bom que tenham uma boa explicação que eles ainda são uns quantos, e não parecem nada escanzelados. Provavelmente tiveram acesso à enfermaria e ao refeitório... Gostei muito do episódio. Pergunto-me se o velho vai sobreviver, e se não sobreviver o que vai acontecer à mulher e ao bebé do Rick... Editado 15 Outubro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 Provavelmente tiveram acesso à enfermaria e ao refeitório... Gostei muito do episódio. Pergunto-me se o velho vai sobreviver, e se não sobreviver o que vai acontecer à mulher e ao bebé do Rick... nas imagens do próximo episodio aparece eles lá junto de uma campa, portanto morre alguem Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Outubro 2012 Dexter YVONNE :heart: :heart: Ri-me com a atrapalhação do Dexter quando tava a tentar recolher provas. Faltou um desenvolvimento da história da Laguerta, de resto continua tudo muito bom. Once Upon a Time Aquela parte em que a Emma e a Snow estão no quarto no palácio depois de terem queimado o armário :cry: E depois, já me tinha perguntado porque é que ainda não tínhamos visto o pai do Charming. Já estava a demorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 15 Outubro 2012 para quando o 2º episodio de Walking Dead? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2012 para quando o 2º episodio de Walking Dead? :compinchas: próxima semana. Compartilhar este post Link para o post