Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não viste quando a Schultz telefona ao chefe da Lisbon a pedir para ser informada sobre o caso Red John e quando ela desliga o gajo que está com ela na limousine diz: Muito obrigada.

A das cartas penso que ele fez uma carta a mais, se reparares ele fica com ela quando todos escolhem. E é bem provável que tenho conseguido trocar uma pela outra.

Não vi isso. Vou já sacar o ep again. -.- thx

Mas já se sabia que o Red John tinha connects no FBI

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire, Sons of Anarchy ou Boardwalk Empire. Já ouvi falar muito bem de todas. Qual me aconselham a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos comecei a ver Lost, cheguei até à segunda temporada. Todos me dizem que é perda de tempo, que só vale a pena a temporada final, mas imagino que sem o resto não vou perceber patavina. Quem já viu que acha, é perda de tempo? Fico melhor se ler resumos das outras temporadas e saltar até ao final?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos comecei a ver Lost, cheguei até à segunda temporada. Todos me dizem que é perda de tempo, que só vale a pena a temporada final, mas imagino que sem o resto não vou perceber patavina. Quem já viu que acha, é perda de tempo? Fico melhor se ler resumos das outras temporadas e saltar até ao final?

É precisamente o contrário. As últimas duas estão um pouco a baixo mas a série é muito boa mesmo e chega a ser brilhante. Tenho de a rever :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A última temporada é que não vale a pena ver, porque só serve para estragar a série.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma perca de tempo a série toda

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vês tudo ou não vês nada. É a típica série que ou se ama ou se odeia, é uma série confusa, que deixa coisas novas no ar a cada segundo que passa, e que só quando a revês é que te reparas em coisas que antes não faziam sentido, ou coisas que nem te lembras de terem sido desmistificadas. É longa, pode tornar-se aborrecida (principalmente a segunda temporada) mas se simpatizares com ela vais querer ver até ao fim. É uma das minhas séries favoritas, não a podes encarar como uma série "científica" porque senão desiludes-te (e muito menos uma série lógica). Posto isto, a minha recomendação é que vejas tudo, já que me pareces curioso. Para quem prefere acreditar no que "se diz" então aconselho que não vejam de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agr Californication.

Não gostei nada do final do último episódio.

Charlie e Hank são os reis e a Kali omg :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a gostar de ver? se sim continua, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

como já disseram aí, para mim é a melhor série de sempre, para o grande parte do pessoal que conheço é uma palhaçada sem sentido nenhum. mas parece-me que se estivesses a sentir a "mística" nem tinhas feito essa pergunta... para mim as primeiras sao as melhores

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima season de Lost é patética.

Tanto potencial desperdiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver a temporada 6 do Dexter e 300px-Fap-fap-guy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi isso. Vou já sacar o ep again. -.- thx

Mas já se sabia que o Red John tinha connects no FBI

É na parte final do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o 1º episodio de Primeval: New World?

Compartilhar este post

Link para o post

caga nisso. bebe antes uma garrafa com água da ribeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Scofield, provavelmente é que vou fazer, até porque como a serie já terminou, posso ver tudo de seguida.

Editado por Vampiris

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série obrigatória. Quem diz mal da série são aqueles que andaram viciados durante meia dúzia de anos e depois estavam à espera de um final espetacular e ficaram desiludidos. Parecem uma mulher despeitada: só quando soube que o marido a enganava é que lhe encontrou todos os defeitos...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma série obrigatória. Quem diz mal da série são aqueles que andaram viciados durante meia dúzia de anos e depois estavam à espera de um final espetacular e ficaram desiludidos. Parecem uma mulher despeitada: só quando soube que o marido a enganava é que lhe encontrou todos os defeitos...

Mas não há que ter pudor em admitir isso. Eu adorei a primeira Season, mesmo. Gostei tanto que até me ofereceram o DVD oficial com a primeira season. Tinha os condimentos todos. Todos. A partir daí entraram em espiral de mistério, decidiram fomentar as teorias nos blogs e nos fóruns, cada vez a introduzir mais dados confusos à narrativa e ao fim e ao cabo acabaram por não explicar quase nada de importante. Não me interpretem mal, eu sei lidar com finais em aberto, em que cada um tire as suas conclusões. Mas nem é o caso aqui, parece-me que o final é bem definido, os pormenores ignorados e o rumo da série é que me deixam mesmo desiludido. Mas tem um grande cast, episódios fantásticos, uma afeição público-personagem muito boa e apesar de tudo não se esquecem certos momentos da série.

No entanto eu não concordo que só tenha apontado defeitos depois de ter visto o final. A partir do momento em que vi que a série ia para campos perigosos apontei logo o dedo.

Perda de tempo? Para mim, on the long run, acabou por ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow está muito bom. Comecei a ver por curiosidade e está-me a surpreender. O final do episódio desta semana deixou-me ansioso quanto ao próximo. É assim que se faz com que as pessoas vejam séries.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...