Victarion Publicado 11 Novembro 2012 Falta a April, que é a melhor de todas não acho. tem a sua piada, mas por vezes é demasiado chatinha e sem piada. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Novembro 2012 Para ver a 2ºtemporada de AHS é preciso ter acompanhado a 1º? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2012 Para ver a 2ºtemporada de AHS é preciso ter acompanhado a 1º? Não Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Novembro 2012 De todo não. São âmbitos completamente distintos. Mas eu gosto muito das duas, apesar de achar que esta está a ser ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Novembro 2012 não acho. tem a sua piada, mas por vezes é demasiado chatinha e sem piada. É a minha favorita. Tem uma saídas geniais! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2012 o andy é das personagens que evolui mais ao longo da série em termos de piada, no início não achava graça nenhuma, mas agora que faz aquela dupla com a april tem saídas geniais. e não vejas o spoiler, lá chegarás :mrgreen:/> e não há prayers suficientes para o Ron Swanson, no episódio Ron and Tammy part 2 há uma saída dele que me fez chorar a rir, literalmente Tammy: I faked 4 out of the 7 times Ron: SO DID I esse episódio, do Ron and Tammy part 2, o Ron tá com um ar do crl. Ri-me muito com o estilo dele e depois o gajo com altas olheiras e o crl. quanto mais penso no Nick sem bigode, mais estranho ele parece. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Novembro 2012 Não De todo não. São âmbitos completamente distintos. Mas eu gosto muito das duas, apesar de achar que esta está a ser ainda melhor. ty :wink: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Novembro 2012 esse episódio, do Ron and Tammy part 2, o Ron tá com um ar do crl. Ri-me muito com o estilo dele e depois o gajo com altas olheiras e o crl. quanto mais penso no Nick sem bigode, mais estranho ele parece. encontrei o vídeo GÉNIO Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 11 Novembro 2012 Pessoal, serie que tenha acção e comédia incluindos. Mas nada de terror sfv. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Novembro 2012 melhor cena de sempre de Parks and Rec: http://www.youtube.com/watch?v=krABBivuojA Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Dexter Episódio morno. E começo a achar que a Hannah via ter um final parecido com a Lumen. Neste caso, não matam juntos, mas fazem favores um ao outro. Mas o Dexter agora está metido numa bela encruzilhada. A irmã nunca lhe pediu para matar ninguém e agora quer que ele mate... a única pessoa que ele não quer. Mas já deu para perceber que o Dexter não vai mudar de ideias. O caso da LaGuerta vai começar a "aquecer". Não sei o que era aquela lista que ela viu, mas ficou com uma cara de caso quando viu o visto no Dexter. Contudo, acho que isto se vai arrastar para a próxima temporada. E ainda vai ter de andar atento ao Isaak. O gajo não está para meias medidas e vai tentar matá-lo o mais rápido possível, como já deu para perceber pelo preview. Editado 12 Novembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Novembro 2012 O final de Dexter :prayer: Dexter Episódio morno. E começo a achar que a Hannah via ter um final parecido com a Lumen. Neste caso, não matam juntos, mas fazem favores um ao outro. Mas o Dexter agora está metido numa bela encruzilhada. A irmã nunca lhe pediu para matar ninguém e agora quer que ele mate... a única pessoa que ele não quer. Mas já deu para perceber que o Dexter não vai mudar de ideias. O caso da LaGuerta vai começar a "aquecer". Não sei o que era aquela lista que ela viu, mas ficou com uma cara de caso quando viu o visto no Dexter. Contudo, acho que isto se vai arrastar para a próxima temporada. E ainda vai ter de andar atento ao Isaak. O gajo não está para meias medidas e vai tentar matá-lo o mais rápido possível, como já deu para perceber pelo preview. A lista é de barcos que estavam no Oceano onde os corpos foram postos. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Novembro 2012 Dexter Parece que tinha razão sobre o Isaak ser homossexual, não quero estar a spoilar o próximo episódio mas o mini-trailer diz que ele e o Dexter poderiam ter sido amigos não fossem estas as circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2012 Dexter A Laguerta já viu ali qualquer coisa de interessante. E na outra lista antes do nome do Dexter aparecer estava lá um Lee qualquer coisa. Não era esse o nome falso que o Dex dava? :-k Pela preview do próximo episódio, as coisas vão aquecer um bocado com o Isaak... E ainda falta a cena que a irmã lhe pediu... Isto tá a ficar quente Yvonne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Dexter :prayer: Yvonne :heart: Once Upon a Time :prayer: Ruby :heart: Editado 12 Novembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2012 Aquele final de Walking Dead :medinho: E parece que a Maggie e o Glen vão apanhar com o Merle. Pelo menos pareceu-me ele quando a Maggie estava a apontar a arma no preview. E aquele telefonema? De quem será? Once Upon a Time :prayer: Só agora reparei que a Belle tem sotaque inglês :heart: E a Ruby, claro igual a si mesma :heart: Por acaso já me tinha perguntado se a cena do lobo iria voltar agora que a maldição foi quebrada. Parece que sim. E aquele final... Ou muito me engano ou aqueles sonhos ainda vão ter um papel qualquer sobre o seu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Novembro 2012 alguém sabe quando é que saiem o resto dos episódios da season 4 de white collar? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Novembro 2012 Homeland morninho esta semana. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Novembro 2012 Homeland morninho esta semana. Vou agora ver! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 alguém sabe quando é que saiem o resto dos episódios da season 4 de white collar? Fim de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post