Nanas Publicado 15 Janeiro 2013 HIMYM foi bem fofo :heart: Aquela conversa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2013 HIMYM foi giro. Avancem lá com isto de uma vez, vá. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Janeiro 2013 HIMYM Não é obvio que a mãe vai ser aquela rapariga com quem ele falou no comboio no final e que vai tocar no casamento? visto que era a colega de quarto da outra aluna dele com quem ele teve o caso... e ele já tinha dito que a mãe a unica coisa que viu foi o pé quando a tal aluna (nao me lembro do nome) a expulsou de casa quando acabaram a relação. Eu acho que vai ser a mãe, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Janeiro 2013 Incrível o boost de qualidade na 3ª temporada de Fringe. Agora sim, está ao nível que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) HIMYM Não é obvio que a mãe vai ser aquela rapariga com quem ele falou no comboio no final e que vai tocar no casamento? visto que era a colega de quarto da outra aluna dele com quem ele teve o caso... e ele já tinha dito que a mãe a unica coisa que viu foi o pé quando a tal aluna (nao me lembro do nome) a expulsou de casa quando acabaram a relação. Eu acho que vai ser a mãe, que acham? HIMYM Mas no comboio elas não dizem que a banda é de uma colega delas? A mãe é a colega, não é uma das que estava no comboio. Pelo menos foi o que percebi. Editado 15 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Janeiro 2013 HIMYM Não é obvio que a mãe vai ser aquela rapariga com quem ele falou no comboio no final e que vai tocar no casamento? visto que era a colega de quarto da outra aluna dele com quem ele teve o caso... e ele já tinha dito que a mãe a unica coisa que viu foi o pé quando a tal aluna (nao me lembro do nome) a expulsou de casa quando acabaram a relação. Eu acho que vai ser a mãe, que acham? Aquela não era a colega de quarto da Cindy, era a amiga com a qual a Cindy depois assumiu a relação. A colega de quarto é outra, aliás até elas falaram dela no comboio! Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Fui rever e... :mrgreen: Estão certos, eu vi aquilo sem as legendas e não prestei a atenção devida :cadeirada:/> Editado 15 Janeiro 2013 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Alguém que me mande por MP onde ver o episódio de HIMYM. Onde eu costumo ver ainda não tem. Editado 15 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Janeiro 2013 Alguém que me mande por MP onde ver o episódio de HIMYM. Onde eu costumo ver ainda não tem. same sff Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2013 Gostei de HIMYM, mas quero é que chegue sexta-feira por causa de Suits. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Janeiro 2013 Fringe 5x11 Bom episódio. Mas não percebi ainda bem o plano nem as suas consequências. Então eles vão o futuro e impedem que os observadores sejam criados e o que acontece? Pela lógica, o Peter e talvez o Walter morrem no Reiden Lake em 1985, porque não estava lá o September para os salvar. Estou curioso para ver como vai tudo acabar. Sexta-Feira vai o ser o ultimo episódio de Fringe. É pena... :-|/> Btw, nos ultimos tempos tenho visto Doctor Who. Para já vou na 3ª temporada. Estou a gostar, embora a ideia que eu fico é que em alguns episódios se torna um pouco "infantil" demais para o meu gosto ou há demasiada palha lá para o meio sem explicar como deve ser o caso. Até agora os meus preferidos foram o final da 1ª temporada (Bad Wolf/ The Parting of Ways) e um episódio duplo da 2ª temporada (Impossible Planet/ The Satan Pit) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Janeiro 2013 Finalmente já avançaram algo com HIMYM. Continua sem piada mas ao menos aceleram a história Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2013 Fringe 5x11 Bom episódio. Mas não percebi ainda bem o plano nem as suas consequências. Então eles vão o futuro e impedem que os observadores sejam criados e o que acontece? Pela lógica, o Peter e talvez o Walter morrem no Reiden Lake em 1985, porque não estava lá o September para os salvar. Estou curioso para ver como vai tudo acabar. Sexta-Feira vai o ser o ultimo episódio de Fringe. É pena... :-|/>/> Os observers vão ser "criados" só que não necessariamente com perda da parte emocional, ou seja, eles querem mandar o miudo para o futuro para mostrar ao cientista que é possivel obter seres superiores sem haver a tal perda de emoções/sensações. Em principio talvez volte á parte em que ocorrer a invasão quando estão no parque porque o que fazem não invalida que o September não exista ou que não salve o Peter/Walter Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) agora ta a dar, acho q no axn black, uma serie pirosa chamada "lost girl" (rainha das sombras em português............), mas q tem la uma gótica mesmo geitosa. Amarfalhava-la toda! PS: a moçoila chama-se Ksenia Solo, e pelos vistos ja participou em alguns filmes conhecidos, como o Black Swan Editado 15 Janeiro 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2013 Que tal é Fringe? Estava a pensar em começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Janeiro 2013 Que tal é Fringe? Estava a pensar em começar a ver. É scifi, é bom. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2013 É scifi, é bom. Recomendo. Vou ver o pilot agora então. Já cá venho relatar a primeira impressão. Obrigado Nikel. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Janeiro 2013 Que tal é Fringe? Estava a pensar em começar a ver. Sim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Fringe vai acabar :(/> Trailer do episodio final: http://youtu.be/x4jptm7Yedo Editado 15 Janeiro 2013 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Fringe 5x11 Bom episódio. Mas não percebi ainda bem o plano nem as suas consequências. Então eles vão o futuro e impedem que os observadores sejam criados e o que acontece? Pela lógica, o Peter e talvez o Walter morrem no Reiden Lake em 1985, porque não estava lá o September para os salvar. Estou curioso para ver como vai tudo acabar. Sexta-Feira vai o ser o ultimo episódio de Fringe. É pena... :-|/>/>/> Btw, nos ultimos tempos tenho visto Doctor Who. Para já vou na 3ª temporada. Estou a gostar, embora a ideia que eu fico é que em alguns episódios se torna um pouco "infantil" demais para o meu gosto ou há demasiada palha lá para o meio sem explicar como deve ser o caso. Até agora os meus preferidos foram o final da 1ª temporada (Bad Wolf/ The Parting of Ways) e um episódio duplo da 2ª temporada (Impossible Planet/ The Satan Pit) DW tem uns fillers nas primeiras temporadas que não metem muito piada, mas isso costuma diminuir à medida que se avança. Quanco chegares ao Eleven Doctor vais ver muitos poucos. Os melhores episódios costumam ser os do Steven Moffat (The Doctor Dances, Girl in the Fireplace, Blink....) mas há outros episódios muito bons como a Season Finale da temporada 2 e o outros. Editado 15 Janeiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2013 Fringe - Pilot Gostei e ainda gostei mais do facto de o gajo ter morrido e logo a seguir ser levado para ser ressuscitado. Só espero é que deixem o "parceiro" da Olivia de lado. Pareceu me muito meh. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Fringe - Pilot Gostei e ainda gostei mais do facto de o gajo ter morrido e logo a seguir ser levado para ser ressuscitado. Só espero é que deixem o "parceiro" da Olivia de lado. Pareceu me muito meh. É normal, não teres achado nada de especial para já. A primeira temporada não tem uma história muito desenvolvida, é mais uma série de casos que vão sendo resolvidos. É claro que vão introduzindo as personagens e fazendo algumas revelaçoes mas não há grandes avanços. No entanto, tem alguns episódios muito bons. É mais na segunda temporada que a história avança de forma exponencial. Editado 15 Janeiro 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Janeiro 2013 himym! tava na dúvida entre gastar 30min de pausa com isto ou não, mas valeu a pena, gostei muito. Primeiro porque me ri como um desalmado em várias cenas, o que não tem sido, e todo, habitual na série. Segundo pelo outro lado da Robin e da Lily que já não víamos há colhões. Terceiro pela conversa entre a Lily e o Ted, é isto que adoro em HIMYM, e quarto pelo desenvolvimentozito no final (não foi assim nada por aí além, mas foi engraçado) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Janeiro 2013 HIMYM :heart: Grande episódio, o final foi muito fixe Compartilhar este post Link para o post