Arnold Publicado 28 Janeiro 2013 Californication: Runkle :lol: Rio-me sempre quando o gajo aparece, já sei que vai haver m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Janeiro 2013 Mais outro prémio que o Ty Burrel devia ter levado para casa. Tá difícil. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Janeiro 2013 Jane Kaczmarek em Breaking Bad ! Eu sabia que era a prequela de Malcom in the Middle :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Janeiro 2013 Vou agora ver o regresso de Top Gear, que saudades. Até achei estranho ninguém ter comentado isto Incrivel a volta que o Pagani Huayra que bateu o Atom :prayer: o desempenho que o Bentley teve off road e a volta do actor do Homeland foi realmente comica :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2013 Vou começar agora a ver a última temporada de Fringe... Depois disto e tendo em conta que o JJ Abrahms "fez parte" de Lost... vale a pena pegar nessa? Existe alguma similaridade entre as 2? Se "vale a pena" ver Lost? Como é que se pode questionar se vale a pena ver a melhor série de sempre? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Janeiro 2013 Se "vale a pena" ver Lost? Como é que se pode questionar se vale a pena ver a melhor série de sempre? :biggrin:/> :---) : Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Janeiro 2013 Jane Kaczmarek em Breaking Bad ! Eu sabia que era a prequela de Malcom in the Middle :funny:/> dean norris @deanjnorris Hankum in the Middle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Janeiro 2013 Melhor série que já vi, excepto talvez a The Wire :mrgreen:/> Devias fazer uma dieta. Nonetheless, esquecendo que se trata quase de um chavão televisivo, decorrente da experiência que tenho, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 29 Janeiro 2013 dean norris @deanjnorris Hankum in the Middle :lol:/> So funny in many levels :funny: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2013 Mais outro prémio que o Ty Burrel devia ter levado para casa. Tá difícil. Se nos globes ainda achei normal, tendo em conta quem o acabou por levar para casa, neste foi mesmo estúpido. Simplesmente para condecorar devido ao final da sua série. Todos os que estavam lá mereciam mais (um pouco menos, o Jim Parsons, que apesar da sua série estar a cair de qualidade, já se tornou assíduo nas nomeações, muito à imagem do Alec Baldwin, curiosamente) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Janeiro 2013 Himym não saiu esta semana? Não. Sai na próxima 2ªfeira. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Janeiro 2013 Jane Kaczmarek em Breaking Bad ! Eu sabia que era a prequela de Malcom in the Middle :funny:/> wth Ca estranho. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Até achei estranho ninguém ter comentado isto Incrivel a volta que o Pagani Huayra que bateu o Atom :prayer:/>/> o desempenho que o Bentley teve off road e a volta do actor do Homeland foi realmente comica :lol:/>/> ya :lol:/> mas eu não achei piada nenhuma aquilo do Jeremy e o seu carro Editado 29 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2013 The Office S09E12. Sei que é a ultima temporada, mas porra não deixou de ser esquisito ver a equipa que está a fazer o 'documentário' aparecer na série assim. :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2013 Quando sai o próximo de TBBT? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Janeiro 2013 Quando sai o próximo de TBBT? Esta 5ªfeira. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2013 Finalmente! Já não sai um episodio há algum tempo ,não é? Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Janeiro 2013 Há 3 semanas, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Os últimos 2 ep de Suits foram muito bons e o de Anatomia de Grey também estava engraçado. Qual é a melhor forma para saberem qual o ultimo ep que viram de uma série e quando saem os próximos etc? EDIT: Vou ver Californication, vou com grandes expectativas como sempre Editado 29 Janeiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2013 Estou a ver a Modern Family desde início, ao invés de ver episódios soltos na FOX Life. Enfim, que coisa linda. :heart: Phil e o gay gordo. :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2013 o director de drive, em conjunto com os guionistas do skyfall, vai fazer a série Barbarella. O filme valia pela Jane Fonda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2013 Estou a ver a Modern Family desde início, ao invés de ver episódios soltos na FOX Life. Enfim, que coisa linda. :heart:/>/> Phil e o gay gordo. :lol:/>/> <3 Cameron Tucker, beetch. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Janeiro 2013 Estou a ver a Modern Family desde início, ao invés de ver episódios soltos na FOX Life. Enfim, que coisa linda. :heart:/> Phil e o gay gordo. :lol:/> <3 Que serie fantastica. Ate me doi a garganta de tanto rir quando revejo na Fox Life :biggrin: Compartilhar este post Link para o post