Nanas Publicado 5 Fevereiro 2013 Não foi nada de especial. Um pouco abaixo dos outros que até estavam a fazer uma boa sequência. Valeu pelo documentário da Robin Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Fevereiro 2013 Fiz backread de 4 ou 5 páginas e não vi nada sobre isto, assim sendo. THE FOLLOWING ! ! ! ! ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Fevereiro 2013 Fiz backread de 4 ou 5 páginas e não vi nada sobre isto, assim sendo. THE FOLLOWING ! ! ! ! ! :prayer:/> Estou a ver agora o 3º episódio. Muito, muito bom, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Fevereiro 2013 Comecei a ver uma série inglesa, Utopia do canal 4. É interessante e tem uma fotografia/cenários muito bons. The story follows a small group of people who find themselves in possession of a manuscript of a cult graphic novel called "The Utopia Experiments", which is rumoured to have predicted the worst disasters of the last century. This leads them to be targeted by a government organisation known only as 'The Network', which they must avoid to survive. Um dos actores é o Curtis de Misfits. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) O episódio de HIMYM só serviu para uma única coisa Sabermos que não vão haver mais random chicks para o Ted. A próxima é a mãe. De resto, detestei. Nem um sorrisinho. Editado 5 Fevereiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Fevereiro 2013 O final de Last Resort foi mesmo feito a martelo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Fevereiro 2013 O final de Last Resort foi mesmo feito a martelo, pqp. true true. O que é pena. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) HIMYM Mediano. Não percebo o vosso desprezo. Achei um ep razoável. Achei bastante piada à cena do documentário. De resto não teve grandes momentos, mas também não foi nada de intragável. Ao menos sabemos que a última antes da mãe, já é um progresso. Já agora para os fãs de Community ficam aqui uns quantos Easter Eggs. Muito bom mesmo. Editado 5 Fevereiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Fevereiro 2013 true true. O que é pena. Ficou muito por desvendar e o desfecho de certas personagens teve de ser low-cost. Deixo uma entrevista aqui com um dos criadores da série em que este explica os planos deles caso esta tivesse tido mais episódios. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) This is embaracing, i wasn't gonna say this but: I'm sorry, i just could not stand this HIMYM episode. Editado 6 Fevereiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) This is embaracing, i wasn't gonna say this but: I'm sorry, i just could not stand this HIMYM episode. embarassing f*da-se tentei corrigir e escrevi com um r a mais Editado 6 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Fevereiro 2013 Também achei HIMYM razoávelzinho. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Fevereiro 2013 comecei a ver a 2ª temporada de AHS. Não é a continuação da história da 1ª? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Fevereiro 2013 comecei a ver a 2ª temporada de AHS. Não é a continuação da história da 1ª? Não, cada história é independente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2013 vou na 2ª temporada de The Office, e epá, o Michael Scott é mix de cringe e hilarious. mas a Melora Hardin é boa como tudo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) acabei agora Six Feet Under. nunca uma série mexeu tanto comigo emocionalmente :)/> e os últimos 3/4 episódios da última série são dos melhores episódios de series de drama que há. f*da-se que cena emocionante.. Editado 6 Fevereiro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Fevereiro 2013 Já agora para os fãs de Community ficam aqui uns quantos Easter Eggs. Muito bom mesmo. Já conhecia muitos mas de facto houve uns que fiquei de boca aberta. Eu adoro a série por estas coisas, é riquíssima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2013 HIMYM Não achei o episódio assim tão mau. Ri-me muito com as partes do Ted. Especialmente quando ele ficava todo convencido quando a gaja dizia que o queria mesmo encontrar ou wtv :lol: Só não curti a parte da Robin e aqueles saltinhos do Marshall antes do Barney pôr a cassete no video.. epa. Quero o velho Marshall please :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2013 The Wire terminado. Adorei o final, super simples e super completo. Série fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Fevereiro 2013 The Wire terminado. Adorei o final, super simples e super completo. Série fantástica. Vou na season 2 e estou a gostar. Não estou a achar nada do outro mundo como falam. É normal? Ainda vai subir de nivel? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Fevereiro 2013 Vi hoje o pilot de The L World.Alguem que já tenha visto o que pode dizer? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Fevereiro 2013 Vou na season 2 e estou a gostar. Não estou a achar nada do outro mundo como falam. É normal? Ainda vai subir de nivel? Não acho que as primeiras sejam as temporadas mais fortes. A 4ª e a 5ª são, na minha opinião, as mais melhores boas. Mas é fantástica, toda ela. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2013 Vi hoje o pilot de The L World.Alguem que já tenha visto o que pode dizer? L Word? ironicamente meteste um L a mais. mas é uma série primariamente de fufas. É um bocado tretas e trampa todas "oh meu deus tão dramático!" mas com fufas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 Comecei a ver The Following. Estou a gostar muito. Não sei porquê mas acho que a detective está com o Joe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2013 Ontem deu na RTP um episódio de Bedlam e curti daquilo. Compartilhar este post Link para o post