Lionel Messi Publicado 9 Fevereiro 2013 Epá, eu até gosto de Community mas realmente não consigo perceber o hype todo que tem. Provavelmente, tem apenas a ver com o meu gosto. Btw, vou só a meio da 1ªtemporada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2013 TBBT : Mais um grande episódio. Modern Family : Adoro isto :lol: já estou a par da 4ºtemporada e agora esperar por outro episódio é chato. :( HIMYM : Foi razoávelzinho. Que séries recomendam? Se possivel, uma série que desse para rir. Parks and Recreation The Office Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2013 Não gostei nada de Community, parecia que estava a ver um episodio de HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Epá, eu até gosto de Community mas realmente não consigo perceber o hype todo que tem. Provavelmente, tem apenas a ver com o meu gosto. Btw, vou só a meio da 1ªtemporada. É a minha série favorita por isso acho que consigo explicar. É uma série muito inteligente principalmente pela sátira à cultura pop que faz. Consegue ao mesmo tempo desenvolver as personagens, que são muito bem construídas, ao mesmo tempo que faz comédia. Por se passar num local completamente "parvo" consegue brincar com múltiplas situações. É normal que ainda não aches nada de especial...nessa fase ainda só vez a série a carburar. Os episódios vão começar a subir de qualidade Não gostei nada de Community, parecia que estava a ver um episodio de HIMYM Não teve o humor inteligente do Harmon. Tentaram parodiar os Hunger Games e as sitcoms no mesmo episódio e não resultou - deviam ter-se centrado só numa paródia. As únicas cenas que gostei foi as do Troy x Britta. A Annie teve normal, ainda me ri um pouco de nada Editado 9 Fevereiro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Breaking Bad Temporada 3 - Episódio 9 A história que a Skyler contou à Marie (do marido jogar blackjack) para ele pagar os tratamentos do Hank é genial :lol: :lol: a 2a temporada até agora pareceu-me ser a mais fraquinha, mas mesmo assim tem uma qualidade do caraças! Tenho visto 2 episódios por dia e estou a ver que me vou lixar, que a 6a temporada só sai no Verão :( Editado 10 Fevereiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Fevereiro 2013 Põe isso em spoiler Dpitz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Fevereiro 2013 Breaking Bad Temporada 3 - Episódio 9 a 2a temporada até agora pareceu-me ser a mais fraquinha, mas mesmo assim tem uma qualidade do caraças! Tenho visto 2 episódios por dia e estou a ver que me vou lixar, que a 6a temporada só sai no Verão :( Eu achei a 1ª a mais fraca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 10 Fevereiro 2013 Põe isso em spoiler Dpitz. :mrgreen: Queria pôr em spoiler e acabei por pôr um quote ao spoiler que já tinha feito. Nao sei como raios fiz isso :lol: Eu achei a 1ª a mais fraca. a segunda pareceu-me ser mais sentimental... aquele drama todo do Walt e da Skyler, o puto Júnior, as mortes do Combo e de outros gajos (O Tuco e a Jane foi nesta right?). Mas é excelente na mesma. Um gajo quase que fica com vontade ir 'cozinhar' metanfetaminas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Fevereiro 2013 Isto parto-me a rir com isto, atrevo-me a dizer que me rio mais que com tbbt, que para mim é a melhor série depois de friends e arrested development. Mas isto são opiniões :compinchas: Finalmente alguém! Eu bem tento convencer os meus amigos mas ainda não converti ninguém lol Tem 8,3 no IMDB. Não é propriamente underrated. Quanto muita é pouco falada cá. Para uma série isso não é nada de extraordinário. Em geral as séries no IMDb têm melhor nota que os filmes. Seja como for, underrated/pouco falada/whatever, acho que perceberam o que eu queria dizer... É uma excelente série e é estranho ter tão poucos seguidores. Não gostei nada de Community, parecia que estava a ver um episodio de HIMYM Isso foi propositado. O "Happy place" era uma paródia às sitcoms. Eu gostei do ep em geral. Não foi dos melhores, mas foi aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Fevereiro 2013 Community foi fraquinho mas deve melhorar rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Fevereiro 2013 Parece que vai haver Spin Off de NCIS LA. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Fevereiro 2013 Amanhã já sai Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Fevereiro 2013 Parece que vai haver Spin Off de NCIS LA. Se não soubesse, pela sinopse diria mais que era Spin Off de Criminal Minds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Fevereiro 2013 Se alguém estiver interessado em 666 Park Avenue, apesar de cancelada pela ABC, anda a dar em Espanha, pelo que os episódios 10 e 11 já saíram e o 12 e o 13 saem dias 12 e 19. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Fevereiro 2013 O que é um Spin Off? :mrgreen: Btw, mais um grande episódio de Suits Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) O que é um Spin Off? :mrgreen: Btw, mais um grande episódio de Suits É uma série que nasce de outra série. A Joey nasceu da Friends com a personagem Joey. A Private Practice nasceu da Grey's Anatomy com uma das médicas. NCIS LA nasceu de NCIS, os CSI's a mesma coisa. Editado 11 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Fevereiro 2013 Aquela cena do fim com o Harvey e a Donna :prayer: Também não gostei nada de Community :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2013 tenho estado tão viciado em American Horror Story que me esqueci que há um ep novo de Suits pra ver. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Fevereiro 2013 Se não soubesse, pela sinopse diria mais que era Spin Off de Criminal Minds. :lol: Li algures que o nome da série vai ser NCIS Criminal Minds :p Compartilhar este post Link para o post
Nov Publicado 11 Fevereiro 2013 Terminei hoje de ver a primeira temporada de House of Cards e é, no mínimo, formidável. A política, a intriga e o embuste aliados a personagens e representações fora do comum justificam o título de Game of Thrones dos tempos modernos. 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Fevereiro 2013 Californication Que patrão o Hank com a gaja :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Fevereiro 2013 Voltou Walking Dead :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post