Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Mendx o pessoal não vai abrir isso porque não sabe sobre o que é. Eu abri e reparei que é de TWD, de qualquer forma, concordando contigo eu já acho a série má há imenso tempo. Só quero saber quando ela acabar, como tudo começou, quero lá saber dos dramas das personagens, algumas sem substância nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM

"We have a child together" e dispara o alarme, desmanchei-me a rir :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava a demorar a vir um episódio de HIMYM que não me despertasse a mínima emoção. Aliás, só consegui sorrir quando

a Robin é levada pela cama para o outro lado da parede

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 4ª temporada de Dexter, minha nossa senhora, que série genial! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no 4º ou 5º

Eu, vou no10º.

O quê que vocês estão a achar ? Sim, podem fazer spoiler, porque também ando a ver.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que vocês estão a achar ? Sim, podem fazer spoiler, porque também ando a ver.

Eu tou a gostar qb, mas já ouvi dizer que mais lá para a frente leva um caminho estilo novela, talvez o Khaddafi possa esclarecer isso melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Epah esse avatar\gif icon_pray.gif

E eu bem me parecia que me tinha enganado lol.gif na altura queria arranjar House of Cards, confundi e arranjei House of Lies. Bem, não fiquei mal servido, ao menos isso.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse isto e passava a semana sem ver HIMYM. O TvCountdown anda parvo. Agora nem abre a listagem.

O que é que existe mais para Chrome dentro do mesmo tipo?

Aqui também anda com algumas alterações. Até há alguns dias atrás, na parte dos episódios que já saíram apenas apareciam os episódios do dia anterior; agora aparecem os episódios do último mês. Mas fora isso não notei nada de anormal com os restantes episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah esse avatar\gif icon_pray.gif

E eu bem me parecia que me tinha enganado lol.gif na altura queria arranjar House of Cards, confundi e arranjei House of Lies. Bem, não fiquei mal servido, ao menos isso.

E ficaste melhor servido com House of Lies, imho. Vejo as duas e prefiro essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu sei que não vai na mesma onda do que se fala aqui, mas ca vai:

Submersos é a nova serie, uma comédia amarga, do Canal Q.

Submersos é uma série acerca do mundo à superfície e aquele por baixo. Da distância a que estamos de nós mesmos e do que nos rodeia; da incapacidade de entendendimento entre gerações diferentes, pessoas diferentes; do tumulto da coexistência, da dependência, da obsessão.

A partir de uma ideia original de Maria Rueff e Filipe Homem Fonseca. Submersos emite todas as segundas às 23h00.

http://videos.sapo.pt/canalq/play/65

http://www.facebook.com/submersos.Q

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei 30 Rock :'( que série hilariante!

Segue-se a S1 de Arrested Development, enquanto o resto das temporadas não acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma ver Doctor Who? É fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma ver Doctor Who? É fixe?

é "só" a minha série favorita :prayer:

em termos de plot se não é a melhor série (atualmente) deve andar lá perto

por falar em DW sairam coisas novas da 2ª parte da 7ª temporada:

só faltam 10 dias :carinhoso:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Pilot e ri-me tanto com o Doctor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Pilot e ri-me tanto com o Doctor :lol:

E estás com o pior Doctor desde o revamp da série. E espera até chegares aos episódios do Moffat.

Compartilhar este post

Link para o post

E estás com o pior Doctor desde o revamp da série. E espera até chegares aos episódios do Moffat.

mas é que é mesmo isto :lol:

o 11º é o meu doutor favorito :carinhoso:

btw:ainda não acabei a 6ª temporada :calduco:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter dito isto aqui, mas não me está a apetecer procurar. O Matt Smith beneficiou muito de ter o Moffat com HW e o Rory e a Amy como companions, o Tennant além de chegar a ter uns 5/6 companions na 4ª série, teve o Moffat a escrever para ele uns 2/3 episódios, e houve sempre o "fantasma" da Rose a pairar no ar.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...