Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Breaking Bad 3º temporada acho eu

Fds fiquei bué f*dido com a Skyler a meter se com o Ted, p*ta do crl, sempre que agora a vejo chamo lhe tudo e mais alguma coisa :mrgreen: Isto só num desabafoE o Jesse continua burro como um tordo

Compartilhar este post

Link para o post

joe, community é mais uma dessas séries que começou um pouco fraquita, ou com o propósito de nos dar a conhecer as personagens e depois melhorou, um pouco como Breaking Bad, usando o exemplo duma série que viste.

Para 9 dias, eu iria para uma série de episódios de 20 minutos, que são maioritariamente de comédia. 30Rock, Parks&Rec, The Office, Arrested Development (que comecei a ver), Modern Family, Community, IT Crowd, Happy Endings tb é fortíssimo, tanta coisa... se não é comédia que queres ver, pelo que meteste aí se calhar iria para o Spartacus,

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comédias neste momento é Modern Family, Parks & Recreation e Community. Vê uma destas joe, aconselho-te a 1ª.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje soube que a próxima temporada de Dexter vai começar em Junho e acaba em Setembro. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje soube que a próxima temporada de Dexter vai começar em Junho e acaba em Setembro. =)

É a última por isso é que vão começar mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vão todos regressar daqui a pouco lol. Estou é a começar a ficar doido com a espera lol.

Tb vejo Suits ;) E Walking Dead. E Dexter lol. Esqueci-me dessas.

Californication.

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus War of the Damned Ep. 8

RIP Crixus. :(

Saiu em grande, pelo menos. :(

A série tem estado ridiculamente épica, só o discurso do Crixus e a conversa dele com o Spartacus foram brutais. De notar que nunca tinha sido das minhas personagens favoritas, mas neste episódio ele abusou mesmo. Mas f*dasse, tiraram mesmo este episódio para varrer ali um leque de enormes personagens. Crixus, Agron e o Cesar devastados pelo (censurado) do puto e o imperador todo mamado dos cornos. Se este último ainda vai recuperar, eu pensava mesmo que os outros três (o Agron, só quando se juntou aquele grupo) tivessem um final diferente.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me aconselha umas series ? :compinchas:

ja vi e adorei; prison break, lost, pilares da terra, game of thrones, ando a ver vikings :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste Dexter e Breaking Bad? :blink: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu em grande, pelo menos. :(

A série tem estado ridiculamente épica, só o discurso do Crixus e a conversa dele com o Spartacus foram brutais. De notar que nunca tinha sido das minhas personagens favoritas, mas neste episódio ele abusou mesmo. Mas f*dasse, tiraram mesmo este episódio para varrer ali um leque de enormes personagens. Crixus, Agron e o Cesar devastados pelo (censurado) do puto e o imperador todo mamado dos cornos. Se este último ainda vai recuperar, eu pensava mesmo que os outros três (o Agron, só quando se juntou aquele grupo) tivessem um final diferente.

Bateu-se bem mas morreu logo da forma como menos queria. No episódio anterior ele tinha dito ao Spartacus que uma espada pelas costas não estava na sua definição de morte gloriosa. :(

Fui deixando de gostar do Crixus ao longo desta temporada, muito por culpa da chata da Naevia, mas confesso que esta morte me entristece, não só pelo que a sua personagem representou para toda a trama mas também pela magnífica prestação neste último episódio.

Temo que o Agron tenha um fim desgraçado. Não sei mas cheira-me que o tipo terá a sua cabeça pendurada algures.

Tiberius is a real pain in the ass! Quem será a próxima vítima deste autêntico violador de Telheiras? :lol: Epá, já não consigo encarar o grande Gaius Julius Caesar da mesma maneira! :lol:

O Crassus é a personagem mais épica.

O melhor strategos de toda a série, imo.

Btw, já se falou sobre um possível spin-off centrado no César. Me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste Dexter e Breaking Bad? :blink: :mrgreen:

nao, btw prefiro series do genero "antigas", de outros tempo. Se é que me fiz entender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus War of the Damned

Nunca esperava que o Argon seguisse as pisadas do Crixus. E ainda por cima teve morte ingloria.

E enfim, o Spartacus devia tê-lo chamado à razao desde cedo e assim tinha evitado estas tretas de atacar Roma e gloria na morte. Mas a Naevia deixei de gostar dela a partir daquelas tretas com o Attius mais a fazer a cabeça ao esposo.

Tiberius vai ter o que merece, de certeza absoluta no penultimo episodio.

O Cesar desde do inicio da serie que me tem desiludido bastante.

Quanto a estrategas, quer o Crassus quer o Spartacus andam ao mesmo nivel, mas as diferenças a nivel de aliados e numeros fazem balançar a balança para um lado.

E concordo a serie tem estado tao epica, e este nivel tem subido desde os ultimos episodios da temporada anterior

E adoro essa ideia de spin off com o Cesar. Que explorem o triunvirato ou as conquistas dele na Europa seria genial.

Compartilhar este post

Link para o post

nao, btw prefiro series do genero "antigas", de outros tempo. Se é que me fiz entender :mrgreen:

Se queres cenas antigas, vê os jogos do Benfica quando ganhou a Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres cenas antigas, vê os jogos do Benfica quando ganhou a Champions :mrgreen:

tumblr_lnh6cfXa6x1qbm5og.gif

Compartilhar este post

Link para o post

nao queria assim tao antigas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Séries mais antigas?

Comédia: Friends, Seinfeld, 3rd Rock From The Sun, Prince of Bel-Air, Scrubs

Não-Comédia: The Wire

Compartilhar este post

Link para o post

Séries mais antigas?

Comédia: Friends, Seinfeld, 3rd Rock From The Sun, Prince of Bel-Air, Scrubs

Não-Comédia: The Wire

antigas tipo medievais e isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

antigas tipo medievais e isso :compinchas:

Tens Spartacus, Rome, The Tudors, Borgias, Camelot, não tou a ver mais nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Medievais há Merlin, com uma história um bocado (muito) fantasiada.

Bateu-se bem mas morreu logo da forma como menos queria. No episódio anterior ele tinha dito ao Spartacus que uma espada pelas costas não estava na sua definição de morte gloriosa. :(

Fui deixando de gostar do Crixus ao longo desta temporada, muito por culpa da chata da Naevia, mas confesso que esta morte me entristece, não só pelo que a sua personagem representou para toda a trama mas também pela magnífica prestação neste último episódio.

Temo que o Agron tenha um fim desgraçado. Não sei mas cheira-me que o tipo terá a sua cabeça pendurada algures.

Tiberius is a real pain in the ass! Quem será a próxima vítima deste autêntico violador de Telheiras? :lol: Epá, já não consigo encarar o grande Gaius Julius Caesar da mesma maneira! :lol:

É, né? Para mim perdeu muita da 'aura' à sua volta por lhe ter acontecido esse episódio na tenda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Sherlock e aquilo é muito bom, o 1º episódio da 2º temporada é dos melhores que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...