Nanas Publicado 15 Abril 2013 DW S4 MORRI :funny: "I can see that" Épico :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2013 Andas a devorar isso :mrgreen: por acaso :mrgreen: nunca pensei que fosse ficar tão viciado na série. "I can see that" Épico :funny: E a outra mulher a olhar para eles " Are we interrupting you? " :funny: E A ROSE. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Abril 2013 Jennifer Morrison :heart: Fica bem melhor sem estar a fazer aquele papel de tona como em House. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2013 Acabei ontem de ver os episódios que estão disponiveis de Arrow. f*da-se que série mais brutal, estou viciado. Aquela Laurel... Que sonho de mulher. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Abril 2013 Ja alguem viu o piloto de " Da Vinci's Demons " ? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Abril 2013 Acabei agora tudo de Breaking Bad. Fds! Se o Hank apanha o Walt. Nãããããão! Estou para ver como é que ele agora se vai safar disto. Há previsões para quando volta? 14 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Abril 2013 Arrow é sobre o quê? Já tenho ouvi dizer bem. É daquelas que se só se vir um episódio percebe-se tipo CSI ou tem história tipo Lost? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2013 Arrow é sobre o quê? Já tenho ouvi dizer bem. É daquelas que se só se vir um episódio percebe-se tipo CSI ou tem história tipo Lost? O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida numa ilha remota do oceano pacífico. Quando retorna a sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas da sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2013 :heart: Ja agora, James: Se já viste os 19 eps, o que é que achas? O Malcolm vai morrer e vai ser o filho que vai ficar como o outro archer? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2013 (editado) Arrow Acho que o Tommy não é quem aparenta ser. Sempre desconfiei um pouco dele desde o início, porque é aquela personagem que faz sempre tudo direitinho e tal, e depois daquele final do ultimo episódio ainda mais desconfiado fiquei. Mas não acho que o Malcolm vá morrer, antes pelo contrário. Penso que para a história continuar a ser forte, ele tem que continuar vivo. Outra coisa que não entendi foi aquele desvio do dinheiro do Bar do Oliver, que não foi explicado. Ah, e como é que a gaja que foi atropelada (Veronica Sparks) tinha o numero do Tommy. Mas não sei, acho que a chave do que se vai passar, está nos flash-backs do Oliver. btw, Editado 15 Abril 2013 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2013 Arrow Acho que o Tommy não é quem aparenta ser. Sempre desconfiei um pouco dele desde o início, porque é aquela personagem que faz sempre tudo direitinho e tal, e depois daquele final do ultimo episódio ainda mais desconfiado fiquei. Mas não acho que o Malcolm vá morrer, antes pelo contrário. Penso que para a história continuar a ser forte, ele tem que continuar vivo. Outra coisa que não entendi foi aquele desvio do dinheiro do Bar do Oliver, que não foi explicado. Ah, e como é que a gaja que foi atropelada (Veronica Sparks) tinha o numero do Tommy. Mas não sei, acho que a chave do que se vai passar, está nos flash-backs do Oliver. Arrow Também sempre o olhei de lado desde o inicio. E não entendi o porquê de ele ter ficado chateado com o Oliver depois dele ter salvo o pai, só porque não lhe disse que era ele o Arrow. O desvio? Pá, eu já não me lembro muito bem, mas a Moira teve que pagar à Triade para matar o Malcolm, certo? Talvez haja algo aí que possa explicar o desvio do dinheiro. E sim, essa história da gaja também tem que ser bem explicada. Quanto aos flashbacks, acho que o Yao Fei e a Shado vão ter muita influência no resto da história. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2013 Arrow Aliás, eu acho que o Oliver está farto de saber quem a mãe dele realmente é. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2013 Arrow Acho que o Tommy não é quem aparenta ser. Sempre desconfiei um pouco dele desde o início, porque é aquela personagem que faz sempre tudo direitinho e tal, e depois daquele final do ultimo episódio ainda mais desconfiado fiquei. Mas não acho que o Malcolm vá morrer, antes pelo contrário. Penso que para a história continuar a ser forte, ele tem que continuar vivo. Outra coisa que não entendi foi aquele desvio do dinheiro do Bar do Oliver, que não foi explicado. Ah, e como é que a gaja que foi atropelada (Veronica Sparks) tinha o numero do Tommy. Mas não sei, acho que a chave do que se vai passar, está nos flash-backs do Oliver. btw, Eles explicaram, o desvio foi para pagar o gajo da "ASAE" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2013 Eles explicaram, o desvio foi para pagar o gajo da "ASAE" Arrow Não me parece lá muito credivel essa explicação :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Abril 2013 Arrow Não me parece lá muito credivel essa explicação :lol: Arrow Eu até que engoli :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2013 Arrow é muito fraco na minha opinião. É comicbook based mas tem produção fraca, maus actores e o guião é tipo novela mesmo. Deixei de ver mal dei conta que aquilo não iria melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2013 Ja alguem viu o piloto de " Da Vinci's Demons " ? Hoje vi o Da Vinci Demons e gostei, apesar de dispensar a parte do papa loverboy :larilas: O gajo que faz de Da Vinci faz-me lembrar tanto o Tennant :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2013 Arrow é muito fraco na minha opinião. É comicbook based mas tem produção fraca, maus actores e o guião é tipo novela mesmo. Deixei de ver mal dei conta que aquilo não iria melhorar. Já agora, quando é que deste conta que a série não ia melhorar? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Abril 2013 Arrow Também desconfio do Tommy desde o início, acho que ele vai assumir um papel como o Lex Luthor em Smallville. Já anda f*dido com o Oliver, depois vai apanha-lo a ir a c*na/a beijar/wtv com a Laurel e tá o caldo entornado e ele passa-se dos cornos e vira vilão. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2013 Eu curto Arrow mas tenho a perfeita noção que aquilo é medíocre. O melhor da história acaba por ser os flashbacks mas vê-se sem stresses nenhuns. O Tommy penso que vai substituir o pai como Black Arrow quando este for morto pelo Oliver Quanto a Da Vinci's Demons não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Abril 2013 Spartacus :( Tão épico, desde o inicio ao fim. Lá nesse aspecto foi uma série espectacular, entretenimento garantido. Tinha as suas falhas e acho que exageravam (e não era pouco) nas cenas de sexo e no próprio nudismo mas foi uma série bem fixe. btw viu-se que os guionistas queriam mesmo matar o Crassus mas simplesmente não podiam alterar a história :mrgreen: Verdade Epico do inicio ao fim, muito por causa do numero reduzido de episodios. De resto neste ultimo episodio gostei daquela cena final em que se ia reencontrar com a Sura (:heart:) e o discurso ja antes de morrer. Mas houve ja uma especie de resignaçao por parte dos escravos que mesmo com as tentativas deles como meter o Gannicus a cavalo ou as escadas ou aquele buraco cheio de lanças. Pompeu ainda a tempo de vir meter nojo tal como o Metellus, ainda aziado com o que lhe aconteceu episodios atras :lol: Esperava uma morte mais gloria do Gannicus ao inves de ficar crucificado na Via Apia e o Julio Cesar foi a personagem que mais me desapontou. Spartacus Agora no fim ainda cheguei a pensar que o Spartacus fosse aparecer com as lanças perante as tropas numa de moral boost, like a god. :mrgreen: Mas gostei do final que ele teve e o respeito que deixaram passar entre ele e o Crassus foi muito nice. Não gostei nada foi do final do Gannicus. E, sendo ele um conhecido fan favourite, até estava mesmo à espera que sobrevivesse (nem era preciso muito esforço dos guionistas para isto acontecer com o rumo que a história tomou), mas, porra, se fosse para morrer, que morresse do género do confronto que o Spartacus teve com o Imperador (com uma legião toda seguida antes para o 'enfraquecer'), mas às mãos do Cesar. Bem sei que tinha literalmente um exército em cima dele, mas epá... cair assim e depois ser crucificado, não gostei nada. Grande série, dentro do seu estilo. Para mim, o ponto mais alto da série foi quando o Spartacus e o Agron (salvo erro) invadiram a arena, ainda que a maior parte da série foi toda realizada a um grande nível. Spartacus :prayer: :handclap: Gratitude rebels! Finito. :( Corro o risco de repetir os vossos comentários mas fazer o quê? Épico do princípio ao fim! Não há volta a dar. Adorei este finale. Tudinho perfeito. Sim, a morte do Gannicus não foi do mais glorioso, como o Flamez disse também eu preferia que tivesse morrido às mãos do Caesar, ainda assim fica o consolo de ter encontrado o Doctore e as memórias da arena. O discurso do Spartucas está top notch. A sua definição de vitória é tocante. E o Agron ao fim ao cabo acabará por ter razão: Roma cairá mas o nome de Spartacus ficará para sempre na História. :) Imo, na cena entre Pompeu, César e Crassus fica bem patente a ideia dos guionistas em continuar a explorar este mundo com o triuvirato, ou como agora se diz, troika. :mrgreen: Ah e aquele Metellus é mesmo um mete nojo. Puxando o filme atrás e recordando os melhores momentos, a queda da arena de Cápua tem que estar presente assim como a queda da Casa de Batiatus (por falar nele, oh Jupiter's cock! I miss him!). Os episódios da fuga de Sinuessa também são brutais. :prayer: Obs: a "minha" Laeta lá se safou. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Abril 2013 Já agora, quando é que deste conta que a série não ia melhorar? Não houve um acontecimento que me fizesse concluir isso, simplesmente a série seguia aquele rumo e pronto. É o que é, eu não aconselho a ninguém mas compreendo que entretenha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2013 Não houve um acontecimento que me fizesse concluir isso, simplesmente a série seguia aquele rumo e pronto. É o que é, eu não aconselho a ninguém mas compreendo que entretenha. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Abril 2013 Acabei há pouco a S6 de Dexter. Epá, achei uma temporada muito fraquinha em comparação com as anteriores... Enfim, espero que a S7 seja bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2013 por acaso hoje acabei a 7º , esperava mais mas pronto vale muito pela McKay. Compartilhar este post Link para o post