Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

The Americans - Episódio 6

Que episódio genial! Nunca pensei que fosse o KGB a testá-los para ver se eram os bufos. Adorei ver a Elizabeth dar uma tareia à velhota (esqueci-me do nome dela lol), não é uma personagem que me cative. Genial também a maneira que o FBI arranjou para salvar a pele à nina, pensava que iam cagar nela, simplesmente, mas esta jogada faz mais sentido. Agora vão poder continuar a usá-la, embora com mais cuidado para não darem nas vistas, e ela não terá outra alternativa que não isso - mesmo que lhe seja atribuida uma nova identidade, acabará apanhada pelo KGB, veja-se o caso do Timoshev. Cheira-me que vai acabar por se suicidar daqui a uns episódios.

Só ainda não consegui perceber o papel da Martha no enredo e do porquê de o Philip se passar por um secretário Sueco. Alguém pode explicar? Deve-me ter escapado algo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

The Americans

A Martha serve basicamente para o Philip saber as movimentações no FBI. Embora ela não tenha acesso a muita da informação, vai sempre observando o que se passa. Basicamente é essa a importância dela

Quanto ao episódio, por acaso ao fim de algum tempo pus logo a hipótese de ser um teste do KGB.

Epá a Nina não vou dizer nada, o melhor é pensares por ti :mrgreen: [

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

The Americans

A Martha serve basicamente para o Philip saber as movimentações no FBI. Embora ela não tenha acesso a muita da informação, vai sempre observando o que se passa. Basicamente é essa a importância dela

Quanto ao episódio, por acaso ao fim de algum tempo pus logo a hipótese de ser um teste do KGB.

Epá a Nina não vou dizer nada, o melhor é pensares por ti :mrgreen: [

Faz sentido :)

Não me digas que a Nina é uma jogada do KGB para contra-contra-espionagem e para darem informações erradas ao FBI, distraindo-os um pouco do essencial mais lá para a frente :lol: isso era genial, mesmo que para isso tenham de matar gente deles.

Bem boa ela, btw 8)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

2 temporadas de Community devoradas :lol:

Os episódios de Paintball foram épicos, mais o 1º que o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta algum brilho à S4 de Community e o final foi mediano, mas não foi nada mau.

O problema é que não chegou ao nivel que Community teve

2 temporadas de Community devoradas :lol:

Os episódios de Paintball foram épicos, mais o 1º que o 2º.

Minha nossa, que inveja, poder voltar a ver isso outra vez pela primeira vez :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas da nova temporada de Arrested Development (está em spoiler porque são vários vídeos)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não chegou ao nivel que Community teve

Não disse o contrário, mas percebe-se. Não só decidiram esta season pegar na série por outra perspectiva, que eu acho que serviu para preparar a 5, que terei grandes expectativas, como se vê que algumas coisas faltam ali que têm dedo do Harmon... mas as piadas de partir a rir, muitas continuam lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Jenna de Pretty Little Liars, omg. A gaja faz um papel muito mas muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª season de Touch.

Gostei, apesar de haver lá alguns alguns episódios mesmo para encher, como o shadow e o Leonino já me tinham avisado, e parece-me que esta 2ª season vai ser bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª season de Touch.

Gostei, apesar de haver lá alguns alguns episódios mesmo para encher, como o shadow e o Leonino já me tinham avisado, e parece-me que esta 2ª season vai ser bem interessante.

Vê que vais gostar.

Btw, limpaste isso num instante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hawaii Five-o S03EP24 (season finale)

A história dos Noshimuri estava-se mesmo a ver que ia acabar assim. Agora vamos ver se a Fie-o consegue encobrir a morte do Michael e também se o Adam se consegue esconder bem na China para os capangas do Michael não o apanharem,. Quanto à história da Kono, provavelmente deverá ser ilibada devido às luvas que encontrou no armazém. Vamos ver se na 4ª temporada volta ou fica com o Adam na China.

Em relação à história do Steve e do Wo Fat, via-se logo que a Doris tinha algo a ver com o que se passou na prisão, devido a ter ido visitar o Wo Fat. Estou curioso para ver se os que estão a "assaltar" a prisão querem mesmo matar o Wo Fat ou se são os capangas dele.

[lame]Danny e Gabby. :heart:[/lame]

Compartilhar este post

Link para o post

tou aqui praí a 10 minutos a rir-me que nem um perdido. das melhores cenas da série até agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CUaSQBHgH-0

tou aqui praí a 10 minutos a rir-me que nem um perdido. das melhores cenas da série até agora :lol:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódios de Arrested Development :funny:

O Michael a sair do quarto :-|

Só faltou o Tobias, mas iremos ver

Foi brilhante mas pode ser ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

The Americans - análise geral à 1a temporada

Já vi a primeira temporada toda.

Que série genial. Põe-nos mesmo a pensar da mesma maneira que se tinha de pensar na guerra fria (nos dois lados), muito bom.

Todas as personagens estão brilhantemente pensadas, especialmente as do KGB (as do FBI é o típico dos filmes). A Nina teve uma coragem do crl ao propor-se a fazer aquilo, esperava que se suicidasse, surpreendeu-me. Mesmo que não consiga converter o Glaad, como lhe foi ordenado, já teve um grande papel na salvação dos dois agentes da Directorate S.

A caracterização é excelente, é impressionante ver os disfarces do Philip e da Elizabeth e parecerem todos pessoas diferentes.

Em termos de banda sonora também está bastante bem, curto milhões a música do genérico :heart:

Ah e é uma série de espiões/serviços secretos que não entra em exageros, não põem os agentes a fazer coisas absurdas ou impossíveis, parece-me ser tudo muito realista e fazível. Não me admirava se algumas missões tivessem um fundo de verdade. A única missão que me deixou de pé atrás foi mesmo quando tiveram de pôr os aparelhos no carro do FBI, na oficina. A Elizabeth era facilmente vista ou ouvida. Mas pronto, é a única coisa que tenho a apontar.

Mal posso esperar por 2014 para a segunda temporada :)

Compartilhar este post

Link para o post

sabem porque é que o Da Vinci Demon`s não foi transmitido?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...