Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

The Wire é a melhor série de sempre. Não a minha favorita, mas a melhor. Aqueles finais de season <3

A sério, mas em todas ou só as últimas? É que ainda só vi as duas primeiras e estava à espera de melhor. :estrelas: Gostei das temporadas no geral mas o final das mesmas..

Compartilhar este post

Link para o post

Exato.

The Wire é uma daquelas séries que embora não se torne a favorita da maioria, grande parte dos que já viram consideram-na a melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou fazer top mas noto que atualmente a qualidade das séries tem aumentado e bastante.

Estranho é ninguém ainda ter referido, 24, Alô Alô, BlackAdder, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que postei o meu top lembrei-me logo de mais 5 ou 10 que mereciam estar ali. 24 incluído. Bem como HIMYM, Supernatural, Castle, Prison Break, Alf entre outras.

Um pequeno edit: É desta que vou começar a ver TBBT. Anda a dar todos os dias à hora do almoço no AXN.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é mesmo daquelas que não percebo a popularidade, que porcaria. Agora ando a dar-lhe em Community. Paintball, Halloween e Natal. :heart: Depois de ter deixado de ver ao fim de meia dúzia de episódios quando saiu voltei a ver e a 2ª temporada foi genial. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou fazer top mas noto que atualmente a qualidade das séries tem aumentado e bastante.

Presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho me viciado em Modern Family que cada vez acho mais brutal e não sou apreciador de séries de comédia.

O topo para mim ai continua mesmo a a ser o Alô Alô.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é mesmo daquelas que não percebo a popularidade, que porcaria. Agora ando a dar-lhe em Community. Paintball, Halloween e Natal. :heart: Depois de ter deixado de ver ao fim de meia dúzia de episódios quando saiu voltei a ver e a 2ª temporada foi genial. <3

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é a minha série de comédia favorita a seguir a Friends e já vi quase tudo o que aí disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui grande fa de TBBT e HIMYM mas desde que colei no deadpan que não consigo achar piada a series com laugh tracks, se calhar até preferia ver as series sem isso, como postaram aqui atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não acho piada nenhuma a TBBT

Aquilo não muda, é sempre piadas à volta de "Look at these fucking nerds, wanting a hot girl to play Halo with them. What a bunch of nerds."

E claro que depois destroi Community nas audiências :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui grande fa de TBBT e HIMYM mas desde que colei no deadpan que não consigo achar piada a series com laugh tracks, se calhar até preferia ver as series sem isso, como postaram aqui atrás.

Isso já me fez mais comichão, mas acho que as séries ganham muitos mais sem isso como por exemplo Office quando tinha aqueles silêncios awkwards depois de uma piada inconveniente

Aquilo não muda, é sempre piadas à volta de "Look at these fucking nerds, wanting a hot girl to play Halo with them. What a bunch of nerds."

E a o Sheldon torna-se numa personagem tão irritante ao fim de alguns episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já me fez mais comichão, mas acho que as séries ganham muitos mais sem isso como por exemplo Office quando tinha aqueles silêncios awkwards depois de uma piada inconveniente

Para a maioria de nós sim, que somos jovens e temos um QI acima da média, mas o mainstream quer é ouvir risos, porque sem isso se calhar nem percebem as piadas ou onde se devem rir, a mim faz-me alguma confusão.. daí que que ponho modern family num patamar muito elevado, conseguiram chegar a esse mainstream sem precisar disso.

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Se TBBT tivesse "canned laughter" talvez me incomodasse, como é gravada com "live audience" flui bem. Considero a comédia o ponto forte, o drama já deixa muito a desejar.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas à espera do quê mesmo? Estamos a falar de uma série policial, dramática.

Não sei mas o final das temporadas tem sido apenas mais um episódio. Mas no geral estou a adorar a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a 7º e última temporada de Skins e a Effy esta de volta :heart:

Sou capaz de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É porque é a fórmula é má, então.

Para a maioria de nós sim, que somos jovens e temos um QI acima da média, mas o mainstream quer é ouvir risos, porque sem isso se calhar nem percebem as piadas ou onde se devem rir, a mim faz-me alguma confusão.. daí que que ponho modern family num patamar muito elevado, conseguiram chegar a esse mainstream sem precisar disso.

Epá. :lol: Mas isto é a sério? Que ridículo. Olhem para mim, tenho um QI acima da média e um acedo a humor mais inteligente que o do resto da populaça. Eles nem percebem as piadas, riem-se só porque ouvem rir! São os efeitos dos neurónios espelho em primatas de inteligência reduzida, se a audiência em fundo roncasse, batesse palmas e dissesse a tabuada dos nove a seguir quem assiste faria o mesmo.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta conversa estou a imaginar Modern Family com os risos de fundo...

tumblr_mk6lu6eD781qe9rxvo1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É porque é a fórmula é má, então.

Epá. :lol: Mas isto é a sério? Que ridículo. Olhem para mim, tenho um QI acima da média e um acedo a humor mais inteligente que o do resto da populaça. Eles nem percebem as piadas, riem-se só porque ouvem rir! São os efeitos dos neurónios espelho em primatas de inteligência reduzida, se a audiência em fundo roncasse, batesse palmas e dissesse a tabuada dos nove a seguir quem assiste faria o mesmo.

Que Comunity esta a ser destruida? Não. 30 Rock, Office, Parks and Rec, isso tudo, é destruido pela ABC. Não tem nada a ver com a formula ser boa ou ma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que Comunity esta a ser destruida? Não. 30 Rock, Office, Parks and Rec, isso tudo, é destruido pela ABC. Não tem nada a ver com a formula ser boa ou ma.

Como é que a ABC faz isso? É que a única que vejo deles é a Anatomia de Grey e aquilo realmente nota-se que tem vindo a descer um pouco a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...