pm2lp Publicado 8 Julho 2013 http://nowwatchtvlive.com/2012/10/showtime-live-stream-watch-showtime-dexter-online-usa-television/ Dexterrrrr Obrigadão! Já tava a atrofiar com um link que tinham posto atrás e que tava sempre a breakar. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 8 Julho 2013 Não consigo ver em nenhum link. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Julho 2013 Dexter Retiro o que disse sobre o não spin-off, parece que estão mesmo a preparar a Deb para ser o próximo "Dexter" numa futura série sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Julho 2013 (editado) Dexter WOW, what the fuck? Não estava a espera disto. A personagem da Deb tá a ficar interessante. Duvido do spin-off, a deb não passa desta temporada. Editado 8 Julho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Julho 2013 Phil Dunphy: Okay, huddle up everybody. Your mother's right. She's the quarterback of this family and we need to protect her like Blind Side did. Luke Dunphy: She just said that mom was Blind Side. Phil Dunphy: She's confused. Blind Side was the black kid who played Tight End. Alex Dunphy: Offensive Line. Phil Dunphy: Sorry, African-American kid. só na 2ª vez que estou a ver a série é que percebi :lol: genial f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Julho 2013 Depois de ter acabado de ver a primeira temporada de Arrow, começei a ver Revenge e The Client List, a segunda foi uma surpresa porque não estava com grandes esperanças mas até achei bastante engraçadas as duas temporadas que vi, já Revenge é espectacular e estou a 3 ou 4 episódios de acabar a segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Julho 2013 Back in June, we told you that Donald Glover was looking to spend less time at Greendale and more time with Childish Gambino. Well, now it appears to really be happening: Vulture has learned that the actor's reps and Community producer Sony Pictures Television have worked out a new agreement that will see Glover appearing as Troy Barnes in just five of the show's upcoming thirteen episodes, according to sources familiar with the matter. The studio probably could have insisted on Glover committing to all thirteen half-hour episodes (or more, if NBC ordered them), but as often happens in Hollywood, both camps found a way to compromise. Glover will now be able to focus more on his music, while Sony will save some money since it won't have to pay Glover for every episode. (Of course, once and future showrunner Dan Harmon might find a way to spend that extra coin. Maybe a 3-D episode?) Reps for Sony and Glover couldn't immediately be reached for comment, while reps for Abed Nadir were doing all they could to keep the news from him. Estava tudo tão bem com o regresso do Dan, agora a melhor personagem só aparece em 5 episódios :( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2013 O Leonard vai aparecer em mais, don't worry 8) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Julho 2013 Estava tudo tão bem com o regresso do Dan, agora a melhor personagem só aparece em 5 episódios :( Fds, já tou aziado... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Julho 2013 Dexter Vou ficar desiludido se for a Vogel a brain surgeon. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Julho 2013 Dexter Vou ficar desiludido se for a Vogel a brain surgeon. x2, era demasiado previsível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Julho 2013 Dexter Vou ficar desiludido se for a Vogel a brain surgeon. Vi agora o episódio e fiquei a pensar exactamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Julho 2013 Fds, já tou aziado... x2. :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Julho 2013 Dexter Porque é que pensam isso? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Julho 2013 Dexter Porque é que pensam isso? A personagem da Vogel não me inspira muita confiança., Aquela história de lhe enviarem as partes de cérebro para casa e o de alguém lhe estar a invadir a casa e deixar la o cd não batem muito certo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Julho 2013 A personagem da Vogel não me inspira muita confiança., Aquela história de lhe enviarem as partes de cérebro para casa e o de alguém lhe estar a invadir a casa e deixar la o cd não batem muito certo Por um lado percebo por outro não. Qual seria o objectivo dela com esta história toda? Acho mais plausível ela necessitar mesmo de ajuda, mas vamos ver. Ainda há muitos episódios pela frente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Julho 2013 Por um lado percebo por outro não. Qual seria o objectivo dela com esta história toda? Acho mais plausível ela necessitar mesmo de ajuda, mas vamos ver. Ainda há muitos episódios pela frente Sim, claro. Isto é uma suposição minha :lol: é esperar para ver... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Julho 2013 Quem quiser ver uma série inglesa com um humor ligeiro e com apenas 20 minutos deixo a sugestão da série: Family Tree Centers on 30-year-old Tom Chadwick who, after losing his job and his girlfriend, begins exploring his family heritage after inheriting a mysterious box from a great aunt he never met. Unsure of his identity, he uncovers a world of unusual stories and characters as well as a growing sense of who he and his real family are. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2013 Quem quiser ver uma série inglesa com um humor ligeiro e com apenas 20 minutos deixo a sugestão da série: Family Tree Chris O'Dowd e Ed Begley Jr. Will watch. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2013 Dexter está do crl :heart: Eu acho que o Brain Surgeon é a Vogel, e que está a fazer isto para o Dexter a matar. Ela já não suporta o fardo que é saber tudo o que fez e ajudou a criar. Além disso, nas mortes falta sempre o Cortex Insular Anterior, responsável pelas sensações/sentimentos de empatia e/ou emocionais. Exatamente a zona que revelou estar atrofiada nos serial-killers quando se apresentou no 1º episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2013 Tenho ouvido falar muito desta série recentemente: Orphan Black. Já alguém viu? http://www.imdb.com/title/tt2234222/ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Julho 2013 (editado) Tou a acabar de ver Chuck, já vou no episódio 11 (ante-penúltimo) da última temporada e ri-me de crl com o Lester :lol: Casey: “I need you, my daughter needs you, and your country needs you!” Lester: "...Canada?" A reação do Casey é priceless :lol: Editado 9 Julho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Julho 2013 Dexter Giro, a cena da Debra apanhou-me de surpresa, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Julho 2013 Tou a acabar de ver Chuck, já vou no episódio 11 (ante-penúltimo) da última temporada e ri-me de crl com o Lester :lol: Casey: “I need you, my daughter needs you, and your country needs you!” Lester: "...Canada?" A reação do Casey é priceless :lol: Jeff e Lester :lol: Compartilhar este post Link para o post