Bodie Broadus Publicado 21 Julho 2013 (editado) Patrick Rothfuss’ The Name of the Wind Coming to Television http://www.tor.com/blogs/2013/07/patrick-rothfuss-name-of-the-wind-television-show Vamos lá ver como vai ficar Editado 21 Julho 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2013 a da direita parece q lhe encolheram a cara Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Julho 2013 A entrado do Dan Harmon no panel de Community na Comic-con :prayer: deus Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2013 Vi os dois primeiros de The Bridge e não desgostei. A gaja depois de f*der com o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Julho 2013 (editado) Masuka LOL edit . holyyy fuckkk .. isto não pode acabar. :( Editado 22 Julho 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Julho 2013 Dexter Achei mesmo que a Deb ia enfiar um balázio na cabeça ao lado do Dexter. Era brincadeira para dar cabo da série portanto ainda bem que não aconteceu. Só achei que aquele slow motion deles a vir à tona foi um bocado melodramático. Mas overall, Dexter's episode being Dexter's episode. Voltei a não ver o preview, tou para ver o que esta tomada de consciencia da Debra (indo-o salvar) vai trazer à história. Acho que pode finalmente perceber que é uma boa pessoa e que não tem a mesma mentalidade dele. Além do mais ama-o o que é logo um entrave enorme a tudo o que possa querer fazer-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Julho 2013 (editado) Arrow. Trailer da 2ª Temporada apresentado no Comic-Con. Começa um pouco mais à frente no vídeo. :mrgreen: Editado 22 Julho 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Julho 2013 :lol: Já tava na altura de irem buscar a Ariel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Julho 2013 :lol: Já tava na altura de irem buscar a Ariel :mrgreen: :heart: Incrível como podem ir buscar sempre novas personagens. Foram buscar um grande universo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2013 O episódio de Dexter foi absolutamente genial como é costume, mas aquela conversa do fim deu um bocado para prever o que ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Julho 2013 Esta temporada de Dexter vai ser das coisas mais sensacionais de sempre. Porra, que coisa mais linda. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Julho 2013 O Bryan Cranston andou pela Comic-Con disfarçado de Heisenberg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2013 comecei a ver New Girl S1E5 quando o Schimdt tá a "falar" ao telemovel e o Winston lhe liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Julho 2013 :heart: Incrível como podem ir buscar sempre novas personagens. Foram buscar um grande universo :prayer: Anseio pela Pocahontas. Até pensava que podia ser a gaja que foi para a Neverland mas já que não é... E andava a ver um episódio dos primeiros e o Grilo no mundo real tem um Dálmata.. 101 Dálmatas right there? Por acaso o nome do cão não é de nenhum dos Dálmatas mas achei curioso a coincidência da raça do bicho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2013 Acabei mais alguns episódios da S9 de The Office, vou a meio. Belsnickel e o Andy a cantar a música de "New Girl" :lol: Depois da season 8 só queria uma season decente para acabar com dignidade mas os gajos voltaram ao nível das anteriores e não quero que isto acabe :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2013 Sinto-me estúpido por ser ter começado a ver Suits agora. Das melhores séries que tenho acompanhado. Tenho é pena do Louis, coitado,fica sempre na m*rda de uma maneria ou de outra lol. Ele e o associate dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2013 suits s03e01 eu sei que vocês gostaram 8) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Julho 2013 Jay: Why don't Gloria cut your hair and I go with Claire to the mall? Phill: Yea, that could work. Gloria: Yes! I do your hair Jay, I could do Phil's. Phil: Yes.. You could.. Do.. Me.. Phil :lol: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Julho 2013 :lol: não me canso mesmo de Modern Family já vou a ver 4ª temporada a 2ª vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Julho 2013 Suits S03E02 O Louis é um cristo... :( Compartilhar este post Link para o post