xicantonio Publicado 13 Novembro 2013 (editado) HIMYM Por acaso não desgostei nada do episódio, foi muito bem construído. Pode ser que sempre aconteça a tal cena que alguém daqui tinha dito, irem mostrando como é que cada um do grupo a conheceu até chegar ao Ted Fui eu! Era exactamente isto que eu queria que acontecesse Editado 13 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 13 Novembro 2013 Eu gosto de HIMYM mas já a retiravam da categoria comédia. Não há uma única cena que consiga esboçar um sorriso recentemente. E é pena porque a nível geral tem sido relativamente interessante, mas cada vez tenho menor interesse em saber os meios para chegar ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Homeland tá epico. Gosto ver Brooklyn Nine Nine .. é estúpido mas gosto. The Neighbours .. alguém vê ? É a pior série de sempre mas não consigo parar. Hostages é engraçado, Arrow e PoI cada vez melhor. edit ! Masters of Sex está bom.. bons actores .. bom plot . e.. ia dizer mais uma.. ahh The Exes também se vê bem.. curto bué do gordo que entrou no Seinfeld .. era o carteiro.. entra também o preto do scrubs e a loira grandalhona do 3rd rock . Editado 13 Novembro 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Novembro 2013 Homeland tá epico. Gosto ver Brooklyn Nine Nine .. é estúpido mas gosto. The Neighbours .. alguém vê ? É a pior série de sempre mas não consigo parar. Hostages é engraçado, Arrow e PoI cada vez melhor. edit ! Masters of Sex está bom.. bons actores .. bom plot . e.. ia dizer mais uma.. ahh The Exes também se vê bem.. curto bué do gordo que entrou no Seinfeld .. era o carteiro.. entra também o preto do scrubs e a loira grandalhona do 3rd rock . É um bocado isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Novembro 2013 TWD Não acho que seja o Governador que os esteja a envenenar, cheira-me que vão descobrir que é a água e que, mais cedo ou mais tarde, todos vão apresentar sintomas. A cena dos ratos na cerca deve ser aquela miúda atrasada mental que dá nomes aos walkers. :lol: A parte do rádio foi intrigante pra crl, não entendo como é que não desenvolvem isso. Tem sido bastante fraquinho, vamos ver se arrebita com a chegada do Governador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Novembro 2013 (editado) TWD Eu não acho que seja envenenamento nenhum, provavelmente é um vírus qualquer tipo uma nova praga\gripe, afinal toda a gente vive com carências alimentares num mundo em que tem mortos a andar de um lado po outro :lol: e não tem sentido ser a agua visto que já apareceram walkers de fora da prisao com aqueles sintomas dos olhos a sangrar. os ratos tavam dentro da vedação, e quem os mostrou aos walkers foi alguem de dentro da prisão, no ep2 vê-se claramente uma pessoa a dar os ratos a cheirar por dentro da rede, quanto muito o Governador está é a atrair grupos de walkers mais para junto da prisao. E tb nao acho que quem tenha mostrado os ratos seja a miuda, primeiro porque era o obvio e o obvio nunca é verdade :lol: para alem disso é um adulto a dar os ratos, e depois porque se nota que não é para os alimentar mas sim para os atrair para dentro, e por muito maluca que ela pareça duvido q fizesse isso. suponho que isso ainda seja um misterio que se venha a resolver portanto quem deu os ratos é alguem que está vivo, e ainda na prisão: excluindo o preto pq andava nos amassos qdo foi a cena dos ratos e a michonne que ainda nao estava na prisao, resta o Rick, Glenn, Daryl, Maggie, Hershel, Beth, Sasha e Bob estes 3 ultimos são os maiores suspeitos para mim, a Beth entao deve vir a ficar maluca nesta season pela amostra até agora :lol: o Bob seria o mais obvio, e a Sasha tb pode ser. Editado 13 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Novembro 2013 TWD Eu não acho que seja envenenamento nenhum, provavelmente é um vírus qualquer tipo uma nova praga\gripe, afinal toda a gente vive com carências alimentares num mundo em que tem mortos a andar de um lado po outro :lol: e não tem sentido ser a agua visto que já apareceram walkers de fora da prisao com aqueles sintomas dos olhos a sangrar. os ratos tavam dentro da vedação, e quem os mostrou aos walkers foi alguem de dentro da prisão, no ep2 vê-se claramente uma pessoa a dar os ratos a cheirar por dentro da rede, quanto muito o Governador está é a atrair grupos de walkers mais para junto da prisao. E tb nao acho que quem tenha mostrado os ratos seja a miuda, primeiro porque era o obvio e o obvio nunca é verdade :lol: para alem disso é um adulto a dar os ratos, e depois porque se nota que não é para os alimentar mas sim para os atrair para dentro, e por muito maluca que ela pareça duvido q fizesse isso. suponho que isso ainda seja um misterio que se venha a resolver portanto quem deu os ratos é alguem que está vivo, e ainda na prisão: excluindo o preto pq andava nos amassos qdo foi a cena dos ratos e a michonne que ainda nao estava na prisao, resta o Rick, Glenn, Daryl, Maggie, Hershel, Beth, Sasha e Bob estes 3 ultimos são os maiores suspeitos para mim, a Beth entao deve vir a ficar maluca nesta season pela amostra até agora :lol: o Bob seria o mais obvio, e a Sasha tb pode ser. vai ao fb que deixei-te uma mensagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2013 TWD Eu não acho que seja envenenamento nenhum, provavelmente é um vírus qualquer tipo uma nova praga\gripe, afinal toda a gente vive com carências alimentares num mundo em que tem mortos a andar de um lado po outro :lol: e não tem sentido ser a agua visto que já apareceram walkers de fora da prisao com aqueles sintomas dos olhos a sangrar. os ratos tavam dentro da vedação, e quem os mostrou aos walkers foi alguem de dentro da prisão, no ep2 vê-se claramente uma pessoa a dar os ratos a cheirar por dentro da rede, quanto muito o Governador está é a atrair grupos de walkers mais para junto da prisao. E tb nao acho que quem tenha mostrado os ratos seja a miuda, primeiro porque era o obvio e o obvio nunca é verdade :lol: para alem disso é um adulto a dar os ratos, e depois porque se nota que não é para os alimentar mas sim para os atrair para dentro, e por muito maluca que ela pareça duvido q fizesse isso. suponho que isso ainda seja um misterio que se venha a resolver portanto quem deu os ratos é alguem que está vivo, e ainda na prisão: excluindo o preto pq andava nos amassos qdo foi a cena dos ratos e a michonne que ainda nao estava na prisao, resta o Rick, Glenn, Daryl, Maggie, Hershel, Beth, Sasha e Bob estes 3 ultimos são os maiores suspeitos para mim, a Beth entao deve vir a ficar maluca nesta season pela amostra até agora :lol: o Bob seria o mais obvio, e a Sasha tb pode ser. TWD Deve ser alguém que quer que bazem da prisão. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Novembro 2013 Voltei a pegar em Through the Wormhole. Muito bom! :handclap: Fui eu! Era exactamente isto que eu queria que acontecesse Também fui eu :p Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Novembro 2013 HIMYM foi muito bom. Gostei! E adoro a mãe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Novembro 2013 Saiu um mini-episódio de preparação do aniversário de Doctor Who. Escuso dizer que tem SPOILERS McGann :prayer: Está confirmada a teoria do John Hurt como nono Doctor Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Saiu um mini-episódio de preparação do aniversário de Doctor Who. Escuso dizer que tem SPOILERS McGann :prayer: Está confirmada a teoria do John Hurt como nono Doctor O McGann é tao deus :prayer: Eu nao acho que o Hurt vai ser considerado e conhecido como o Nono Doctor. Acho que é vai ser só o Warrior. Agora, ele pode ser a nona regeneração deste Time Lord, ou nao conta para as 13 "vidas possiveis". Mas acho que vai contar. Para introduzirem o The Valeyard. Editado 14 Novembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Enganei-me. cria editar o post anterior e fiz responder. Editado 14 Novembro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Novembro 2013 O McGann é tao deus :prayer: Eu nao acho que o Hurt vai ser considerado e conhecido como o Nono Doctor. Acho que é vai ser só o Warrior. Agora, ele pode ser a nona regeneração deste Time Lord, ou nao conta para as 13 "vidas possiveis". Mas acho que vai contar. Para introduzirem o The Valeyard. DW Sim, também acho que não irá ser conhecido como Doctor. Mas ao dizer nono queria mesmo afirmar que o Hurt Doctor estaria entre o McGann e o Eccleston. Em relação ao The Valeyard, tem que estar envolvido de algum modo com o Doctor de Peter Capaldi, visto que vai ser a tal 13ª vida. No entanto, o Moffat disse que ia abordar esse assunto das "13 vidas possíveis". Isso vai acontecer provavelmente no episódio de Natal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Esta cena de Breaking Bad é linda. s02e07, btw. Homeland e Person of Interest estão a um nível altíssimo, grandes temporadas. HIMYM foi giro. Editado 14 Novembro 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 14 Novembro 2013 O último de South Park é uma paródia de Game of Thrones. Impecável! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Novembro 2013 O Peele no episódio novo de Modern Family :prayer: :lol: Adoro tanto o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Novembro 2013 (editado) O Peele no episódio novo de Modern Family :prayer: :lol: Adoro tanto o gajo :mrgreen: tão true :prayer: já tinha saudades de MF :carinhoso: tou com tanto hype para DW Editado 15 Novembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Novembro 2013 (editado) O último de South Park é uma paródia de Game of Thrones. Impecável! :handclap: E ao mesmo tempo uma critica bem mandada à black friday, é por estas mrdas que não consigo deixar de ver SP. :prayer: Editado 15 Novembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Novembro 2013 Ao que parece Community vai fazer outro episódio de Dungeons and Drangons e o David Cross vai estar neste episódio. Vamos ver o que saí daqui Compartilhar este post Link para o post