Pickle Rick Publicado 3 Dezembro 2013 não percebo como se fala tanto em twd que me tirou a vontade de continuar a seguir aquilo ao terceiro episódio quando ao mesmo tempo anda a sair homeland :prayer: E porque raio uma coisa tem de invalidar a outra ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2013 p*ta QUE PARIU! Person of Interest está INCRÍVEL! Abusado mesmo. Das séries que vejo, é a que está melhor. Acima de Homeland. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Dezembro 2013 não percebo como se fala tanto em twd que me tirou a vontade de continuar a seguir aquilo ao terceiro episódio quando ao mesmo tempo anda a sair homeland :prayer: Não digas a ninguem mas uma semana tem 168 horas, só sai 1 episodio de twd por semana, sobra-te 167 horas para poderes ver o que quiseres Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Dezembro 2013 Alguém sabe quando sai o novo episódio de Homeland? Estou a ressacar crl. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Dezembro 2013 Alguém sabe quando sai o novo episódio de Homeland? Estou a ressacar crl. Sai sempre ao Domingo. Também tenho visto, muito bom. Além de Breaking Bad que ainda tenho para ver, que aconselham no momento? Comecei há umas semanas a ver Modern Family, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Dezembro 2013 Sai sempre ao Domingo. Também tenho visto, muito bom. Além de Breaking Bad que ainda tenho para ver, que aconselham no momento? Comecei há umas semanas a ver Modern Family, muito bom mesmo. Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Dezembro 2013 Episódio de HIMYM que saiu ontem Deste já gostei mais. Não estava nada á espera que a surpresa fosse do Barney :heart: E parti-me a rir no malho do Ted. Eu estava, andei pelo facebook antes de ver o episódio :roll: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2013 Eu estava, andei pelo facebook antes de ver o episódio :roll: É por essas e por outras que já desde a 7ª temporada que tirei HIMYM do facebook.. Farto de ser spoilado.. A gota de água foi uma imagem da Robin + Barney e a dizer SHE SAID YES! fodase, po crl :lol: Quanto ao episódio Também só me ri com o malho do Ted.. Era uma cena que já se esperava mas ri-me à mesma :lol: Mas pronto, depois do da semana passada era difícil manter ou nível ou fazer pior.. Não desgostei mas pronto, foi girinho Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2013 O episódio de Homeland desta semana foi ligeiramente mais fraco que os anteriores. Andaram ali a encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Dezembro 2013 nao sei se estava de bom humor, mas este episódio de HIMYM foi dos melhores que me lembro (desde que a série está uma m*rda) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Dezembro 2013 Desempenho montanha russa então, o da semana passada provavelmente foram os 20 minutos mais deprimentes, patéticos e constrangedores da história da televisão. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Eu achei o episódio desta semana de HIMYM ao nivel dos outros desta temporada, pouco acima do mediocre. Já nem tenho grandes esperanças de que me surpreendam. Editado 4 Dezembro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2013 20 Fun, Obscure Facts About ‘Scrubs’ That You Might Not Know http://www.uproxx.com/tv/2013/10/20-fun-obscure-facts-scrubs-might-know/#ixzz2mSnuRP1Z Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Dezembro 2013 o episódio teve piada, tirando a m*rda da parte final :lol: houve piadas do barney que fizeram lembrar as primeiras temporadas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2013 Eu claramente tenho gostos diferentes da maioria. Vi agora os dois últimos episódios de HIMYM e até que gostei do da semana passada. O de ontem valeu pelo fim. O episódio foi fraquinho e previsível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2013 Que episódio espectacular de Blacklist. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2013 Não digas a ninguem mas uma semana tem 168 horas, só sai 1 episodio de twd por semana, sobra-te 167 horas para poderes ver o que quiseres fala por ti eu gosto de ver o episodio de walking dead semanal 10x por dia ate ao proximo agora ja tou a começar a serie toda de novo ate fevereiro Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 4 Dezembro 2013 dean norris @deanjnorris 1 min Bom dia Lisboa! See u tonite on @5mnoite @CanalMOV #UnderTheDome @CBSUndertheDome @CBSIntlTweet :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Dezembro 2013 nao sei se estava de bom humor, mas este episódio de HIMYM foi dos melhores que me lembro (desde que a série está uma m*rda) Verdade Desempenho montanha russa então, o da semana passada provavelmente foram os 20 minutos mais deprimentes, patéticos e constrangedores da história da televisão. e verdade. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Dezembro 2013 House of Cards volta dia 14 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2013 Twd quem é a gaja zombie que a imagem foca no fim? Pareceu-me a mulher do Rick Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2013 Pareceu-me a mulher do Rick TWD Isso parece-me altamente improvável, porque o Carl na altura enfiou-lhe uma bala na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Dezembro 2013 TWD Isso parece-me altamente improvável, porque o Carl na altura enfiou-lhe uma bala na cabeça. Na série existem muitas coisas improváveis, mais uma não era nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2013 Supernatural 9x09 Finalmente sabe-se que o Ezekiel não é o Ezekiel, mas sim um anjo chamado Gadreel. Mas passando para o que não devia ter acontecido: PORQUE CRL MATARAM O KEVIN?! Pensei que os episódios à Sera Gamble já tinham passado, f*da-se. Anyway, quero ver o que se vai passar agora com o Sam/Gadreel, já que não me parece que o Sam vá aparecer muitas vezes nos próximos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Dezembro 2013 O episódio de Supernatural foi dos melhores dos últimos tempos. Pena que só volte em meados de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post