Swarley Publicado 20 Dezembro 2013 Vi ontem o primeiro episódio de Rome, parece bastante interessante. Alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Dezembro 2013 Há. Saiu dia 16(ambos) De certeza? Que eps são? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Dezembro 2013 Vi ontem o primeiro episódio de Rome, parece bastante interessante. Alguém já viu? Eu. É incrível. Das melhores séries que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Dezembro 2013 Eu. É incrível. Das melhores séries que já vi. É para continuar a ver então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Dezembro 2013 Primeira. do melhor que já vi, depois é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 do melhor que já vi, depois é sempre a descer. Acredito, pelo menos é pouco provável conseguir-se manter o nível desta temporada. É uma cena completamente brutal, mas que, vendo que tem 4 temporadas, terá de descambar em algum momento. Aliás, diria que uma temporada era o ideal, mas pronto. Agora está na parte em que: O Linc estava quase a ser eletrocutado na cadeira mas foi adiado duas semanas. Então agora estão a mostrar os flashbacks de todos (inclusive da Sara wtf) Isto para dizer que estou completamente rendido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2013 Acredito, pelo menos é pouco provável conseguir-se manter o nível desta temporada. É uma cena completamente brutal, mas que, vendo que tem 4 temporadas, terá de descambar em algum momento. Aliás, diria que uma temporada era o ideal, mas pronto. Agora está na parte em que: O Linc estava quase a ser eletrocutado na cadeira mas foi adiado duas semanas. Então agora estão a mostrar os flashbacks de todos (inclusive da Sara wtf) Isto para dizer que estou completamente rendido. Ah tambem andas na fox até às 4 e tal da manhã :lol: No outro dia estava na 3ª temporada e dois dias depois já estava outra vez na 1ª Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 Guilty 8-[ Aquilo dá tudo de pilão, 4 ou 5 episódios seguidos, sabe mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Dezembro 2013 Homeland Devia ter acabado a Série agora. Acho que a série vai perder muito com a sua continuidade. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Dezembro 2013 Homeland Estava há espera de mais para ser sincero. E ainda pensei que o Brody fosse ser salvo :-| Não sei o que esperar da próxima season mas espero que mantenha o nível desta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Homeland Próxima temporada vai ser o tudo ou nada, ou acrescentam uma personagem tão relevante como o Brody e com uma história decente ou então f*dem aquilo tudo. Editado 20 Dezembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2013 White Collar Uau! Mais um bom ep. Boa tactica do Peter ao 'arrancar' a confissão do roubo das moedas ao Neal. Quero ver como se vai desenrolar a relação deles os dois ( e da Liz com o Peter) daqui para a frente. Também quero saber qual é mesmo o papel da nova namorada do Neal, se tem algo a ver com o Hagen ou não. Ah! o trailer do próximo ep está espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Dezembro 2013 Chuck :heart: Sarah: Chuck, tell me our story. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 Acabei de ver Vikings, é porreiro. Vou agora rever House of Cards :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Dezembro 2013 Homeland Foi um final razoável para esta temporada e não sei até que ponto não seria boa ideia se a série terminasse aqui. Tanto a Carrie como o Saul seguiram em frente com a sua vida e à exceção da história do Paul Franklin e do bombista de Langley não restam grandes pontas por onde pegar para continuar a história para a próxima temporada. Btw, achei interessante o desenvolvimento do Lockhart ao longo da temporada, começou como "antagonista" mas no final já pareceu ser alguém minimamente respeitado tanto pela Carrie como pelo Saul. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 21 Dezembro 2013 Tenho que ver se vejo House of Cards. Já que falam tanto dela. Até agora não me desiludiram em relação as séries que recomendam aqui no fórum. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2013 E certamente não será o caso com House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 E certamente não será o caso com House of Cards. eu não gostei muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 21 Dezembro 2013 E certamente não será o caso com House of Cards. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2013 Vou no ep7 de House of Cards e tenho achado simplesmente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Dezembro 2013 É altamente. Sempre que aparece a Gina desmancho me a rir True, apesar do Charles também ser engraçado, Também comecei a ver por causa dele (e do Crews), mas surpreendeu-me bastante. :mrgreen: Eu também e curiosamente tenho gostado, Muito bom. já ando a dizer que Brooklyn 99 é porreira desde a semana que começou :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Homeland Só agora vi o episódio e epá, como já aí disseram, se fosse para terminar a série não era nada mal pensado, mas o Brody é que era a vida daquilo, não sei como vão resolver isso. E falavam aí que ainda havia o caso do atentado de Langley para investigar, mas para mim parece-me um ponto praticamente fechado e que nem faz muito sentido reabrir, até porque todos seguiram em frente na sua vida. Acho que estão na esperança que o papelão que a Claire Danes faz, ajude a continuar o sucesso da série e o drama entre ela escolher o filho e o trabalho faça com que seja um ponto central na 4ª temporada, mas não sei se gosto muito da ideia. Editado 22 Dezembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Dezembro 2013 True, apesar do Charles também ser engraçado, Até na intro me faz rir que volte depressa. Compartilhar este post Link para o post