Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Vi ontem o primeiro episódio de Rome, parece bastante interessante.

Alguém já viu?

Eu. É incrível. Das melhores séries que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. É incrível. Das melhores séries que já vi.

É para continuar a ver então. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

do melhor que já vi, depois é sempre a descer.

Acredito, pelo menos é pouco provável conseguir-se manter o nível desta temporada. É uma cena completamente brutal, mas que, vendo que tem 4 temporadas, terá de descambar em algum momento. Aliás, diria que uma temporada era o ideal, mas pronto.

Agora está na parte em que:

O Linc estava quase a ser eletrocutado na cadeira mas foi adiado duas semanas. Então agora estão a mostrar os flashbacks de todos (inclusive da Sara wtf)

Isto para dizer que estou completamente rendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, pelo menos é pouco provável conseguir-se manter o nível desta temporada. É uma cena completamente brutal, mas que, vendo que tem 4 temporadas, terá de descambar em algum momento. Aliás, diria que uma temporada era o ideal, mas pronto.

Agora está na parte em que:

O Linc estava quase a ser eletrocutado na cadeira mas foi adiado duas semanas. Então agora estão a mostrar os flashbacks de todos (inclusive da Sara wtf)

Isto para dizer que estou completamente rendido.

Ah tambem andas na fox até às 4 e tal da manhã :lol:

No outro dia estava na 3ª temporada e dois dias depois já estava outra vez na 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Devia ter acabado a Série agora. Acho que a série vai perder muito com a sua continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Estava há espera de mais para ser sincero. E ainda pensei que o Brody fosse ser salvo :-| Não sei o que esperar da próxima season mas espero que mantenha o nível desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Próxima temporada vai ser o tudo ou nada, ou acrescentam uma personagem tão relevante como o Brody e com uma história decente ou então f*dem aquilo tudo.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Uau! Mais um bom ep. Boa tactica do Peter ao 'arrancar' a confissão do roubo das moedas ao Neal. Quero ver como se vai desenrolar a relação deles os dois ( e da Liz com o Peter) daqui para a frente. Também quero saber qual é mesmo o papel da nova namorada do Neal, se tem algo a ver com o Hagen ou não.

Ah! o trailer do próximo ep está espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Foi um final razoável para esta temporada e não sei até que ponto não seria boa ideia se a série terminasse aqui. Tanto a Carrie como o Saul seguiram em frente com a sua vida e à exceção da história do Paul Franklin e do bombista de Langley não restam grandes pontas por onde pegar para continuar a história para a próxima temporada. Btw, achei interessante o desenvolvimento do Lockhart ao longo da temporada, começou como "antagonista" mas no final já pareceu ser alguém minimamente respeitado tanto pela Carrie como pelo Saul.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver se vejo House of Cards. Já que falam tanto dela. Até agora não me desiludiram em relação as séries que recomendam aqui no fórum. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

E certamente não será o caso com House of Cards.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no ep7 de House of Cards e tenho achado simplesmente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

É altamente. Sempre que aparece a Gina desmancho me a rir

True, apesar do Charles também ser engraçado,

Também comecei a ver por causa dele (e do Crews), mas surpreendeu-me bastante. :mrgreen:

Eu também e curiosamente tenho gostado,

Muito bom.

já ando a dizer que Brooklyn 99 é porreira desde a semana que começou :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Só agora vi o episódio e epá, como já aí disseram, se fosse para terminar a série não era nada mal pensado, mas o Brody é que era a vida daquilo, não sei como vão resolver isso.

E falavam aí que ainda havia o caso do atentado de Langley para investigar, mas para mim parece-me um ponto praticamente fechado e que nem faz muito sentido reabrir, até porque todos seguiram em frente na sua vida.

Acho que estão na esperança que o papelão que a Claire Danes faz, ajude a continuar o sucesso da série e o drama entre ela escolher o filho e o trabalho faça com que seja um ponto central na 4ª temporada, mas não sei se gosto muito da ideia.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

True, apesar do Charles também ser engraçado,

Até na intro me faz rir que volte depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...