Lip McBoatface Publicado 26 Dezembro 2013 A malta veio-se aqui com a música final de Homeland mas não achei nada de especial... pelo menos fui com expectativas altas e chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Dezembro 2013 Curto muito de Blacklist, é daquelas séries que eu no primeiro episódio já sabia que ia ficar agarrado :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2013 DW AAAAAAAAAAMYYYYYYYYYY. Gostei muito do episódio. As referências e especialmente a cena aquando da regenração. Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Dezembro 2013 Fiquei mesmo chocado, acabei de descobrir que o Saul Berenson (Homeland), o mesmo actor faz de Gideon no Criminal Minds. Nunca na vida tinha desconfiado até me dizerem :lol: Saul Gideon Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Dezembro 2013 Fiquei mesmo chocado, acabei de descobrir que o Saul Berenson (Homeland), o mesmo actor faz de Gideon no Criminal Minds. Nunca na vida tinha desconfiado até me dizerem :lol: Saul Gideon Eu por acaso também não sabia mas nunca vi Criminal Minds por isso é normal. ______________ Já agora, alguém vê Orphan Black? Só para saber o que acham antes de começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 Red: Ainda só não vi porque estou a seguir demasiadas séries :lol: mas já li boas reviews sobre a série. Also, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2013 Fiquei mesmo chocado, acabei de descobrir que o Saul Berenson (Homeland), o mesmo actor faz de Gideon no Criminal Minds. Nunca na vida tinha desconfiado até me dizerem :lol: Saul Gideon eu sei porque é um actor que sigo desde que fez a série Dead Like Me, a idade passa por toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Dezembro 2013 Idade? O homem tá igual, só que com barba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 INIGO MONTOYA, BITCHES. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Dezembro 2013 Eu por acaso também não sabia mas nunca vi Criminal Minds por isso é normal. ______________ Já agora, alguém vê Orphan Black? Só para saber o que acham antes de começar a ver. Tem boas críticas, mas não gosto muito. Sigo sem muito interesse. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 Thea e Laurel :heart: dá 15-0 a essas 2. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Dezembro 2013 (editado) À Thea dá 30-0 Editado 27 Dezembro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2013 Vi a série toda de Breaking Bad em 1 mês. Alguém quer discutir, falar sobre isso? Curtiram do final ? acham q ta porreiro? Adorei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Dezembro 2013 Vi a série toda de Breaking Bad em 1 mês. Alguém quer discutir, falar sobre isso? Curtiram do final ? acham q ta porreiro? Adorei mesmo. Fiz o mesmo agora em 3 semanas :lol: Que série tão genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/MX7FM3g.jpg[/im] dá 15-0 a essas 2. quem é essa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Dezembro 2013 a felicity. para mim é entre essa e a que aparece nova na 2ª temporada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Dezembro 2013 a felicity. para mim é entre essa e a que aparece nova na 2ª temporada felicity > qq outra. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2013 felicity > qq outra. sabes tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Dezembro 2013 Vi a série toda de Breaking Bad em 1 mês. Alguém quer discutir, falar sobre isso? Curtiram do final ? acham q ta porreiro? Adorei mesmo. Melhor série que já vi, não há palavras. E por acaso também devo de ter visto toda em um mês, ou perto disso. Fosse agora e via um episódio por dia. :3sad: felicity > qq outra. True. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Dezembro 2013 Isso, fiquem com essas todas e deixem a Katie só para mim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2013 Alguém quer discutir, falar sobre isso? sim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2013 não sei quem essa felicity é, ainda só vou no episódio 9 da 1ª temporada mas as duas que referi são lindas de morrer :3 Compartilhar este post Link para o post