Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Zach Levi já falou da possibilidade de um filme através do Kickstarter, como o filme que vai sair agora da Veronica Mars.

Eu gosto muito do final da série mas agradecia o filme como é claro. Como série nunca irá voltar

E ainda bem. Foi demasiado boa para correrem o risco de fazer uma última temporada que não corresponda as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem. Foi demasiado boa para correrem o risco de fazer uma última temporada que não corresponda as expectativas.

e pequena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

prison break deixa-me estafado

é só voltas e reviravoltas, agora para o fim torna-se previsível

ainda assim, Michael <3

lol tb ando a rever isso agora no Fox Crime :lol:

ta na 4º temporada já não me lembrava mto bem de como decorria

em q ep vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou ver do ep 16 ao 19

estou no ep em que

o Linc conta ao Michael que está a trabalhar para a Company e que a mãe deles também já trabalhou lá

depois da operação ao Michael

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começar a ver Friends, vou começar a ver Sherlock que é curtinho ( sei que os episódios são compridos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de começar a ver Friends, vou começar a ver Sherlock que é curtinho ( sei que os episódios são compridos :mrgreen: )

Das melhores série que irás ver. E depois vais querer ver Doctor Who porque o criador de Sherlock é o mesmo do que o chefão de Doctor Who. Qualidade garantida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que PB andava a dar na Fox Crime. Adorava apanhar a 1ª season :(

começou na altura do Natal, da tipo 8 eps por dia

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente vai começar a ver séries de jeito. :mrgreen:

on another note: Season Premiere de Psych :lol: :lol: vai deixar tantas saudades qd acabar :(

Compartilhar este post

Link para o post

começou na altura do Natal, da tipo 8 eps por dia

Ia corrigir e dizer 4, mas sim, dá 8. 4 são é repetidos do dia anterior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Pilot de Sherlock e é série para me viciar :lol:

Ando cheio de vontade de ver isso, mas tendo em conta periodicidade dos episódios e que ainda não acabou, vou aguentando. Mas deve ser brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a primeira season de "The Following". Começa a bom nível, mas vai perdendo qualidade. Podia ser muito melhor do que é. A ideia está lá, mas poderia ter sido melhor executada. Purefoy faz um bom papel.

Muitos twists ao longo de toda a season, demasiado previsível em vários momentos (incluíndo o season-finale). Ao ver aquele cenário, com o Ryan a colocar a faca na mesa para ir à porta, estava mesmo a ver que ia aparecer a Molly...

Pena que a Debra tenha morrido, curtia dela. Por outro lado, a Emma mete alto nojo. E aquele turnover do Jacob não me convenceu.

Ah, não fiquei de todo muito convencido com a morte do Joe, apesar de haver a Emma e a Molly (e poderá aparecer mais alguém). Mas a ver o que nos reserva a segunda season.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando cheio de vontade de ver isso, mas tendo em conta periodicidade dos episódios e que ainda não acabou, vou aguentando. Mas deve ser brutal.

Porque é que não começas a ver? Estás à espera que acabe esta season ou a série?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o sexto episódio de terceira temporada de Homeland.

Está a ser a pior até agora, espero que isto melhore para os seis episódios que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não começas a ver? Estás à espera que acabe esta season ou a série?

Porque sempre que vejo às mijinhas acabo por me esquecer de bastantes coisas e perco o interesse e uma grande série porque não tenho paciência para rever tudo.

Portanto estou à espera que acabe a série, e o mesmo se passa com Game of thrones.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto estou à espera que acabe a série, e o mesmo se passa com Game of thrones.

Game of Thrones é baseado nos livros. Tendo em conta que ainda há dois livros a sair e a velocidade de escrita do autor, lá para 2025 começas a ver a série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o sexto episódio de terceira temporada de Homeland.

Está a ser a pior até agora, espero que isto melhore para os seis episódios que faltam.

Melhora sim

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones é baseado nos livros. Tendo em conta que ainda há dois livros a sair e a velocidade de escrita do autor, lá para 2025 começas a ver a série :mrgreen:

Ah sim, tenho perfeita noção disso. Ainda no outro dia estava a comentar com os meus amigos que ia começar a ver a série com os meus filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sempre que vejo às mijinhas acabo por me esquecer de bastantes coisas e perco o interesse e uma grande série porque não tenho paciência para rever tudo.

hmm, então ainda vais ter q esperar muito. é que supostamente ainda vai ter mais 2 seasons :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4 episodios seguidos hoje de manha, só nao foram mais porque nao dava tempo... já nao me lembro da ultima serie que me cativou tanto!

TheFollowing.jpg

Para mais, alem da fantatstica historia, Valorie Curry http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20121221231839/thefollowing/images/d/d7/Valorie_Curry_the_following.jpeg e Natalhie Zea http://www.hdwpapers.com/walls/natalie_zea_closeup_wallpaper-normal.jpg... Nham!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...