Vinyard Publicado 12 Janeiro 2014 Prison Break era mesmo muito bom, a primeira temporada deve ser das coisas mais geniais da tv, arranjavam maneira de acabar cada episódio com um cliff hanger. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Janeiro 2014 Sherlock :heart: Ainda não vi o episódio que saiu hoje, provavelmente só amanhã, mas vale bem a pena ver esta série :heart: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 12 Janeiro 2014 Acabei hoje de ver a 1ª season de SoA, muito bom, grandes actings e a história sempre fluída e bem construída ... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Janeiro 2014 Obrigado a quem me disse que valia a pena ver Suits. Já vi as primeiras duas temporadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2014 Sherlock :heart: Ainda não vi o episódio que saiu hoje, provavelmente só amanhã, mas vale bem a pena ver esta série :heart: Ainda vai dar, calma contigo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Janeiro 2014 Mas sai hoje supostamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Janeiro 2014 Acabei hoje de ver a 1ª season de SoA, muito bom, grandes actings e a história sempre fluída e bem construída ... Get ready :cool: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Janeiro 2014 e é o ultimo não? desta temporada Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2014 Mas sai hoje supostamente :mrgreen: Vai a meio, estou a ver. :p Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Janeiro 2014 Prison break foi das séries que mais gostei de acompanhar, principalmente a 1ª temporada que é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Aconselho a verem o special do Jamie e do Adam dos MythBusters o "DangerousToys". Mijei-me absolutamente a rir, está perto de genial :lol: Editado 12 Janeiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 12 Janeiro 2014 Vai a meio, estou a ver. :p Gostaste ?:p Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Sherlock :prayer: Editado 12 Janeiro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Janeiro 2014 digam me q já há legendas disponiveis pra sherlock pls Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Janeiro 2014 Sherlock :prayer: Did you miss me? Sempre perfeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) BRYAAAAN CRANSTON 1 já cá mora e finalmente Editado 13 Janeiro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Janeiro 2014 (editado) Breaking Bad acabou de ganhar o Globo de melhor série Drama Editado 13 Janeiro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Janeiro 2014 Globo Obrigado pela correcção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 YEAH BITCH, THANK YOU fdx amo-te Aaron Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2014 fdx o Aaron merecia :( era a noite perfeita pa BB Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Janeiro 2014 Prison Break era T-Bag, Scofield e Abruzzi, mas especialmente o primeiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2014 Não sei se gostei de Sherlock Compartilhar este post Link para o post