Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Karalinda tem razao. True Detective é uma anthology series. historias e personagens diferentes todas as temporadas. +/- do mesmo tipo que American Horror Story.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão fartos de responder mas...

Quem é o amigo que faz aí uma listazinha de séries do tipo BB ou Suits ( qq coisa como thrillers, drama, policiais, etc etc)... E que consiga arranjar com facilidade as internets.

Vê Luther, House of Cards ou Hannibal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei House of Cards. Que coisa genial. É facilmente das melhores séries que saíram em 2013.

Kevin Spacey. :prayer:

Génio.

Fui ao youtube para ver se encontrava a outra versão. :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o segundo epi de True Detective nos primeiros 20 minutos prai vão ficar tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o segundo epi de True Detective nos primeiros 20 minutos prai vão ficar tusa.

E que belo par de mamas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E que belo par de mamas :biggrin:

e é muito gata a gaja. Adorei

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o pilot de Suits, epah adoro!

Vi à uns dias tmb e hoje acabei a 1ª temporada, estou a gostar muito 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Daddario :heart: A unica parte de qualidade dos Percy Jackson.

Estou a gostar bastante da serie. É tudo o que The Killing podia ter sido mas nunca foi.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

já suspeitava. desde o episódio em que foram lá f*der aquilo tudo.

Sleepy Hollow.

Das melhores seasons finales que já vi em algum tempo. Quando eles foram em cheio no que o Henry Parish tava a dizer suspeitei que ele fosse um servo do Moloch ou até o Cavaleiro da Guerra. Acertei na última, mas nunca suspeitei que ele fosse o filho do Crane e da outra.

Tou a ver como vão dar a volta a isto, acho que tão f*didos. A outra ta f*dida no carro, o Crane sepultado onde o outro tava sepultado antes, o War/Death soltos e a mulher do Crane raptada. O detective na prisão e a Abbie no purgatório.

E continua-me a fazer confusão a personagem do Henry Parish/Jeremy Crane/Horseman of War, para mim vai sempre ser o Walter Bishop de Fringe. Que btw não acontecesse isto tudo, era o único aliado que lhes faltava. Já tou a ver o meio/fim da próxima temporada, o Crane mata o próprio filho ou ele fica do lado deles.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

já suspeitava. desde o episódio em que foram lá f*der aquilo tudo.

Por acaso não cheguei a suspeitar dela. Apanhou me um bocado de surpresa. Quero ver a razão que a levou a fazer aquilo e o que lhe vai acontecer (via Reddington ou até mesmo o FBI).

Também quero ver o que se vai passar com o Tom/Keen e esta nova gaja.

Compartilhar este post

Link para o post

E a série nova The Musketeers já alguem viu?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não cheguei a suspeitar dela. Apanhou me um bocado de surpresa. Quero ver a razão que a levou a fazer aquilo e o que lhe vai acontecer (via Reddington ou até mesmo o FBI).

Também quero ver o que se vai passar com o Tom/Keen e esta nova gaja.

oh Longineu

Esta nova gaja é aquela que o Reddington foi procurar uma vez nas cenas do FBI no VICAP. Fez alusão a isso no inicio do episódio talvez para as pessoas darem conta. Acho que é filha do Red/irmã da Keen (da gaja principal), isto se a minha teoria de que ela é filha dele.

btw, para quem já viu Boston Legal (eu ando a ver sem parar), tirando as diferenças óbvias no que fazem, as personagens do James Spader parecem quase as mesmas. Mas Alan Shore > *

Compartilhar este post

Link para o post

E a série nova The Musketeers já alguem viu?

Não mas vou ver… BBC :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas vou ver… BBC :heart:

Vale bem a pena! E True Detective também!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado The Musketeers para ver o Capaldi como vilão

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o primeiro episódio dos Mosqueteiros e é porreiro. O Capaldi está claramente num nível superior aos restantes atores da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém segue Intelligence?

Eu vi os dois primeiros episódios e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de HIMYM. Por acaso até gostei.

Não sei se é pelo da semana passada ter sido horrível, mas este pareceu-me uma lufada de ar fresco como há algum tempo não sentia na série. Até que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira temporada de Luther e adoro a personagem Alice Morgan :prayer:

De salientar que o actor Idris Elba é fantástico! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...