BrianCouto Publicado 25 Janeiro 2014 Eu acabei ontem a 2 temporada de Suits ainda tenho mais 10 episódios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2014 Parks é bom mas para isso vê Office que é 1000x melhor, agora pensa! Office já vi alguns episódios, curti sempre. Vê Its Always Sunny Hugo. Arrested Development, Undeclared, Misfits. Tenho de ir ver uns "trailers" dessas séries para ver o que escolho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Janeiro 2014 (editado) Da Vinci's Demons está previsto para quando? Editado 25 Janeiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Janeiro 2014 xixo maricon, o Office que estás sempre a blábláblá é o americano ou o inglês? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Janeiro 2014 Acabei o The Thick of It, e só tenho pena de não ter um fim definitivo. Cada vez acho o Capaldi o senhor actor, rouba cada cena em que está Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2014 Eu acabei ontem a 2 temporada de Suits ainda tenho mais 10 episódios :mrgreen: Estou a ver que continuamos com o mesmo "problema". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) The Following S02E01 Curti do início da season, espero que mantenha o nível. Muito boa a personagem dos gémeos, creepy as well. E confirma-se o que suspeitava, o Joe não está morto. E é provável que a Claire também não esteja, deve de estar na protecção de testemunhas com o filho. Ah, e a gaja que fugiu do metro, acho que é uma das seguidoras do Joe. Muito estranho terem matado todos, e ela ser a única que consegue fugir milagrosamente. The Following S02E01 Gostei também desde 1º episódio. Duvido que a Claire esteja viva, o Mike disse ao Ryan que ela tinha morrido. Também pensei o mesmo da gaja do metro quando vi que era a única que tinha sobrevivido. Não percebi foi a cena do culto da Emma, aquilo é um culto novo certo? Ela lá para o final da 1ª temporada não concordava com muitas das decisões do Joe, talvez tenha criado um novo culto. Editado 26 Janeiro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Janeiro 2014 The Wire vale a pena ver? Sempre ouvi falar bem mas nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 26 Janeiro 2014 Acabei o The Thick of It, e só tenho pena de não ter um fim definitivo. Cada vez acho o Capaldi o senhor actor, rouba cada cena em que está Já ando para a ver isso desde que o Capaldi foi anunciado para novo Doctor. Pelos vídeos que vi na altura para ser muito bom. Tenho de começar a ver... The Wire vale a pena ver? Sempre ouvi falar bem mas nunca vi. É daquelas séries que não percebo como é que é considerada das melhores... Ainda fiz um esforço para chegar ao segundo episódio mas aquilo é demasiado secante. ____________ De séries novas comecei a ver o True Detective e é caso para dizer que HBO não desilude. Rust/McConaughey :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2014 É daquelas séries que não percebo como é que é considerada das melhores... Ainda fiz um esforço para chegar ao segundo episódio Pois... :lol: Não percebo como adoram Sherlock, aquilo é uma m*rda / nunca vi nenhum episodio Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 26 Janeiro 2014 Pois... :lol: Não percebo como adoram Sherlock, aquilo é uma m*rda / nunca vi nenhum episodio Calma, estava a brincar :lol: Este nick vem de algum lado... Melhor série de sempre. Já a vi e revi. Recomendo a todos que ainda não viram. ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Janeiro 2014 Calma, estava a brincar :lol: Este nick vem de algum lado... Melhor série de sempre. Já a vi e revi. Recomendo a todos que ainda não viram. ;) Eu sei lá, há malucos para tudo! Tava convencido que o post era do pm2lp, ca raio Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Janeiro 2014 Comecei a ver SFU. Curti bastante o final do pilot. Recomendam continuar a ver? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 26 Janeiro 2014 Fui o único que achei que esta temporada do Sherlock já tava a inventar de mais? Sinceramente esperava mais... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Janeiro 2014 Tava convencido que o post era do pm2lp, ca raio Same here. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 26 Janeiro 2014 Comecei a ver SFU. Curti bastante o final do pilot. Recomendam continuar a ver? Sim, continua que vale a pena, poucas chegam a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Janeiro 2014 Vou começar a ver Sopranos. Pelas opiniões que tenho visto por aqui, a decisão seria entre The Wire e Sopranos, acabei por escolher o segundo. Vamos lá ver :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2014 Vou começar a ver Sopranos. Pelas opiniões que tenho visto por aqui, a decisão seria entre The Wire e Sopranos, acabei por escolher o segundo. Vamos lá ver :biggrin: Sopranos é só o melhor de sempre. Gosto muito de The Wire mas Sopranos está acima. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2014 Tambem não percebo o hype de Sherlock, vi os dois primeiros episodios da primeira temporada e achei aquilo muito normalzinho... Compartilhar este post Link para o post