Puto Perdiz Publicado 1 Fevereiro 2014 melhor personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Fevereiro 2014 E já falta pouco! Hoje faz anos o Michael C.Hall :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 2 Fevereiro 2014 Será que o Matt vinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Fevereiro 2014 E já falta pouco! Hoje faz anos o Michael C.Hall :heart: e a shakira e o piqué Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Fiquei desiludido com o final de temporada de AHS. Temporada abaixo das anteriores. Editado 2 Fevereiro 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Irreversible | David Schwimmer de Friends será protagonista da nova comédia da ABC O ator David Schwimmer, conhecido por seu Ross em Friends, foi escalado como protagonista em Irreversible, nova comédia do canal americano ABC. A série será baseada no sucesso israelense Bilti Hafich, que mostra o dia a dia de um casal, sendo que Schwimmer vai interpretar o homem da relação, um cara descrito como excêntrico e egoísta. Segahl Avin, um dos criadores de Bilti Hafich, foi contratado para escrever e produzir o primeiro episódio. Por enquanto Irreversible só teve luz verde para a produção do piloto, e caso aprovado pelos executivos do canal, será o primeiro projeto de David Schwimmer como protagonista na TV desde o fim de Friends em 2004. http://seriemaniacos.tv/irreversible-david-schwimmer-de-friends-sera-protagonista-da-nova-comedia-da-abc/ Editado 2 Fevereiro 2014 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2014 Fiquei desiludido com o final de temporada de AHS. Temporada abaixo das anteriores. ikr Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Fevereiro 2014 (editado) Será que o Matt vinha? :mrgreen: Eu ia se ele fosse. E se o Simon Pegg também fosse era muito amor :heart: Editado 2 Fevereiro 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 Irreversible | David Schwimmer de Friends será protagonista da nova comédia da ABC http://seriemaniacos.tv/irreversible-david-schwimmer-de-friends-sera-protagonista-da-nova-comedia-da-abc/ :heart: Obrigado pelo update, Kaz. :D Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 2 Fevereiro 2014 Não sei se alguém vê Shameless aqui, mas: Cada vez tenho mais certezas que o Jimmy não morreu. Tenho a teoria que o Nando o possa ter levado para o Brasil e tê-lo como uma espécie de trabalhador como pagamento do que fez. Não sei o que a Fiona vai fazer mas estou bastante hyped para o próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Fevereiro 2014 Ainda não vi a nova temporada, tinha aqui guardado mas não tive coragem de lhe tocar. Falaste nisso e voltou o bichinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Fevereiro 2014 Já vou para a última season de Breaking Bad. Ainda não acabei e já tenho saudades. :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu até estou com medo de começar a última season, não quero que acabe. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Fevereiro 2014 Eu também não quero acabar. :( Comecei a última season já há uns 2/3 meses, e ainda não acabei. Vejo 1 episódio de 2 em 2 semanas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2014 Não sei se alguém vê Shameless aqui, mas: Cada vez tenho mais certezas que o Jimmy não morreu. Tenho a teoria que o Nando o possa ter levado para o Brasil e tê-lo como uma espécie de trabalhador como pagamento do que fez. Não sei o que a Fiona vai fazer mas estou bastante hyped para o próximo episódio. Também acho que ele não morreu e que eventualmente vai regressar. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Fevereiro 2014 Final de Luther :heart: Grande papel do actor e também da Alice Morgan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Fevereiro 2014 Que hype com o episódio de HIMYM. Achei banal, tal como quase todos nos últimos anos. Ainda assim vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 3 Fevereiro 2014 http://www.news.com.au/entertainment/tv/meet-the-new-ted-details-of-how-i-met-your-mother-spinoff-characters-revealed/story-e6frfmyi-1226816852910 vou só deixar isto aqui :lol: já se estava a espera Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Fevereiro 2014 Que hype com o episódio de HIMYM. Achei banal, tal como quase todos nos últimos anos. Ainda assim vou vendo. Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Fevereiro 2014 Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results. Ou se calhar é ter curiosidade em saber como acaba. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Fevereiro 2014 (editado) Top gear voltou :heart: pqp de episódio :prayer: Editado 3 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Fevereiro 2014 http://www.news.com.au/entertainment/tv/meet-the-new-ted-details-of-how-i-met-your-mother-spinoff-characters-revealed/story-e6frfmyi-1226816852910 vou só deixar isto aqui :lol: já se estava a espera É de mim ou todos os sites com essa informação estão em baixo? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Fevereiro 2014 Algo em que existe sempre neste tópico é o choro sobre HIMYM Compartilhar este post Link para o post