El Colosso Publicado 23 Janeiro 2012 http://imgur.com/a/JuGpD eu não sou super fã de Friends, gostei quando vi, ri pa crl, ok, segui em frente e tal. mas How I Met Your Mother...rir não é tão frequente e as semelhanças são em demasia. Isso é basicamente o plot que é igual. As personagens são bastante diferentes, em todos os aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 Isso é basicamente o plot que é igual. As personagens são bastante diferentes, em todos os aspectos. mas as diferenças das personagens não chega para aguentar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Janeiro 2012 Eu gosto mais de HIMYM do que de Friends, tbh :mrgreen: Mas HIMYM já começa a encher. Ainda bem que começam a desviar a atenção do programa do Ted, que é a personagem menos interessante que anda lá. Eu vejo agora por todos menos pelo Ted Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2012 Eu gosto mais de HIMYM do que de Friends, tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Personagens menos interessantes no HIMYM são mesmo a Lily e o Marshall Editado 23 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Janeiro 2012 As personagens mais interessantes são o Barney e o Marshal. Lily é +-, e a Robin e o Ted às vezes são horríveis. Também gostava mais de HIMYM que Friends, mas estas últimas temporadas têm sido para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2012 Arquitecto é uma profissão "geeky"? Acho algumas comparações descabidas, principalmente a do casamento, mas sim têm pontos em comum. Embora ache que ocorram por serem "clichés" fáceis de seguir, não necessariamente por "plágio". Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Eu estou a ser diferente do resto da malta, mas Barney é o dono e senhor da série, e depois gosto muito do Ted <----------------------- Editado 23 Janeiro 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2012 Acho que as melhores personagens de ambas as séries são o Chandler e Barney, mas as com as quais me identifico mais são o Ross e o Ted. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2012 Eu gosto mais de HIMYM do que de Friends, tbh :mrgreen: Mas HIMYM já começa a encher. Ainda bem que começam a desviar a atenção do programa do Ted, que é a personagem menos interessante que anda lá. Eu vejo agora por todos menos pelo Ted eu gosto mais da premissa de How I met Your Mother, mas como montaram aquilo é que tirou muito "brilho". E como se arrasta agora, é deprimente. Arquitecto é uma profissão "geeky"? Acho algumas comparações descabidas, principalmente a do casamento, mas sim têm pontos em comum. Embora ache que ocorram por serem "clichés" fáceis de seguir, não necessariamente por "plágio". nos dias de hoje sim, tem componentes "geeky" Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Janeiro 2012 Chandler (Marshall), Lily (Monica), Barny (Joey), Ted (Ross) e Robin (Rachel) e se tivessem outra personagem feminina seria do género da Phoebe. Continuando, Mclaren's (The Central Perk). Sempre achei as séries parecidas. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2012 O Ted irrita-me. É das personagens mais sem sal da comédia dos últimos anos, tirando o JD do Scrubs na série 6 (em que minha nossa, só me apetecia bater-lhe). Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Janeiro 2012 Vou introduzir aqui uma série completamente diferente, mas eu acompanho e gostaria de saber se alguém acompanha também e o que acha Family Guy, nada ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2012 Meh. Muito meh, if you ask me. Tem sempre alguma coisa para ri, quer tenha piada ou quer seja sem querer. Não chega aos pés das melhores coisas de Simpsons, Archer, Futurama e South Park Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) O Ted irrita-me. É das personagens mais sem sal da comédia dos últimos anos, tirando o JD do Scrubs na série 6 (em que minha nossa, só me apetecia bater-lhe). Sim ,mas 6x06: http://www.youtube.com/watch?v=lL4L4Uv5rf0 Editado 24 Janeiro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Janeiro 2012 Arquitecto não é uma profissão muito geeky lol. É uma profissão altamente snob, que está muitíssimo mal representada na série. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 Arquitecto não é uma profissão muito geeky lol. É uma profissão altamente snob, que está muitíssimo mal representada na série. arquitecto tem Mac. GEEKY Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Janeiro 2012 ao ler arquitecto lembrei-me do George. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 Californication desta semana, muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 HIMYM depende do Barney e um pouco do Marshal. Mas sem um Ted, sem uma Robin, sem uma Lily, estes também não teriam tanta piada. Enquanto que o Barney é o gajo que está sempre a trollar, e o Marshall é uma comédia que faz sem "planear", sai mais naturalmente, o Ted, a Robin e o Mosby são personagens que apenas usam o humor ocasional, que tentam fazer o equilíbrio. De todas o Ted é capaz de ser a personagem que tem "menos sal", mais séria, preocupado sempre com a profissão e com o futuro. Btw, tenho que começar a ver Friends também. Para poder comparar. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Cali nunca desilude. É a melhor que o Hank já sacou :biggrin: Ups, agora que penso não te estás a referir à Kali, mas sim à série :lol: Editado 24 Janeiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 24 Janeiro 2012 Btw, acho o Barney das personangens mais épicas de sempre. Só vejo um jim Carrey com perfil semelhante para o estilo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Btw, acho o Barney das personangens mais épicas de sempre. Só vejo um jim Carrey com perfil semelhante para o estilo. Discordo completamente. É bom, mas não é épico. Editado 24 Janeiro 2012 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2012 Californication foi bastante bom, mas House senhores, House! :prayer: Teve de tudo este episódio! Muuuuuuito bom! Compartilhar este post Link para o post