Red_Heart Publicado 27 Maio 2012 Séries policiais/acção, alguma coisa que valha a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 Breaking Bad é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Red_Heart Publicado 27 Maio 2012 (editado) Obrigado. ;-) Vou experimentar. Editado 27 Maio 2012 por Red_Heart Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Maio 2012 Fdx, ontem tive a ver Everybody Loves Raymond. Já me esquecia como aquela m*rda A parte desde que o Raymond entra... Sensacional :funny: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Maio 2012 Não há palavras para descrever Game of Thrones. :prayer: Que episódio fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Maio 2012 Podem comentar aqui mas há tópico aqui em baixo, caso queiram participar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2012 Já vi 14 episódios de Community e está brutal. O Abed é fantástico. :lol: Ainda fica melhor a partir de aqui? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2012 Fica. Ainda nem ao Modern Warfare chegaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Maio 2012 Comecei há uns dias a ver Once Upon a Time e estou a gostar. A série está engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Está a dar o último ep. de House na Fox, para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2012 Podem comentar aqui mas há tópico aqui em baixo, caso queiram participar. é melhor é, q assim n me deixam aqui spoils, q ainda n comecei a ver a 2ª temp. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2012 Podem comentar aqui mas há tópico aqui em baixo, caso queiram participar. Mas esse não é acerca dos livros? Aquilo deve ser só spoilers, até tenho medo de abrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2012 Discutem-se os livros tb, mas não há spoilers `a vista Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Maio 2012 e depois do final de prison break, choro com o final do house. as tardes que eu passei a ver os episódios disto. bons tempos. vou ter saudades, e uma enorme vénia ao hugh laurie :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Maio 2012 House Gostei. Mas não adorei. A certo ponto era demasiado previsível que ele fosse falsificar a sua morte. Gostei imenso de rever a Olivia Wilde e a Jennifer Morrison :heart: E o programa que a FOX deu depois... Ri-me muito com eles a jogarem paintball no hospital :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2012 Com saudades de Charlie Sheen? Veja um trecho de sua nova série O FX publicou, nesta segunda-feira, três pequenos teasers de “Anger management”, nova série do ator Charlie Sheen, que estreia nos EUA no dia 28 de junho. Quem estava com saudades de Charlie Harper – seu personagem em “Two and a half men” – tem motivos para comemorar: nos poucos segundos liberados pelo canal no Youtube, é possível perceber as claras referências à criação de Chuck Lorre, seja na interpretação de Sheen, no comportamento do personagem e até mesmo no cenário. Além do vídeo acima, há outros dois teasers aqui e aqui. Na trama, ele é Charlie (sério?) Goodson, um ex-jogador de beisebol que tem dificuldade para controlar a raiva e, no fim das contas, acaba se tornando terapeuta de gente que passa pela mesma situação. Inspirada no filme homônimo estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler em 2003, a série estreia no Brasil no canal TBS Muito Divertido, no segundo semestre, ainda sem data confirmada. O Globo Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Maio 2012 Já vi 14 episódios de Community e está brutal. O Abed é fantástico. :lol: Ainda fica melhor a partir de aqui? Estás na primeira temporada? Eu vou no 9. Fica. Ainda nem ao Modern Warfare chegaste :lol: Esse é o episódio do paintball? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2012 (editado) Já vi 14 episódios de Community e está brutal. O Abed é fantástico. :lol: Ainda fica melhor a partir de aqui? Se estiveres na 1ª temporada, sim sem dúvida. Eu estou estou no 9º episódio da 3ª temporada e tem sido muito bom. Abed :prayer: Editado 29 Maio 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 29 Maio 2012 Community Os do paintball e da máfia do frango são dos melhores :prayer: fora os outros todos que são lindos Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Maio 2012 Community Os do paintball e da máfia do frango são dos melhores :prayer: fora os outros todos que são lindos Completamente de acordo! Person of Interest está mais interessante(vou no 6o ep) mas mesmo assim continuo a não perceber o hype. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 30 Maio 2012 Alguém sabe quando sai a 4ªT de Modern Family? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2012 Ainda agora acabou a 3ª :lol: Janeiro acho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2012 Pergunta sobre Once Upon a Time O escritor é o "caçador que ia matar a Snowhite" certo? Compartilhar este post Link para o post