zlatanzinho Publicado 25 Outubro 2012 O McNulty nem em The Wire era o melhor. Nem num top5. Omar nº1. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 o McNulty era top 5 sim. É preciso ser loco para não o meter num top 5, pá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Outubro 2012 Omar nº1. pena ser gayzolas Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Outubro 2012 o McNulty era top 5 sim. É preciso ser loco para não o meter num top 5, pá. Assim só de cabeça, Stringer, Omar, Bunk, Bubbles e Lester. Todos estes para mim são melhores que o McNulty. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 o Bunk além das piadas que mandava, era grande personagem porque...? o Bunk além das piadas que mandava, era grande personagem porque...? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Outubro 2012 E o Lester era fixe, mas era mto calmo. Top 5, sem qq ordem: Omar McNulty Bubbles Bodie Stringer mas é dificil, eu adorei a serie e as personagens todas. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Outubro 2012 o McNulty era top 5 sim. É preciso ser loco para não o meter num top 5, pá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Outubro 2012 E o Lester era fixe, mas era mto calmo. Top 5, sem qq ordem: Omar McNulty Bubbles Bodie Stringer mas é dificil, eu adorei a serie e as personagens todas. tirava o Bubbles e metia o D'Angelo. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Outubro 2012 O D'Angelo está no meu top 10 mas no top 5 é o que o Wiz disse Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Outubro 2012 O Bunk era genial. Das minhas personagens preferidas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2012 TBBT A TARDIS :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Outubro 2012 Então e o American Horror Story novo? Tive a ver a premiere e gostei Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Boardwalk Empire (Temporada 2 - Final) Nunca pensei odiar tanto a Margaret. E fico triste pelo Darmody, mas morreu por culpa própria. Cada vez gosto mais desta série. Editado 26 Outubro 2012 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Outubro 2012 Boardwalk Empire (Temporada 2 - Final) Nunca pensei odiar tanto a Margaret. Cada vez gosto mais desta série. há smepre uma personagem do género. que faz sempre o mesmo tipo de treta. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Outubro 2012 Breaking Bad brevemente na Sic Radical Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Outubro 2012 Alguem vê Arrow ou Revolution? btw, Person of Interest :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Outubro 2012 Eu tenho visto Arrow e tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Acabei a 5ª temporada de Dexter e continuo com pica nisto. Podia fazer aqui um post enorme a dizer o que tenho achado dos desenvolvimentos, mas basta dizer que tem sido bastante bom. Uma das poucas coisas que me tem incomodado é: Desde da 1ª temporada que não há um vilão ao nível do ITK. O Trinity foi, dos restantes, o que mais gostei, mas... falta alguém ao nível do Dexter. Alguém com classe, que dê aquele toque final que me parece faltar à série. O Brian deu tudo isso. Hoje pus-me a ouvir umas coisas e não é que, do meio do nada, ouço uma música e penso para mim: "Esta caia que nem ginjas no Dexter." Isto não é normal :lol: aqui fica: Editado 26 Outubro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Outubro 2012 btw, o Michael Trucco está confirmado como actor regular na 2ª temporada de Revenge, portanto bye bye Kate Reed. :( Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Outubro 2012 American Horror Story está a um grande nível. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Outubro 2012 Acabei ontem á noite a 2ª temporada de Pretty Little Liars. Não estava nada á espera que 'A' fosse a Mona, desconfiava da Melissa, tbh. Mas na parte em que a Mona se confessou á Spencer, ela falou em 'Team A', o que me fez desconfiar que aquilo é um grupo, e não era só ela, o que se confirmou depois, já com a Mona presa elas continuam a receber as mensagens. Está mesmo muito top, estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Outubro 2012 Afinal quando volta Community? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Outubro 2012 Afinal quando volta Community? :facepalm: October 19th. http://www.youtube.com/watch?v=7LV7M_WeGX8 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Outubro 2012 Parks and Recreation foi finalmente genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post