Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O Sam devia ter dito "Fuck it" e fechado os portões do Inferno. Tudo muito bonito, mas podia-se acabar com todos os demonios na Terra. You do it

SPN

Se esta fosse a ultima season, acredito que acontecesse isso. Agora, vai ser interessante ver como é que vão coabitar anjos e demónios no mesmo espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Supernatural foi muito bom :prayer: Venha a próxima temporada.

Btw, adorei o ringtone do Crowley :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Não sei o que pensar desta SF. Por um lado fico com pena do Tommy ter morrido, mas dado que o pai dele supostamente não morreu, acho que a história da próxima season vai andar um bocado à volta da morte dele, com o Oliver a querer vingar essa morte (tal como a destruição dos Glades).

Arrow

Mas o pai do Tommy morreu. Não estou a perceber a confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Mas o pai do Tommy morreu. Não estou a perceber a confusão.

Arrow

Eu fiquei com a impressão que não. A seta que o Oliver espetou nele e no Malcolm não foi no mesmo sitio em ambos? E quando ele diz ao Tommy que não matou o pai dele, pareceu-me verdade (embora agora esteja a pensar melhor e poderá ter sido uma mentira dado que ele estava prestes a morrer).

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Supernatural foi muito bom :prayer: Venha a próxima temporada.

Btw, adorei o ringtone do Crowley :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Pretty Little Liars. Estou a gostar bastante deste inicio de temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estão a falar em Arrow lembrei-me duma coisa, o John Barrowman (que faz de pai do Tommy) e fazia de Jack Harness em Doctor Who, vai voltar a aparecer nesta última? curtia bué a personagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vêem as series em Inglês? É que mal saem os episódios vocês já os viram e eu Sobrenatural e Arraw no mínimo a uma sexta feira só que arranjo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo em inglês, sem legendas. Para malta que não é muito fluente em inglês (ou seja, que turistas ou amigos ingleses nunca vos tenham dito que falam muito bem inglês 8) ) não recomendo ver Spartacus sem legendas, é fdd perceber várias coisas, pelo menos no 1º episódio demorei a habituar-me. Já não tinha este problema desde o "The King's Speech" ou as entrevistas ao Ferguson.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus ou Da Vinci's Demons tento arranjar legendas em inglês, os sotaques e algumas palavras não são fáceis de entender. O resto vejo sem legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estão a falar em Arrow lembrei-me duma coisa, o John Barrowman (que faz de pai do Tommy) e fazia de Jack Harness em Doctor Who, vai voltar a aparecer nesta última? curtia bué a personagem dele.

Espero que sim. Jack Harkness ftw!

Vocês vêem as series em Inglês? É que mal saem os episódios vocês já os viram e eu Sobrenatural e Arraw no mínimo a uma sexta feira só que arranjo

Yep. Vejo com legendas em Inglês se os puder ver logo no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos acabou ontem The Office. Ainda bem, que não dava para mais. É pena uma série tão épica ficar manchadas pelas últimas 2 temporadas mas eles é que decidiram ir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a tarde livre de hoje e ver se consigo acabar a primeira season de Touch.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Spartacus sem legendas é complicado devido a complexidade do discurso da altura e mesmo em ingles algumas palavras sao algo complicado de perceber à letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar a tarde livre de hoje e ver se consigo acabar a primeira season de Touch.

Foi cancelada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Greys Anatomy

Claro que alguém tinha que ir com os porcos :roll: Mas vá, foi um Season Finale giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos acabou ontem The Office. Ainda bem, que não dava para mais. É pena uma série tão épica ficar manchadas pelas últimas 2 temporadas mas eles é que decidiram ir em frente.

Tenho muita pena, era a minha série favorita :(

Não acho que as duas ultimas tenham sido más, esta ultima tava a achar menos boa mas porque foi a unica que tava a acompanhar semanalmente até que em janeiro decidi parar e esperar pelo final e ver tudo seguido. Acho que se perde muito a ver este tipo de séries com um episodio por semana ou às vezes até por mês devido às paragens

Vou começar hoje a ver esta ultima season, já tenho uma caixa de lenços preparada para o adeus :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho esse problemas, só depois das séries acabarem é que as vejo, aliás, com quase todas a acabarem nesta altura estou stocked até Julho :mrgreen: quanto aos spoilers, evito-os bem.

Não vi ainda a S9, mas vi a 8 e não achei grande coisa, sinceramente. De qualquer maneira, aquelas seasons 5, 6 e 7 foram espectaculares.

edit: li mal, afinal fazes como eu. Great minds think alike.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM

Essa teoria da temporada ser toda no casamento não faz sentido, o Ted não a conhece na estação? Isso só vai acontecer depois do casamento certo?

Ah também não curti da gaja e ainda pensei que eles mostrarem já a cara dela era só para enganar o pessoal e depois era só uma amiga a carregar as cenas da mãe :D

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Essa teoria da temporada ser toda no casamento não faz sentido, o Ted não a conhece na estação? Isso só vai acontecer depois do casamento certo?

Certo. Ou então não. Existe um flashforward a meio desta temporada que mostra o Ted no casamento, encostado ao bar, e a reparar na mãe. Se se vão falar nessa altura ou o Ted a vai reconhecer na estação... Bem, ainda não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...