Bashir Publicado 14 Junho 2013 Não. Minhas sugestões House of Cards Vikings waaat? Não vale a pena porque? Assumindo que ele se interessou, conhece minimamente o genero, e concerteza que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 (editado) Vais ficar tão mais viciado nas suas indumentárias :heart: Algures na série vai ser isto: (Podes ver, não tem spoilers) Imagem exemplarmente bem escolhida, fazes o rapaz ficar até à sesaon 5 para ver ela assim EDIT E quando ela se enroscava no Chuck? Jesus, que movimento tão sexy Editado 14 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Junho 2013 Imagem exemplarmente bem escolhida, fazes o rapaz ficar até à sesaon 5 para ver ela assim EDIT E quando ela se enroscava no Chuck? Jesus, que movimento tão sexy isto? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Junho 2013 (editado) Imagem exemplarmente bem escolhida, fazes o rapaz ficar até à sesaon 5 para ver ela assim EDIT E quando ela se enroscava no Chuck? Jesus, que movimento tão sexy Óbvio. Assim obrigo-o a ver a série toda para procurar isso :mrgreen: E, na história da TV, não há cena mais sexy que esta: (Este é que já tem um bocadinho de spoiler) Jesus senhor todo poderoso :heart: Editado 14 Junho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2013 Não consigo trabalhar no tvcountdown no meu telemovel. Quando é o próximo episódio de: - HIMYM - Community - TBBT - Modern Family quem puder que diga. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Junho 2013 Não consigo trabalhar no tvcountdown no meu telemovel. Quando é o próximo episódio de: - HIMYM - Community - TBBT - Modern Family quem puder que diga. Obrigado ;) São todas em setembro de 2013, menos Community que não consegui saber. Fui ao IMDB e ao epguides.com, no tvcountdown não consegui encontrar nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2013 Obrigado. Ainda falta tanto :( Mas penso que Community também deve ser em Setembro.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2013 (editado) isto? :carinhoso: Esse também é extremamente agradável, mas estava a falar deste EDIT: A Penny do Big Bang meteu implantes recentemente? Já vem atrasado, mas ontem vi o Jimmy Kimmel e ela foi lá e percebi o que é que se passou, ela tá um bocadinho de nada mais gorda e foi tudo para essa área corporal 8) Editado 14 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Junho 2013 Obrigado. Ainda falta tanto :( Mas penso que Community também deve ser em Setembro.. Community pode ser em Janeiro ou Fevereiro como foi este ano. São só 13 episódios Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2013 Community pode ser em Janeiro ou Fevereiro como foi este ano. São só 13 episódios A 5ºtemporada só vai ter 13 episódios também? Ou estás a falar da 4º? Btw, Californication , a 6ºtemporada é a última ou vai haver mais? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Junho 2013 Btw, Californication , a 6ºtemporada é a última ou vai haver mais? Não se sabe ainda mas o David Duchovny disse há uns tempos "I think season seven is the last one." Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Junho 2013 A 5ºtemporada só vai ter 13 episódios também? Ou estás a falar da 4º? Btw, Californication , a 6ºtemporada é a última ou vai haver mais? Estou a falar da quinta temporada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2013 Vais ficar tão mais viciado nas suas indumentárias :heart: Algures na série vai ser isto: (Podes ver, não tem spoilers) és mesmo colado na gaja porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Junho 2013 Não se sabe ainda mas o David Duchovny disse há uns tempos "I think season seven is the last one." Californication Cá para mim o Hank vai ficar com a Karen e depois vão voltar a separar-se ele vai voltar para a Faith. É a minha aposta. Estou a falar da quinta temporada A sério? :-| Pensava que ia voltar ao número normal. 13 episódios é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Junho 2013 (editado) és mesmo colado na gaja porra :lol: Não se dirige assim à Yvonne :facepalm: Naitch: Editado 14 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Junho 2013 six feet under? vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Junho 2013 Qual é a série? É fixe? (Parece ser de comédia) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Junho 2013 (editado) Ainda não vi isso, mas é uma comedia sim senhor. Chama-se Vicious. Alem do McKellen e do Jacobi, também tem o Iwan Rheon Editado 15 Junho 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Junho 2013 six feet under? vale a pena? Se não for a melhor série que já vi, está muito perto Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Junho 2013 (editado) Excelente manobra de marketing e está lindo em termos visuais apesar da repetição da música Editado 16 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Junho 2013 (editado) comecei a ver Modern Family e fds parto-me a rir com aquela m*rda :lol: fds tive a ver fotos da Alex (Ariel Winter) :o acho que tou apaixonado :lol: Editado 17 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Junho 2013 Modern Family vale pela familia do Phil, o resto anda um bocado a reboque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2013 (editado) Família do Phil>* Apesar de Jay e Gloria serem muito engraçados. Mas nos melhores momentos da série serem todos engraçados, muitas vezes o Cameron e outro que não me estou a lembrar do nome caem em muitos clichés. Editado 17 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2013 (editado) Comecei a ver Community, aquele final da 1ª season foi assim um bocado random :| Isto sobe, desce ou mantém a qualidade? Editado 17 Junho 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2013 (editado) Sempre a subir, a 4ª temporada no entanto é mais ou menos. O finale foi o paintball? Que episódio épico :lol: btw, eu não estive para ler tudo mas só mostra que esta série é tão mas tão espectacular. 53 'Arrested Development' Jokes You Probably Missed 53 More 'Arrested Development' Jokes You Probably Missed Editado 17 Junho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post