Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

A entrado do Dan Harmon no panel de Community na Comic-con

BPuj48fCMAAQD0n.jpg

:prayer: deus

Compartilhar este post

Link para o post

Masuka LOL

edit . holyyy fuckkk .. isto não pode acabar. :(

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Achei mesmo que a Deb ia enfiar um balázio na cabeça ao lado do Dexter. Era brincadeira para dar cabo da série portanto ainda bem que não aconteceu. Só achei que aquele slow motion deles a vir à tona foi um bocado melodramático. Mas overall, Dexter's episode being Dexter's episode.

Voltei a não ver o preview, tou para ver o que esta tomada de consciencia da Debra (indo-o salvar) vai trazer à história. Acho que pode finalmente perceber que é uma boa pessoa e que não tem a mesma mentalidade dele. Além do mais ama-o o que é logo um entrave enorme a tudo o que possa querer fazer-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow.

Trailer da 2ª Temporada apresentado no Comic-Con. Começa um pouco mais à frente no vídeo. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Já tava na altura de irem buscar a Ariel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Já tava na altura de irem buscar a Ariel :mrgreen:

:heart:

Incrível como podem ir buscar sempre novas personagens. Foram buscar um grande universo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de Dexter foi absolutamente genial como é costume, mas aquela conversa do fim deu um bocado para prever o que ia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta temporada de Dexter vai ser das coisas mais sensacionais de sempre. Porra, que coisa mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Incrível como podem ir buscar sempre novas personagens. Foram buscar um grande universo :prayer:

Anseio pela Pocahontas. Até pensava que podia ser a gaja que foi para a Neverland mas já que não é... E andava a ver um episódio dos primeiros e o Grilo no mundo real tem um Dálmata.. 101 Dálmatas right there? Por acaso o nome do cão não é de nenhum dos Dálmatas mas achei curioso a coincidência da raça do bicho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mais alguns episódios da S9 de The Office, vou a meio. Belsnickel e o Andy a cantar a música de "New Girl" :lol:

Depois da season 8 só queria uma season decente para acabar com dignidade mas os gajos voltaram ao nível das anteriores e não quero que isto acabe :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me estúpido por ser ter começado a ver Suits agora. Das melhores séries que tenho acompanhado.

Tenho é pena do Louis, coitado,fica sempre na m*rda de uma maneria ou de outra lol. Ele e o associate dele.

Compartilhar este post

Link para o post

suits s03e01

eu sei que vocês gostaram 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jay: Why don't Gloria cut your hair and I go with Claire to the mall?

Phill: Yea, that could work.

Gloria: Yes! I do your hair Jay, I could do Phil's.

Phil: Yes.. You could.. Do.. Me..

Phil :lol: :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...