Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD

Quando o grupo do Daryl ia a caminho da Universidade apanharam um sinal de rádio no carro pouco antes de encontrarem a multidão de walkers

TWD

Nao me admirava nada que fosse alguma coisa relacionada com o Governador

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ver Skins :mrgreen:

Vale a pena?

As primeiras 4 seasons valem muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a CBS encomendou mesmo um episódio piloto de How I Met Your Dad..

Era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM está interessante e evoluiu de forma considerável dentro do género do drama, mas a série deixou de ser uma comédia e a laughing track de fundo passou a ser totalmente desadequada, quase constrangedora.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S2E6

Quem diria que o Dig e o Pistoleiro iriam trabalhar juntos :mrgreen:

Em que dia de semana sai o episódio ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S2E6

Quem diria que o Dig e o Pistoleiro iriam trabalhar juntos :mrgreen:

Em que dia de semana sai o episódio ? :)

Quintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver Queen ou Roy Harper :heart:

Tanto faz 8)

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Situação win win para os haters. Se for má, "I told you so", se for boa "Até o spinoff consegue ser melhor que HIMYM" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver que vou chegar ao fim dos Sopranos a dizer que é melhor que BB !

Gandolfini e Steven Van Zandt :prayer:

não esquecer o grande Paulie que é só das melhores personagens da sempre.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

HomeFuckingland

Já só estão mesmo a nos f*der a cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TWD

Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...)

Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem...

mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

E Mentalist a terminar, penso que já sei quem é o Red John.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Gostei. Ritmo decente - o necessário para construir bem esta parte da história, pelo menos -, conteúdo novo e que já faltava... sim senhor. Espero é que não prolonguem muito, para mim no máximo no final do próximo ep já tem de estar no momento presente (e e...)

Também fico muito curioso para ver o que vai acontecer com as novas personagens. Aquelas duas acho que mais cedo ou mais tarde arrumam para o lado, e sinceramente nem ficaria a sentir muito a falta delas (nem o Governor, acho eu)... já a rapariguita, era engraçado ver esta relação continuar no futuro, o badboy protetor+criança inocente,amável,etc, a única que mexe com o badboy. Trazer alguma luz ao homem...

mas não sei, pelo final do ep da semana passada (pode não querer dizer nada, claro), mais rápido me cheira que foram as 3 com os porcos e ele vai-se passar de vez

Tb me parece

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Este último episódio foi mesmo só para encher, a não ser que vá ter ligação para o futuro esperava bem mais.

Desde a morte do novo "tutor" do Neal que os episódios baixaram um bocado a qualidade.

Ou serei eu que estava com altas expectativas para o que vinha a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...