Naitch Publicado 26 Novembro 2013 Foi assim tão mau? :-| Aconselho vivamente a saltares este episódio. Não perdes rumo nenhum da história. E, pelo preview, o próximo vai pelo mesmo caminho. Estou a ressacar pelo o próximo episódio de OUAT. Nanas, convertemos um pá! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Novembro 2013 himym nem foi mau foi péssimo e já não é de agora que está em decréscimo Eu até agora gostei de todos os episódios desta nova temporada. Aconselho vivamente a saltares este episódio. Não perdes rumo nenhum da história. E, pelo preview, o próximo vai pelo mesmo caminho. Nanas, convertemos um pá! :lol: que m*rda. Já estou a acabar a 3ºtemporada de BB. Estou a tentar ver pouco de uma vez. Não quero ficar sem BB :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Novembro 2013 Eu até agora gostei de todos os episódios desta nova temporada. Aconselho-te a ir a um psicólogo...deves andar deprimido... HIMYM anda uma m*rda, e um gajo só vê aquilo para ver como acabou a cena. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2013 Eu até agora gostei de todos os episódios desta nova temporada. Eu também. Mas este último roçou o cúmulo do ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Novembro 2013 Aconselho vivamente a saltares este episódio. Não perdes rumo nenhum da história. E, pelo preview, o próximo vai pelo mesmo caminho. Nanas, convertemos um pá! :lol: Parece que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Novembro 2013 Este episódio de HIMYM deve ter sido o pior episódio que vi de uma série... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2013 Tava a ver que nunca mais acabava o episódio de HIMYM Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Novembro 2013 para ficar perfeito era levarmos com um Thank you Linus na cara. E a música do bang bang bangity bang. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Novembro 2013 para ficar perfeito era levarmos com um Thank you Linus na cara. E a música do bang bang bangity bang. Não levámos com isso mas levámos com o início do Marshal vs the Machine. Foi o único momento que soltei um sorriso mas só porque ainda ontem me lembrei dessa música. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Novembro 2013 TWD Já não bastava ter sobrevivido ao ataque de 30mil zombies, como agora o rambo reencarnou na pele do governador....Está cada vez melhor esta série. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 TWD Já não bastava ter sobrevivido ao ataque de 30mil zombies, como agora o rambo reencarnou na pele do governador....Está cada vez melhor esta série. Não será assim que está na bd? Nunca li, só pergunto E quanto a HIMYM, ainda não vi mas pelas vossas reacções fiquei ainda com mais curiosidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Não será assim que está na bd? Nunca li, só pergunto E quanto a HIMYM, ainda não vi mas pelas vossas reacções fiquei ainda com mais curiosidade :lol: TWD - Spoilers BD A grande diferença do Governado da TV para BD é que por esta altura o Governador já tinha sido morto por uma habitante de Woodbury depois de ter criado um banho de sangue colossal na batalha da prisão e atirado aos zombies. Mas sim, o gajo é um lunático do crl na BD que aguenta muita porra. Leva tiros, perde o olho, um braço e o krl Editado 26 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Novembro 2013 TWD - Spoilers BD A grande diferença do Governado da TV para BD é que por esta altura o Governador já tinha sido morto por uma habitante de Woodbury depois de ter criado um banho de sangue colossal na batalha da prisão e atirado aos zombies. Mas sim, o gajo é um lunático do crl na BD que aguenta muita porra. Leva tiros, perde o olho, um braço e o krl E as pernas também acho eu, só me lembro que o gajo quando morre é tipo só tronco e cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Novembro 2013 para ficar perfeito era levarmos com um Thank you Linus na cara. E a música do bang bang bangity bang. era motivo para me mandar do rés do chão Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Novembro 2013 Eu acho piada que já há anos que toda gente diz mal de HIMYM, mas no entanto continuamos todos a ver lol Eu até nem desgostei do ep. Não foi grande coisa, mas ao menos foi diferente. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 27 Novembro 2013 fdx PoI .. parem com isso. e só vi 4 min. :mrgreen: Eu desisti de How i met tua tia.. já não vejo desde a season passada .. aquilo já se sabe a mãe ? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Novembro 2013 fdx PoI .. parem com isso. e só vi 4 min. :mrgreen: Eu desisti de How i met tua tia.. já não vejo desde a season passada .. aquilo já se sabe a mãe ? Ja. Mas axo que o Ted ainda não a conheçeu. Ainda não vi o último ep. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2013 (editado) nem sabia q existia uma BD de Walking Dead :lol: btw o preview do ep 8 ta um lol :lol: btw TWD Season 2 No ultimo episodio, ultima cena aquele edificio enorme que aparece, é a prisao ou woodburry? Na altura pareceu-me uma especie de templo onde tinham os monges com espadas q passeavam os mortos :lol: Editado 27 Novembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2013 É a prisa! Eu curtia ver a cara dos actores do Walking Dead ao lerem o guião. Então este ex-braço direito do Governador. "Ora bem, tu apareces e salvas o gajo e depois no episódio a seguir tu apanhas uma narsa e morres. Pronto, passa bem. Até qualquer dia. Ou os outros. "Pah tu apareces em grande e tal, tens bué protagonismo e depois levas um headshot do nada. Depois levanta o teu cheque á saida do estudio" "olha tu apareces, um gajo usa o teu carro porque é o mais potente, comes a loira (mas não a chegas a beijar sequer) e morres no mesmo episodio a pala de um preto bebado e burro. Kthnxbye" Ps. Achei aquele raide ao acampamento bué forçado. E acho um pouco lame, como ele se metem nos sitios bué rapido. Parece que ta tudo ali no mesmo bairro. Ps1. que m*rda de estrada é aquela que forma areia / lama movediça? e por causa disso volta para trás e já não baza? crl, ao menos punham uma ponte fdda ou assim.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2013 ya imagino o que o governador tava a pensar "ora bem vamos la bazar pq isto ta a ficar perigoso pq tao a fazer raids pelos acampamentos" encontra zombies no caminho "bem ja q tao aqui zombies, vamos maze voltar pa tras matamos os 2 gajos mais amigaveis para mim e deixo o que me anda a mandar bocas e nao me quer no acampamento desde o dia em q me viu" :lol: :lol: e o melhor é q depois a estrada de zombies nao o impede de ir ter a prisao Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Novembro 2013 Os da prisão com problemas em encontrar comida e combustivel. Os outros: "We gotta a fucking tank!" "- Ah e tal matei o teu irmão, mas blablablabla. - Ok. Vou voltar a fumar e ser o teu best friend. Afinal de contas, nunca curti de ti" Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Novembro 2013 Grande episódio de The Blacklist porra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Family guy o novo c..o Editado 27 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2013 Porra, eu por acaso nem sigo regularmente a série nem me chateio com isso, mas os meios de comunicação deveriam ter bom senso e cuidado com o que noticiam. Deparei com uma "notícia" no site de um jornal português onde o título era um enorme spoiler sobre Family Guy; isto não se faz. Há quem siga a série e isto estraga totalmente a experiência. Ainda por cima um episódio que ainda não foi emitido em Portugal, nem editado em DVD, logo a única forma de o visionar é "sacando-o" ilegalmente da net... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Este foi, a muitas milhas de distância, o melhor episódio de Blacklist. O Spader é um figurão do crl, aquele discurso dele, pele de galinha. Só me desagrada a falta de verticalidade na cara, o homem fala sempre com a cara enviesada. E não é só desta série. Editado 27 Novembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post