Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

não percebo como se fala tanto em twd que me tirou a vontade de continuar a seguir aquilo ao terceiro episódio quando ao mesmo tempo anda a sair homeland :prayer:

E porque raio uma coisa tem de invalidar a outra ?

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta QUE PARIU!

Person of Interest está INCRÍVEL!

Abusado mesmo. Das séries que vejo, é a que está melhor. Acima de Homeland.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo como se fala tanto em twd que me tirou a vontade de continuar a seguir aquilo ao terceiro episódio quando ao mesmo tempo anda a sair homeland :prayer:

Não digas a ninguem mas uma semana tem 168 horas, só sai 1 episodio de twd por semana, sobra-te 167 horas para poderes ver o que quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai o novo episódio de Homeland? Estou a ressacar crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando sai o novo episódio de Homeland? Estou a ressacar crl.

Sai sempre ao Domingo. Também tenho visto, muito bom.

Além de Breaking Bad que ainda tenho para ver, que aconselham no momento? Comecei há umas semanas a ver Modern Family, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai sempre ao Domingo. Também tenho visto, muito bom.

Além de Breaking Bad que ainda tenho para ver, que aconselham no momento? Comecei há umas semanas a ver Modern Family, muito bom mesmo.

Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de HIMYM que saiu ontem

Deste já gostei mais. Não estava nada á espera que a surpresa fosse do Barney :heart:

E parti-me a rir no malho do Ted.

Eu estava, andei pelo facebook antes de ver o episódio :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava, andei pelo facebook antes de ver o episódio :roll:

É por essas e por outras que já desde a 7ª temporada que tirei HIMYM do facebook.. Farto de ser spoilado.. A gota de água foi

uma imagem da Robin + Barney e a dizer SHE SAID YES! fodase, po crl :lol:

Quanto ao episódio

Também só me ri com o malho do Ted.. Era uma cena que já se esperava mas ri-me à mesma :lol: Mas pronto, depois do da semana passada era difícil manter ou nível ou fazer pior.. Não desgostei mas pronto, foi girinho

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de Homeland desta semana foi ligeiramente mais fraco que os anteriores. Andaram ali a encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se estava de bom humor, mas este episódio de HIMYM foi dos melhores que me lembro (desde que a série está uma m*rda)

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho montanha russa então, o da semana passada provavelmente foram os 20 minutos mais deprimentes, patéticos e constrangedores da história da televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o episódio desta semana de HIMYM ao nivel dos outros desta temporada, pouco acima do mediocre. Já nem tenho grandes esperanças de que me surpreendam.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

o episódio teve piada, tirando a m*rda da parte final :lol:

houve piadas do barney que fizeram lembrar as primeiras temporadas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu claramente tenho gostos diferentes da maioria. Vi agora os dois últimos episódios de HIMYM e até que gostei do da semana passada. O de ontem valeu pelo fim. O episódio foi fraquinho e previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio espectacular de Blacklist.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas a ninguem mas uma semana tem 168 horas, só sai 1 episodio de twd por semana, sobra-te 167 horas para poderes ver o que quiseres

fala por ti eu gosto de ver o episodio de walking dead semanal 10x por dia ate ao proximo

agora ja tou a começar a serie toda de novo ate fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

dean norris ‏@deanjnorris 1 min

Bom dia Lisboa! See u tonite on @5mnoite @CanalMOV #UnderTheDome @CBSUndertheDome @CBSIntlTweet

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se estava de bom humor, mas este episódio de HIMYM foi dos melhores que me lembro (desde que a série está uma m*rda)

Verdade

Desempenho montanha russa então, o da semana passada provavelmente foram os 20 minutos mais deprimentes, patéticos e constrangedores da história da televisão.

e verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Twd

quem é a gaja zombie que a imagem foca no fim?

Pareceu-me a mulher do Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pareceu-me a mulher do Rick

TWD

Isso parece-me altamente improvável, porque o Carl na altura enfiou-lhe uma bala na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Isso parece-me altamente improvável, porque o Carl na altura enfiou-lhe uma bala na cabeça.

Na série existem muitas coisas improváveis, mais uma não era nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural 9x09

Finalmente sabe-se que o Ezekiel não é o Ezekiel, mas sim um anjo chamado Gadreel. Mas passando para o que não devia ter acontecido: PORQUE CRL MATARAM O KEVIN?! Pensei que os episódios à Sera Gamble já tinham passado, f*da-se. Anyway, quero ver o que se vai passar agora com o Sam/Gadreel, já que não me parece que o Sam vá aparecer muitas vezes nos próximos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio de Supernatural foi dos melhores dos últimos tempos. Pena que só volte em meados de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...