Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fast & Furious :prayer:

Aquela parte da homenagem foi do crl. Muito bem pensado

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Predestination e ainda tou um bocado à nora a tentar por tudo direito para perceber melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Estava era a contar que fosse o último Velocidade Furiosa... mas vêm aí mais 2. :mrgreen:

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

Já disse o Vin Diesel que era o começo de uma trilogia estes novos atores no filme. O Jason Statham e o outro mano da Polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Predestination e ainda tou um bocado à nora a tentar por tudo direito para perceber melhor

É bacano, o filme. A cena que me irrita nesse tipo de cenas é que não percebo como é que o ciclo chega a começar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver a Velocidade Furiosa e aquela parte final, da homenagem está muito bem feita, deixou aquela lágrimazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso arranjar o Intouchables com qualidade e com legendas em português?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui à Fnac do Colombo e não encontrei. Tenho de voltar lá ou compro pela net. Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Intouchables...Já alguém viu o Samba? E se sim, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

'Fast & Furious'. Que filme. Aquele final é qualquer coisa. Custa-me pensar numa sequência sem o Paul, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

O que está no cinema ainda é a beta.

Estava a falar se já estava disponivel na Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes é cada pergunta que não sei que resposta esperam... toda a gente que está aqui registada deve conhecer os sitios onde se obtêm coisas de forma ilegal, toda a gente que se soube registar aqui, deve saber usar a pesquisa... mas mesmo assim vêm aqui perguntar aquilo a que não se pode responder da forma que pretendem no Fórum... não sei se é preguiça, ou simplesmente irracionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes é cada pergunta que não sei que resposta esperam... toda a gente que está aqui registada deve conhecer os sitios onde se obtêm coisas de forma ilegal, toda a gente que se soube registar aqui, deve saber usar a pesquisa... mas mesmo assim vêm aqui perguntar aquilo a que não se pode responder da forma que pretendem no Fórum... não sei se é preguiça, ou simplesmente irracionalidade.

Estava a perguntar mesmo, se já tem em algum sitio para encomendar, tipo Worten, Fnac...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...