Rōnin Publicado 2 Abril 2015 Bons filmes de comédia, o que é que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Abril 2015 Fast & Furious :prayer: Aquela parte da homenagem foi do crl. Muito bem pensado Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Abril 2015 Fui ver hoje. Bom filme. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2015 Bons filmes de comédia, o que é que aconselham? Fast & Furious Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Abril 2015 Estava era a contar que fosse o último Velocidade Furiosa... mas vêm aí mais 2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Abril 2015 Acabei de ver o Predestination e ainda tou um bocado à nora a tentar por tudo direito para perceber melhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2015 Estava era a contar que fosse o último Velocidade Furiosa... mas vêm aí mais 2. :mrgreen: Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Onde viste isso? Já disse o Vin Diesel que era o começo de uma trilogia estes novos atores no filme. O Jason Statham e o outro mano da Polícia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Kurt Russel. O 8º será em NY É isso. Já agora deixo aqui algumas das cenas mais radicais filmadas por uma GoPro http://www.tabonito.pt/cenas-mais-perigosas-de-velocidade-furiosa-7-filmadas-com-camaras-gopro Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 3 Abril 2015 Acabei de ver o Predestination e ainda tou um bocado à nora a tentar por tudo direito para perceber melhor É bacano, o filme. A cena que me irrita nesse tipo de cenas é que não percebo como é que o ciclo chega a começar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Abril 2015 Fui ver a Velocidade Furiosa e aquela parte final, da homenagem está muito bem feita, deixou aquela lágrimazinha. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Abril 2015 Onde é que posso arranjar o Intouchables com qualidade e com legendas em português? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Onde é que posso arranjar o Intouchables com qualidade e com legendas em português? http://www.fnac.pt/Amigos-Improvaveis-sem-especificar/a605252 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Abril 2015 Ontem fui à Fnac do Colombo e não encontrei. Tenho de voltar lá ou compro pela net. Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 3 Abril 2015 Por falar em Intouchables...Já alguém viu o Samba? E se sim, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Abril 2015 'Fast & Furious'. Que filme. Aquele final é qualquer coisa. Custa-me pensar numa sequência sem o Paul, mas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Abril 2015 Não. O que está no cinema ainda é a beta. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Abril 2015 Não. O que está no cinema ainda é a beta. Estava a falar se já estava disponivel na Internet. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Abril 2015 Às vezes é cada pergunta que não sei que resposta esperam... toda a gente que está aqui registada deve conhecer os sitios onde se obtêm coisas de forma ilegal, toda a gente que se soube registar aqui, deve saber usar a pesquisa... mas mesmo assim vêm aqui perguntar aquilo a que não se pode responder da forma que pretendem no Fórum... não sei se é preguiça, ou simplesmente irracionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Abril 2015 Às vezes é cada pergunta que não sei que resposta esperam... toda a gente que está aqui registada deve conhecer os sitios onde se obtêm coisas de forma ilegal, toda a gente que se soube registar aqui, deve saber usar a pesquisa... mas mesmo assim vêm aqui perguntar aquilo a que não se pode responder da forma que pretendem no Fórum... não sei se é preguiça, ou simplesmente irracionalidade. Estava a perguntar mesmo, se já tem em algum sitio para encomendar, tipo Worten, Fnac... Compartilhar este post Link para o post