Adriano17 Publicado 7 Novembro 2015 Ontem vi o novo Hitman e até gostei, mas nenhum filme faz jus aos jogos. Ya, sem duvida o 1º até curti Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Novembro 2015 Ontem à noite vi o Paris, Texas. Adorei. A soundtrack é excelente e assenta que nem uma luva no estilo do filme. A cena inicial é brutal e aquela última meia hora de filme é perfeita. Não concordo com algumas opiniões que li relativamente à duração do filme. Achei o ritmo completamente adequado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2015 Viagem a Tokyo Dá hoje às 22:37 na 2, grande filme! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2015 (editado) Eu consigo entender. Os outros dois livros contam uma única história, ou seja, seria um compromisso obrigatório de dois filmes, sem garantia de um retorno avultado. também sao muito melhores que o primeiro e nem falo do 4º livro Editado 7 Novembro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2015 discordo que sejam melhores. O primeiro livro é uma história excelente de caracterização das personagens, construção de relações, explicação de cenários, e um fantástico thriller/mistério. O 2º e o 3º são muito bons, mas o 1º foi o que mais me agradou do início ao fim. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Novembro 2015 também sao muito melhores que o primeiro e nem falo do 4º livro Do quarto não posso falar, porque não li. Em relação à trilogia tenho de concordar com o Victarion. Em termos de mistério, o primeiro é o único que verdadeiramente desafia o leitor, o segundo esconde demasiado o jogo e o terceiro pouco ou nada tem de mistério. O primeiro também é o que melhor estabelece e desenvolve os seus personagens, tal como a dinâmica entre eles, enquanto os outros dois isolam os personagens em demasia. Para além disso, os dois últimos são difíceis de adaptar ao cinema, basta observar as produções suecas para se perceber que a história é propensa a criar muita confusão, especialmente para quem não tiver lido os livros. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Novembro 2015 TVCine e TVSéries vão estar em sinal aberto http://www.dn.pt/media/interior/tvcine-e-tvseries-vao-estar-em-sinal-aberto-4874569.html Entre os dias 19 e 22. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2015 discordo que sejam melhores. O primeiro livro é uma história excelente de caracterização das personagens, construção de relações, explicação de cenários, e um fantástico thriller/mistério. O 2º e o 3º são muito bons, mas o 1º foi o que mais me agradou do início ao fim. Do quarto não posso falar, porque não li. Em relação à trilogia tenho de concordar com o Victarion. Em termos de mistério, o primeiro é o único que verdadeiramente desafia o leitor, o segundo esconde demasiado o jogo e o terceiro pouco ou nada tem de mistério. O primeiro também é o que melhor estabelece e desenvolve os seus personagens, tal como a dinâmica entre eles, enquanto os outros dois isolam os personagens em demasia. Para além disso, os dois últimos são difíceis de adaptar ao cinema, basta observar as produções suecas para se perceber que a história é propensa a criar muita confusão, especialmente para quem não tiver lido os livros. concordo com os vossos argumentos, mas o ritmo a que seguem os outros 2 livros, e o suspense constante ao longo dos livros agradaram-me mais que os outro, apesar de confessar que o primeiro foi o único que me deixou com vontade de mandar uma cabeçada no Stieg pelo mindfuck que me provocou Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Novembro 2015 Papelão do Tom Hardy no Legend, valeu muito por ele, um filme muito British. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Novembro 2015 (editado) OBRA COMPLETA DE MANOEL DE OLIVEIRA EM EXIBIÇÃO NO PORTO De 10 de Novembro a 12 de Dezembro, o ciclo de cinema Grande Plano vai apresentar no Porto toda a obra cinematográfica de Manoel de Oliveira, pela primeira vez após a sua morte em Abril último. Serão 38 sessões ao todo, que decorrerão no Teatro Municipal do Porto (Rivoli e Campo Alegre), no auditório do Museu de Serralves e no Cinema Passos Manuel. Esta retrospectiva integral de homenagem é a oportunidade para descobrir ou rever todos os filmes de Oliveira, por ordem cronológica e nos seus suportes originais. Uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto e da Fundação de Serralves, com a participação de outros agentes culturais da cidade. A cidade do Porto vai ser, assim, palco de uma homenagem à carreira de um dos melhores realizadores da história do cinema português. António Preto, consultor do ciclo, refere que “os que tiveram o privilégio de ser contemporâneos de Manoel de Oliveira terão agora também a oportunidade (e a responsabilidade) de conhecer toda a sua obra, que é de todos e que a todos diz ou dirá respeito”. A sessão inaugural realiza-se a 10 de Novembro, terça-feira, às 19 horas, no auditório de Serralves. Nesse dia serão exibidos os filmes Douro, Faina Fluvial (1931), Hulha Branca (1932), Já Se Fabricam Automóveis Em Portugal (1938) e Famalicão (1940). Já em Dezembro, também no dia 10, terá lugar no Teatro Municipal Rivoli uma mesa redonda sobre a obra de Manoel de Oliveira. Consulta o programa completo aqui. Cada sessão custa 3 euros individualmente, mas há opção de compra de passe completo por 30 euros. O ciclo Grande Plano prolonga a ode da Câmara Municipal do Porto ao cineaste: a 4 de Maio, o Rivoli era a primeira sala exibir o seu filme póstumo Visita ou Memórias e Confissões. http://shifter.pt/2015/11/obra-completa-de-manoel-de-oliveira-em-exibicao-no-porto/ Editado 9 Novembro 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Novembro 2015 Acabei de ver "La ville des pirates", filme surrealista francês filmado em Peniche, no Baleal. A natureza caótica do filme permite visuais diversos e fantásticos, tendo gostado particularmente daqueles que abordam os temas mais macabros, como a morte, o luto e a deterioração física e mental. A história é secundária e pauta-se pela indefinição e o enigmático, podendo originar frustração. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Novembro 2015 Lisboa perde mais uma sala de cinema no final do ano É um dos filmes mais esperados do ano, tem estreia marcada para dia 17 do próximo mês e será o último a ser exibido no atcinema, no Saldanha Residence, em Lisboa: no final do ano, a sala de espetáculos que abriu em dezembro de 2013 para oferecer blockbusters com qualidades técnicas de visualização excecionais a preços mais baixos encerrará após a exibição durante duas semanas de Star Wars: o Despertar da Força. Francisco Serranito, proprietário do espaço, responsabiliza as distribuidoras e a "mediocridade" do público português pelo encerramento do atcinema, cujo conceito está já a funcionar nos Estados Unidos da América e chegará no próximo ano à capital francesa, Paris, e à Austrália. http://www.dn.pt/sociedade/interior/lisboa-perde-mais-uma-sala-de-cinema-no-final-do-ano-4877468.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2015 e a "mediocridade" do público português pelo encerramento do atcinema :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Novembro 2015 ja vi o documentario do Ronaldo está muito fixe Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2015 ja vi o documentario do Ronaldo está muito fixe Where? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Não sou trafulha :( Editado 10 Novembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Novembro 2015 ja vi o documentario do Ronaldo está muito fixe Também gostei Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Novembro 2015 ja vi o documentario do Ronaldo está muito fixe x2, pensei que fosse estar piorzito. Está muito bem conseguido, muitas partes divertidas. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Novembro 2015 Acabei de ver "La ville des pirates", filme surrealista francês filmado em Peniche, no Baleal. A natureza caótica do filme permite visuais diversos e fantásticos, tendo gostado particularmente daqueles que abordam os temas mais macabros, como a morte, o luto e a deterioração física e mental. A história é secundária e pauta-se pela indefinição e o enigmático, podendo originar frustração. Crl, tu encontras com cada filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Novembro 2015 Estou a ver a Saga Star Wars pela 1ª vez, como nunca tinha visto isto é que é estranho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2015 No filme do Ronaldo, dos gajos que estão a ver o Portugal-Alemanha em casa com o Mendes, um deles é o Bettencourt? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Novembro 2015 Crl, tu encontras com cada filme. :lol: Antes, os filmes encontram-me. :mrgreen: Esqueci-me de dizer que a música é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 11 Novembro 2015 (editado) No filme do Ronaldo, dos gajos que estão a ver o Portugal-Alemanha em casa com o Mendes, um deles é o Bettencourt? :lol: Quando vi de repente também me pareceu, mas não sei Editado 11 Novembro 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post