Swarley Publicado 27 Janeiro 2016 Está dado o like. Não custa nada apoiar novos projectos. :) Muito obrigado, Chazz. Eu não costumo partilhar estas coisas, mas é um dos meus melhores amigos e sei o quão importante é para ele este projecto. Agradeço a todos os que puseram like. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2016 Falta menos de um mês. Era bacano abrir votação para os Oscares. Pelo menos: BEST PICTURE ACTOR IN A LEADING ROLE ACTRESS IN A LEADING ROLE DIRECTING MUSIC (ORIGINAL SCORE) WRITING (ADAPTED SCREENPLAY) WRITING (ORIGINAL SCREENPLAY) FOREIGN LANGUAGE FILM ACTOR IN A SUPPORTING ROLE ACTRESS IN A SUPPORTING ROLE Pelo menos isto. Não sei se acham importante estar mais alguma categoria. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) Não se costuma fazer essa iniciativa, mas seria interessante começar a fazer a partir de agora. Já agora, dos candidatos mais fortes para ganhar o Óscar de melhor filme só me falta ver o Spotlight e, dos que assisti até agora, é entre o The Revenant e o Mad Max. Estou mais inclinado para o segundo - dos melhores filmes do género da história do Cinema. Que filme mais maluco. Tem uma realização assombrosa e as sequências de acção são inacreditáveis. Parece-me é que nunca na vida limpa o prémio, independentemente de ser merecedor ou não, mas isso é irrelevante porque em nada abala o estatuto que o filme já garantiu. O único se não de ambos é mesmo o argumento e percebo perfeitamente quem não os valorize tanto devido a isso. Editado 28 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2016 Muito obrigado, Chazz. Eu não costumo partilhar estas coisas, mas é um dos meus melhores amigos e sei o quão importante é para ele este projecto.Agradeço a todos os que puseram like. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Janeiro 2016 O Mad Max "sofre" de muita pós-produção, que não costuma ter muita sorte nos Óscares Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Janeiro 2016 BEST PICTURE The Revenant ACTOR IN A LEADING ROLE Di Caprio ACTRESS IN A LEADING ROLE Saoirse Ronan DIRECTING Inarritu MUSIC (ORIGINAL SCORE) -- WRITING (ADAPTED SCREENPLAY) Room WRITING (ORIGINAL SCREENPLAY) Spotlight FOREIGN LANGUAGE FILM -- ACTOR IN A SUPPORTING ROLE Hardy ACTRESS IN A SUPPORTING ROLE Rooney Mara Não vi as prestações das mulheres, mas apostava nessas duas. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Janeiro 2016 um mod que abra a votação Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 29 Janeiro 2016 É para votar em quem achamos que vai ganhar ou em quem achamos que merece? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Janeiro 2016 morreu Jacques Rivette :( Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Janeiro 2016 morreu Jacques Rivette :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2016 Okuribito (Departures) Soshite chichi ni naru (Like Father, Like Son) Para quem gosta de dramas, recomendo vivamente. Dois excelentes filmes. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Janeiro 2016 para os interessados, a fnac está com promoção em alguns filmes do Woody Allen. já fiz a minha parte e ainda hei de voltar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Janeiro 2016 Espero que o Stallone ganhe. Rocky :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Janeiro 2016 Spotlight :prayer: Até agora do que vi é o meu filme do ano, muito muito bom. Gostava de saber como raio o Michael Keaton não está nomeado para melhor ator... Já o ano passado devia ter ganho o Oscar e este ano nem nomeado é. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Janeiro 2016 The Posters of Jacques Rivette Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 29 Janeiro 2016 Ontem vi "Les amitiés particulières (This Special Friendship)" e não estava à espera do tema abordado. Infelizmente, em muitos momentos, é vago, mas tendo em conta a época em que foi realizado, a era e contexto que invoca, consigo entender a hesitação. Esta cena está muito bem conseguida: Quando a vi, pareceu-me familiar. Alguém reconhece a cena, ou algo similar? Acabei de ver outro filme, "Meshi (Repast)", com uma cena igual: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Janeiro 2016 Muito bom filme, o Leon - O Profissional. Tinha ideia que o filme era em francês, não sei porquê. Boas interpretações de quase todos os atores e a história é interessante. Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Janeiro 2016 Vi agora o Sicário, bom filme. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2016 Faz anos hoje o meu actor favorito. Compartilhar este post Link para o post