Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

The Revenant

Está muito bom, embora ache ser um pouco longo demais para a história que tem.

Agora é dar o Óscar ao DiCaprio que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir ver o Deadpool na quinta e a 5ª Vaga hoje. Este último foi dos piores filmes que já vi :-|

Compartilhar este post

Link para o post

The-vanishing-1988-poster.jpg

Spoorloos

(The Vanishing)

Que filmaço.

Não ficava incomodado com um filme como fiquei com este há já algum tempo. Para quem gosta de thrillers, vejam porque está excelente. Vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo merecia estar nomeado

Para mim não seria nenhum escândalo e até gostei mais da interpretação dele do que da A. Brie.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Max: Fury Road

Acção pura e dura e ritmo alucinante, quase não há descanso. Visualmente está bem construído e a banda sonora acompanha na perfeição a natureza do filme.

Contudo, para mim, falha em 2 pontos essenciais para cotá-lo como excelente: argumento e desenvolvimento das personagens. Se tivessem apostado um pouco mais nesses 2 campos em detrimento de tanta acção, algumas pessoas não iriam gostar tanto mas o filme sairia melhor.

7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o The Lobster? Nunca vi um filme tão bizarro, tão estranho como este. :lol: É bastante interessante e o Colin Farrell está muito bem no filme.

Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Trumbo e o Cranston fez um papelão. Se não cair para o Leo, vai para ele de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei. :(

Eu também. Vi com a minha namorada e ela chorou do inicio ao fim. Não foi fácil segurar-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o The Forest ontem ao Almada Fórum e, para meu azar, apareceram lá 4 pitas que passaram o filme todo a falar sobre as suas vidas, a tirar selfies com selfie stick. Se era para porem a conversa em dia, tinham ido para um café ou qualquer outro sitio.

Mas pronto, tirando esta situação, a minha opinião sobre o filme é a seguinte:

Prós:

- Duração: o filme é bastante straight forward, ou seja, não tem aqueles pontos mortos;

- Representação: Natalie Dormer está fabulosa!!

- Final do filme

Cons:

- Jumpscares muito evidentes;

NOTA: The Forest 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...