Mayday Publicado 13 Abril 2016 Por acaso é engraçado pensar que o primeiro filme do Fassbender tem só cerca de 10 anos. Ele parece-me ter mais talento ou potencial, não sei. E já tem 40 anos. Mas fez muita TV. E ele sempre se queixou um pouco de falta de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Abril 2016 Tou a pensar em ir, sim. Mas ainda estou na fase de escolher que filmes ver. :mrgreen: Tenho ouvido falar bem do Boi Neon, talvez seja uma das escolhas. LisbonTalks 2016 Para já só vou a isto. Pelo menos 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2016 [youtubehd]ysRIwlEBjuw[/youtubehd Isto é trol certo? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 14 Abril 2016 Isto é trol certo? Não. "Godzilla Resurgence", novo Godzilla da Toho realizado e escrito pelo criador de Neon Genesis Evangelion. 'Live action' do Hideaki Anno, só vi "Ritual", e até gostei, embora seja um género diferente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Abril 2016 Não. "Godzilla Resurgence", novo Godzilla da Toho realizado e escrito pelo criador de Neon Genesis Evangelion. 'Live action' do Hideaki Anno, só vi "Ritual", e até gostei, embora seja um género diferente. Ah, não tinha ideia que era do Hideaki Anno. É bom realizador, mas não sei o que ele vale no live-action. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2016 Visualmente esse trailer está um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Abril 2016 [youtubehd]1kznetKJkZ0[/youtubehd Vision de sweater LOL Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Abril 2016 A cena a partir dos 41 segundos. =/ Pesadíssimo Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 16 Abril 2016 o novo Jungle Book é lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Abril 2016 Rapaziada digam-me ai bons filmes sobre o 11 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Abril 2016 Rapaziada digam-me ai bons filmes sobre o 11 de Setembro. United 93 e World Trade Center Existem estes dois mas eu não diria propriamente que são bons. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Abril 2016 Vou para o United 93. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Abril 2016 8.5/10. Muito bom. É o perfeito exemplo de que um filme de terror pode existir sem scarejumps. Uma narrativa que nos leva a viajar pela mente do protagonista - as suas dúvidas, os seus anseios, os seus medos - numa efervescência de suspense. Aconselho vivamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2016 John From Não deslumbra mas o argumento consegue captar a atenção e o filme tem alguns momentos engraçados. As interpretações são medianas. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 20 Abril 2016 https://www.nowness.com/story/double-bill-lea-seydoux?utm_source=FB&utm_medium=SM&utm_campaign=FB190416 Léa :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Abril 2016 Dans la maison - imdb Bastante criativo, apesar de algumas falhas. Um filme que nos mostra as nossas tendências voyeur enquanto cinéfilos. El abrazo de la serpiente - imdb Este é daqueles filmes raros que aparecem de vez em quando e nos comunicam com a alma. Um confronto entre diferentes conceitos de vida. Compartilhar este post Link para o post