Che Publicado 6 Janeiro 2018 The Babysitter (2017) 9\10 tinha sdds de postar um titulo e uma nota sem acrescentar mais nada basicamente. excelente filme!! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Janeiro 2018 [imghttps://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26219767_425784664506936_4641065079994260850_n.jpg?oh=4dd7e9085243064fadb361ba1b4fc385&oe=5AE91A58[/img] Diz que tem as três cores e depois põe "The Double Life of Veronique". Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Janeiro 2018 https://i.imgur.com/W4YrZTG.png[/im Gostaste assim tanto do "Killing of a Sacred Deer"? Diz-me que tal o filme, estou bem curioso. Já viste os outros dele? O Lobster e o Dogtooth Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2018 (editado) Foi uma verdadeira surpresa. Sabemos que algo está mal e quando o filme se desenrola, torna-se bastante perturbador. Adoro o diálogo bizarro que o Yorgos utiliza, é algo que vem dar caráter às suas obras. É, juntamente, com o BR2049, o melhor de 2017 (por enquanto, ainda faltam os heavy hitters). E já que estamos em época de prêmios, o Barry Keoghan merece, sem qualquer tipo de dúvidas, uma nomeação para o Oscar de melhor ator secundário. Quanto ao The Lobster e ao Dogtooth, já vi o primeiro, mas ainda não vi o segundo, mas já se encontra na minha pastinha. Editado 6 Janeiro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2018 Fui ver ontem o Jumanji, gostei bastante, ri do inicio ao fim, os últimos filmes que tenho visto de comédia, acabam por ser demasiado ridículos, sem piada nenhuma, gostei muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2018 https://streamable.com/2ns5o James Franco e Tommy Wiseau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2018 Fui ver o Molly's Game e gostei bastante. A Chastain é perfeita, que p*ta de mulherão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2018 Vi o The Promise , Fui ver por causa do Christian Bale e por ter sido filmado em Portugal mas não correspondeu às minhas expectativas. A nota no imdb ajusta-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Janeiro 2018 Fui ver o Molly's Game e gostei bastante. A Chastain é perfeita, que p*ta de mulherão :heart: Confere. A Jessica é linda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Janeiro 2018 Fui ver o The Killing of a Sacred Deer e bem...que desilusão. Não é mau mas esperava melhor. Até gostei do desenrolar do filme (tem cenas muito random e awkward) mas aquele final foi fraco, na minha opinião. 6.5/10. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) filmes de guerra que tenham saído nos últimos meses, alguém aconselha algum? Editado 12 Janeiro 2018 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2018 Dunkirk ou First They Killed My Father (este está na Netflix) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2018 Dunkirk ou First They Killed My Father (este está na Netflix) este já vi. First They Killed My Father - a directora foi a Angeline Jolie :o 7.2 no imdb . obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Janeiro 2018 Fui ao cinema ver o Jogo da Alta Roda e adorei. Desconhecia a história da Molly Bloom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Paragem de semestre, altura perfeita para ir ao cinema ver alguns dos oscars contenders, neste caso The Disaster Artist. O local que frequento não está a exibi-lo, fdx. :( Editado 14 Janeiro 2018 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2018 Fui ver o Darkest Hour. Grande interpretação Gary Oldman Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2018 ja alguém viu o novo filme do james franco? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Janeiro 2018 ja alguém viu o novo filme do james franco? O The Disaster Artist sobre o The Room? Já vi ya, tá bem fixe, mas acho que funciona para quem já é familiarizado com o The Room e o Tommy Wiseau, senão perde metade da piada. Mas o James Franco esteve forte no papel, e é uma boa homenagem à experiência cinematográfica que é o The Room. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Janeiro 2018 ainda bem que disseste isso, acho que vou ver o the room primeiro entao. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post